Sumiço?

29 abril 2017


Pessoal, antes de mais nada eu devo pedir milhões de desculpas pelo meu sumiço no blog e pela falta de conteúdo postado. Esse mês acredito ter sido o mês mais corrido do ano, espero que nos próximos não sejam assim. Eu tive uma mudança de emprego e com isso precisei me dedicar mais em aprender, também estive em mês de provas na faculdade e tive que correr contra o tempo para estudar e deixar tudo em ordem. Claro, que nada disso justifica realmente o meu sumiço, porque apesar da vida mais corrida que temos, sempre conseguimos um tempinho para fazer uma postagem, não é? Mas eu não quis fazer postagens correndo e sem conteúdo, porque eu realmente estive sem cabeça para pensar em coisas com conteúdo e trazer para o blog, inclusive resenhas. Estou devendo muitas resenhas para editoras e autores parceiros, mas a partir desse próximo mês estarei trazendo cada uma delas e com certeza não vai ser resenhas "corridas". Espero que consigam entender o porque do meu sumiço aqui no blog, estou lutando para mudar isso e a partir do mês que vem colocarei algumas ideias em prática. E novamente leitores, autores e editoras parceiras, me desculpem pela demora em postar as resenhas, mas em breve trarei elas!

14 comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Oii!

    O mês de Abril também foi assim comigo, os seus parceiros vão entender sim o seu sumiço e nos leitores do blog também! todo mundo precisa de uma pausa as vezes, principalmente com um novo emprego, desejo muito sucesso nessa nova etapa!

    Beijos
    Jesss
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Esses motivos explicam o justificam o seu sumiço, sim! Às vezes a vida acontece isso, e nos deixa completamente sem tempo para outras coisas, então é completamente compreensível. Espero que futuramente você nos traga muitas postagens!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi tua linda !Muito bacana a justificativa
    É legal quando as pessoas tem esta iniciativa de se justiçar
    E tbm não curti escrever correndo .Melhor fazer bem feito
    Que vc consiga colocar as cosias em ordem e volte logo

    ResponderExcluir
  9. Oi! Com certeza é mais válido postar conteúdo bem pensado do que um que não tivemos tempo de elaborar. Boa sorte em seus novos projetos :)

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?
    Já me ausentei do blog por muito tempo, mas nem era por outros motivos, algumas vezes só. Espero que consiga voltar completamente e com um bom conteúdo.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  11. Oie! Tudo bem?

    Entendo completamente essa situação de não postar na corrida e sobre as reviravoltas da vida, volte quando tudo estiver em ordem assim tudo terá ótimos conteúdos novamente! =D

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Oiee Kétrin ^^
    Dá um desespero quando não conseguimos postar regularmente, né? E é ainda pior quando a cabeça não funciona direito e as inspirações para postagens desaparecem. Espero que você consiga se organizar como deseja, e estou curiosa para saber o que teremos aqui mês que vem...haha'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  13. Às vezes ficamos sem tempo mesmo, super normal. Espero que agora você consiga dar uma respirada e que as coisas por aqui voltem ao ritmo normal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nem sempre é fácil manter o blog em dia, principalmente quando a 'vida' vem com tudo. Abril me atrasou um monte tambem, ainda estou tentando colocar a vida online em dia.... espero conseguir até o fim de semana :)
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir