Autores

Política de Parceria


 Autor tem interesse em fazer parceria com O Teorema da Leitura? Envie um e-mail para oteoremadaleitura@hotmail.com. Primeiramente ficarei muito grata com a confiança e pela escolha de parceria com o blog. A parceria é feita da seguinte forma:
  • Post especial com divulgação de parceria.
  • Divulgação dos livros através de resenhas e redes sociais.
  • Divulgação de lançamentos, eventos, e qualquer outra coisa que o autor quizer divulgar no blog.
  • Resenha dos livros, uma vez que o autor disponibilize a obra enviando um exemplar para resenha.
  • A critério do autor o sorteio de obras.


Autores Parceiros

 

Raquel Machado é formada em Ciência da Computação, e participa do mundo das artes desde criança, sendo a literatura uma de suas maiores paixões. Há anos em meio à blogosfera literária e com histórias sendo escritas em rascunhos, decidiu tirar do baú suas ideias e compartilhar com o mundo. A autora reside no sul do Brasil, na cidade de Caxias do Sul/RS. Mora com os pais, quatro cachorros e uma estante cheia de livros.

Li Mendi escreve desde 2006 na web e já possui 6 mil fãs em sua fanpage.  Li Mendi é jornalista e publicitária formada pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem 29 anos, é geminiana e mora no Rio de Janeiro. Casada, sem filhos, ela escreve todos os dias e se comunica com os leitores após sua jornada de trabalho.

Débora Falcão é  formada em Licenciatura em Educação Artística com Habilitação em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Pernambuco, Débora Falcão é apaixonada pelas artes cênicas, literatura fantástica, ficção e policiais, música e dança. Mantém um perfil em um site de publicação de poemas, o Recanto das Letras, aclamada por autores e poetas experientes. Mantém um perfil em um site de publicação de histórias onde possui vários seguidores e fãs. Tem vários livros publicados de forma independente e seu primeiro livro publicado por uma editora é o Guerra Negra, pela Editora Deuses, e é o primeiro livro da Saga Cidade de Cristal.  

  • Autora de A Escolhida.
Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, numa pacata cidade do interior de Santa Catarina. Estudante de Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, se aventurar nos mares da fantasia é sua maior paixão. A trilogia A Escolhida é seu romance de estreia.

Cristiane Diniz de Siqueira Broca nasceu em 9 de junho de 1984, na cidade de Aparecida, interior de São Paulo. Apesar de seu amor pela literatura, formou-se em Tecnologia da Informação. Em 2009 iniciou seu primeiro romance, “Cinco Anos”, publicado pela editora Ases da Literatura. Participou da antologia “O último dia antes do fim do mundo”, da editora Novo Século, com o conto "Amor antes do fim"; da antologia "Não é só por vinte contos", publicada pelo SKOOB, com o conto "A nova Sofia", e recentemente da antologia “Crisálida – Amores que transformam”, publicada pelo Widbook, com o conto "Marcas do Passado". Escreve para o blog "De Repente Trintei" e ainda em 2015 deverá lançar o segundo livro da série "Cinco Anos".   

Débora e Érica são amigas desde a adolescência e compartilham o gosto pela leitura e escrita. Juntas escreveram o primeiro livro da trilogia, "Eclipse da Lua Azul", e agora o segundo, "Templo de Gelo - Mundo Angelical", histórias que nasceram nas nuvens, em suas viagens pelo mundo.

  • Autor de Cela 108. 
André Cáceres é jornalista e escritor. Gosta de fantasiar sobre mundos que não existem, passados que não aconteceram e futuros que não chegaram. Escreveu entre 2013 e 2015 para o portal UOL e vai trabalhar no jornal O Estado de S. Paulo a partir de janeiro. Enquanto se prepara para concluir a graduação em jornalismo pela Cásper Líbero em 2016, já escreve seu segundo romance, intitulado Quando os Deses Sangram. O primeiro livro, Cela 108, será publicado pela editora Multifoco no final de 2015.

Naty Rangel se formou em Design Gráfico e descobriu o amor pela leitura há pouco tempo.  Retratos de uma Vida foi o primeiro livro finalizado e publicado pela autora que pretende causar em seus leitores as mesmas sensações que a leitura lhe proporcionou nos últimos anos. Naty também é blogueira, micro empresária e vive com o marido e o filho que ela considera o melhor feito de sua vida.

Marcos Otero sempre leu muito. Tudo o que estivesse ao seu alcance. O gênero terror/suspense não lhe seria apresentado na literatura, e sim, nas telas da tevê. Ainda na pré-adolescência, não perdia um espisódio de "Colheita Maltida", entre outros clássicos. Resultado da magia do cinema ter entrado em seu sangue quando aos 5 anos, seu tio, operador cinematográfico, o levou para conhecer uma sala de projeção. Tornou-se cineasta e roteirista aos 22 anos. Depois de mais de 40 filmes realizados e, mais de 50 roteiros criados, em 18 anos de carreira, reconhecido como um dos nomes mais notáveis do cinema independente do interior paulista, publicou em abril de 2015, o seu primeiro livro: Incidente em Varginha.


Zeka Sixx é gaúcho, nascido em 1983 e mora em Porto Alegre. Além de escritor, é advogado e trabalha como DJ nas horas vagas. Estreou na literatura em 2015, com o livro de contos "O Caminho dos Excessos", publicado de maneira independente. Em 2016, lançou seu primeiro romance, "A Era de Ouro do Pornô", pelo selo Erótica da Editora Multifoco. Seu estilo é desbocado, vulgar, por vezes pornográfico, mas ao mesmo tempo poético e delirante. Admira escritores como Henry Miller, Charles Bukowski, John Fante, Bret Easton Ellis, Pedro Juan Gutiérrez, Rubem Fonseca e Dalton Trevisan.


Carine Raposo é uma leitora voraz, apaixonada por romances e fatalmente atraída por mistérios desde que me entendo por gente. Além de ser viciada em seriados e amante do cinema. Veio da geração Potterhead, passei por Fallenatic e hoje sou time Delena. Li tanto, mas tanto, que passei a sentir as histórias vivas dentro de mim. Assim, resolvi deixá-las sair. Depois disso, não parei mais de escrever (quem disse que os personagens deixam? Elas falam na minha cabeça à noite quando eu tento dormir). Só posso dizer que acordei uma vez no Penhasco, e nunca mais desejei voltar.

Nenhum comentário

Postar um comentário