Lançamentos de Maio - Editora Coerência

05 maio 2017

Para Onde Iremos - João Borges Ch. S. 
Destino, meta, lugar onde se deseja chegar. É comum vivermos sem saber exatamente para onde estamos indo, porém, não é normal, diz o autor. Ninguém compra uma passagem para lugar algum. Para onde iremos? É um livro que aborda os aspectos mais importantes da caminhada da vida. Entre elas a família, caráter e a mais importante de todas as questões: Qual destino você quer chegar? Para João Borges Ch. S. “A Caminhada é tão importante quanto o destino”. Não basta simplesmente saber o destino é importante conhecer a caminhada e fiscalizar a bagagem que carregamos nessa viagem, pois, no final dela, ou estaremos eternamente juntos de Deus, autor da vida e fonte de toda existência, ou estaremos eternamente separados dEle. Como podemos então garantir que nossa caminhada nos leve para onde realmente precisamos ir? E ai, o que te impede de chegar onde você deseja chegar? E como ultrapassá-lo? O autor desenrola o tema e faz um xeque-mate mostrando o caminho para restauração e o porto seguro.

A Deusa da Guitarra - Sasha Marshall
Minha história não é para quem tem coração fraco. Ela é repleta de lindos empecilhos e tragédias que beiram a aflição. Eu nasci no mundo do rock-n-roll, era uma mera menina, que só queria ter sua própria cara de guitarra. De alguma forma, entre amplificadores, acordes e guitarras, encontrei o meu lugar. Nasci para criar música e fazer a multidão ficar de joelhos… até ser interrompida. Até o momento em que, pensar em fazer parte disso tudo, sem a presença dele, me causava náuseas. Pensei que pudesse fugir do rock-n-roll, mas não consigo. Meu irmão é um rock star, e todos os nossos amigos fazem parte dessa indústria. De uma forma ou de outra, tenho o pressentimento que serei sugada de volta, apesar de temer não sobreviver. Talvez eu tenha mais chance de sobreviver ao rock-n-roll do que de sobreviver ao Jagger Carlyle. Jag é o melhor amigo do meu irmão, vocalista principal e guitarrista da banda Broken Access. Eu o amo desde menina, mas a indústria da música e o meu medo de rejeição, me impediram de assumir esse sentimento por todos esses anos. Quando as faíscas começam a inflamar e o mundo se empenha em nos separar, chego a pensar se o amor será o bastante. Minha história te fará chorar, seja por tristeza, ou por causa do Kip. Basicamente, Kip é um idiota, mas ele é o meu melhor amigo. Ele tem o hábito de me acordar com filmes pornográficos europeus ridículos, e tem o dom de dizer as coisas mais inadequadas. À noite, é baterista; durante o dia é meu parceiro de crime. Eu deveria ter me apaixonado por ele, mas ele nunca cala a p***a da sua boca. Ele sempre foi o meu porto seguro, e, quando meu coração é partido em dois pelo Jagger, é Kip quem fica ao meu lado.

15 comentários

  1. Ola
    Ainda não tinha lido nada a respeito desses lançamentos, mas fiquei bem curiosa com a premissa de A deusa da guitarra, e com certeza gostaria de ter a oportunidade de conferir. As capas são lindas!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Achei lindas as novidades da editora coerência!
    Estava no aguardo do livro a Deusa da guitarra!
    Quero muito ler este livro é fiquei surpreso feliz quando vi no catálogo da editora!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que linda amei as sinopses e a capa do livro a Deusa da guitarra!
    Desejo este livro a algum tempo e fiquei feliz em saber que já vai ser lançado !
    Parabéns a Editora coerência

    ResponderExcluir
  4. Livros que precisam ser comprados.
    Adoreeei o fato da Sasha ser agora da Coerência. ;) Um livro certo na estante.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adorei conhecer os lançamentos da editora. A Deusa da Guitarra - Sasha Marshall foi o que me chamou mais atenção, principalmente por ter uma protagonista feminina no universo do rock

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Obrigada por nos apresentar os novos lançamentos da editora!
    Embora eu me interesse mais por fantasias, gostei da premissa de a Deusa da Guitarra. Me deixou curiosa sobre esse trio romântico!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Adorei os lançamentos, principalmente o da Sasha ! essa capa está maravilhosa! Amei!

    Obrigada pelas dicas!

    Beijos
    Jess
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Kétrin!

    Tudo bem? Infelizmente nenhuma das duas obras chamaram a minha atenção. "A Deusa da Guitarra" eu já li uma resenha sobre ele, mas não faz nem um pouco o meu estilo. E "Para onde Iremos?" apesar de parecer interessante para mim não é um gênero que esteja lendo no momento.

    Beijinhos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Não conhecia nenhum desses autores e fiquei super interessada no segundo livro A Deusa da Guitarra.AMO livros em que envolve música no meio.
    Claro que a dica está mais do que anotada né..gostei muito dessa capa também!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2017/05/resenha-lua-de-sangue-nora-roberts.html

    ResponderExcluir
  10. Morri de curiosidade em saber como esse "A Deusa da Guitarra" termina. Paixão idiota por gente idiota é horrível. Será que o Kip vai se mostrar alguém que vale a pena? Quero saber!

    ResponderExcluir
  11. Adorei os lançamentos <3 fiquei curiosa por Para Onde Iremos.

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia a editora e nem as obras, mas entre os lançamentos leria o A deusa da guitarra. Se bem que não é uma história bem incomum, a gente acaba encontrando parecidas, mas deve ser uma leitura legal pelo fato de entrar a história de fama, música e tal.

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Não conhecia ainda os lançamentos da editora, mas fiquei bem curiosa com A Deusa da Guitarra, já que parece ser uma história bem gostosa de acompanhar e aborda um gênero musical que adoro!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Ketrin eu tenho gostado muito dos livros da Editora Coerencia, sem contar que acho as capas marvilhosas. Leia o livro DEBAIXO DAS MINHAS ASAS, porque eu amei e a historia é simplesmente linda xD

    ResponderExcluir
  15. Na minha opinião. muitos livros tops para um único mês. O que mais me chamou a atenção foi o A Deusa da Guitarra. Adorei o post.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir