D'votion - Quem será a próxima vítima? , de Julie Lopo

28 março 2017

Quem será a próxima vítima?

Primeiro livro da série D'votion
Autora: Julie Lopo
Editora: Planeta Literário
Número de Páginas: 251
Gênero: Suspense, Romance Hot

Sinopse: As ruas de Grays Harbor escondem um assassino. Mulheres jovens estão morrendo e sendo abandonadas pela cidade. Mas, o agente do FBI, Hector Parker, está disposto a fazer de tudo para identificar o assassino. Porém, uma das mortes o destruiu: Evangeline Parker, grávida de cinco meses. Uma nota junto ao corpo de sua amada esposa: Eu sei que está atrás de mim, mas jamais me encontrará. Eu sei quem você é, mas não sabe quem eu sou. Então, ele jurou vingança. “Eu sei que está atrás de mim, mas jamais me encontrará. Eu sei quem você é, mas não sabe quem eu sou.” As investigações os levam até a Boate D’votion, onde um clube BDSM funciona nos seus andares superiores. O dono, Marcus King, e os outros membros do clube, se tornam os suspeitos do FBI. Oito mulheres já foram mortas. O FBI precisa encontrar o assassino, antes que ele encontre a sua próxima vítima.


Desde criança, Nataly foi abandonada e viveu em um orfanato até atingir a maioridade; lá ela fez amigos, um deles foi Justin, outro foi Marcus que com o passar do tempo se tornou um irmão. Os dois foram adotados, mas Marcus nunca deixou de visitar Nataly e fazer questão de mostrar que ela era uma irmã para ele. Quando Nataly completou dezoito anos, Marcus estava esperando por ela com grandes presentes. Um apartamento, um carro e um emprego que fariam sua vida mudar para sempre. Foi assim que Nataly entrou para o mundo BDSM; D'votion é uma das melhores boates do gênero do país e lá Nataly é a gerente.

Uma série de assassinatos está acontecendo na cidade, oito mulheres já foram encontradas mortas pelas ruas e o agente Hector Parker é o responsável pelo caso. Ele tem como missão descobrir quem é o assassino, não só pelos fatos cruéis, mas também porque sua esposa foi vítima dele. O assassino aparenta ter um padrão, ele abusa sexualmente das vítimas, lava-as e depois abandona o corpo em um lugar escuro. Os nomes das vítimas seguem uma ordem alfabética, e todas aparentam fazer parte do BDSM e frequentar o clube D'votion. Tudo leva suas suspeitas para os homens mais experientes que lá frequentam.

Marcus, Justin, Félix, Gabriel e Connor. Todos são dominadores experientes e todos tem uma relação com Nataly, seja como irmão, amigo ou parceiro. Será que Nataly aguentará saber a verdade e junto com Hector, desmascarar o assassino?

D'votion - Quem será a próxima vítima é um livro que trás uma mistura de gêneros, ele tem muito suspense e mistério, romance e cenas hots. Para quem procura um livro que fuja da sua zona de conforto, eu super indico. É impossível não ficar ansiosa e querer saber de uma vez por todas quem é o assassino de Grays Harbor. Devo admitir que minhas suspeitas todas levavam para uma pessoa, mas que no fim fiquei muito surpreendida, jamais imaginava quem era o homem por trás daquela máscara.

A autora está de parabéns, ela criou uma história instigante e curiosa. O mais legal é que vemos a história se passando pelo ponto de vista da Nataly e do assassino. Com as cenas detalhadas de todos os momentos em que ele raptou as vítimas e teve o ato fatídico, é impossível não sentir repulsa de uma pessoa que sinta tanto prazer em tirar a vida de uma mulher com suas próprias mãos. Ele é um assassino frio e calculista, digo e repito: esse livro não é para os fracos.

Nataly é um grande exemplo de mulher, ela sempre se viu sozinha e por isso nunca quis se apegar a alguém. Ela é uma mulher independente e extremamente forte, ela tem um lado sensível que implora para ser cuidado, mas também tem o lado dominadora que não deixa ninguém pisar nela. É muito fácil se apegar a Nataly e desejar apenas o seu bem, o leitor fica angustiado sem saber qual dos homens que fazem parte da sua vida, tem uma segunda cara.

Se eu recomendo o livro? sem dúvida alguma! Mas novamente deixo o aviso de que não é para os fracos, nele você vai encontrar um mistério a ser solucionado e MUITAS cenas hots com muitos detalhes descritos. Os fãs do gênero com certeza irão ficar fissurados no livro assim como eu, e para quem não conhece, vá sem medo.


18 comentários

  1. Oi Kétrin
    Eu ja quero ler esse livro!! A premissa parece ser ótima e não sei como ainda nao tinha lido nada a respeito. Fora a parte hot, o lado do mistério me deixou bem intrigada. Na verdade fiquei curiosa mesmo por conta desse desenvolvimento e da inserção dos elementos centrais. Obrigada pela dica!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei muito da sua resenha e fiquei muito curiosa, porem o lado BSM não me agrada muito, porem dica anotada. Se a oportunidade surgir, gostaria de desvendar esse assassino. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Eu não conhecia o livro e confesso que fiquei loucamente interessado por ele. Fiquei bem empolgado com a trama apresentado e acho que irei gostar muito de fazer a leitura, o fato de ter uma série de assassinatos me deixa bem empolgado com a história. Amei sua resenha e irei fazer a leitura do livro o mais rápido possível! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ketrin, não conhecia o livro e o que mais me interessou, foi esse mix de gêneros. O suspense mesclando com o erótico, deve ser bem instigante e com certeza, já quero ler e espero gostar.
    Adorei a resenha.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa que livro w parece ser maravilhoso amei a sinopse é não acredito w nunca ouvi falar dele .Capa linda e o melhor de tudo saber a ele não te decepcionou vou colocar urgente em minha lista de leitura romance e suspense é comigo mesmo

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?
    Eu adoro livros de suspense e policial e quando envolve um romance também já fico doida. Acho que teria problema só com essa questão do Hot, pois não gosto quando ficam muitas cenas assim entende? Mas pelo o que li, o foco do livro não é esse então já anotei a dica e espero ler em breve mesmo!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ketrin!
    Nossa achei super instigante o enredo desse livro e totalmente fora dos cliches hots. Fiquei curiosa para saber quem é o assassino e tudo que acontece nessa boate.
    Dica super anotada.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro mas ainda abem que goatste de fazer a leitura. Contudo, não sou fa de hots, por isso vou passar a dica...

    De qualquer das formas, valorizo o facto de a autora ter conseguido criar uma historia tao instigante e com boa escrita! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Este não é muito meu Gênero de leitura favorita, mas achei que o livro foge um pouco ao óbvio, ao clichê, então me despertou certo interesse.
    Achei bacana misturarem vários ingredientes que não sÃo tão comuns em tramas policiais.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Kétrin!
    Fiquei curiosa com o livro, ele aborda uma mistura de gêneros que gosto bastante e acho que seria uma leitura que me agradaria muito. Adoro suspense e quando tem um pouco de romance inserido a leitura fica ainda mais empolgante, assim que der vou ler.

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  11. Oi Kétrin, tudo bem?
    Eu amo livros que contenha mistérios, assassinatos, que tenham essa pegada policial mesmo, de fazer o leitor criar várias teorias sobre quem seria o assassino e tudo mais. Só que como aborda vários gêneros, não realizaria a leitura, especialmente porque envolve um gênero que não me dou bem, que é o hot. Se fosse bem sutil, eu não me incomodaria, mas como você disse que há muitos detalhes, prefiro deixar a dica passar. Porém, que bom que a leitura foi ótima para você e que a revelação do assassino te surpreendeu.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  12. Oie! Tudo bem?

    Nossa, já anotei a dica na minha lista de desejados do Skoob, parece ser um livro muito bom e fora da minha zona de conforto, ou seja acredito que será uma leitura diferente para mim! E fico feliz que tenha gostado do livro!

    BJss

    ResponderExcluir
  13. Oi, Kétrin

    Eu gosto bastante de hot, mas não me interessei muito pelo enredo deste livro em questão. Não sei se é o avançado da hora, já que estou com sono e posso estar meio lesada, mas achei a trama um tanto quanto confusa. Achei misturado demais... enfim.
    Acho que não leria.

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi Kétrin,
    Não gosto de livros hots, mas a parte do suspense nesse livro me agradou bastante. É bacana você indicar esse livro para quem quer fugir da zona de conforto e fico contente que você tenha gostado.
    Vou anotar a dica, mas não sei quando vou ler.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bom?
    Amo livros com suspenses e saber que este é instigante e curioso me deixou muito curiosa, ainda mais depois que falou que não descobriu quem era o assassino antes do fim. Nunca li nenhum livro de mistérios com cenas hot. Tudo tem a primeira vez né?rs
    Sugestão anotada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi!

    Eu realmente tenho passado as dicas de livros muito hots. Mas é legal quando se mistura mistério e suspense, acaba dando um clima bem bacana para a história. Apesar de não querer ler agora, anotei a dica. :)

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Não leio livros hot, mas esse me chamou a atenção por ter uma diferença dos outros livros hots que vejo por aí. Não digo que o leria, mas pelo fato da história ter suspense facilita.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir