Últimas Novidades - Lilian Comunica

21 fevereiro 2017

Para quem não sabe, a Lilian Comunica é uma empresa que atua nas mídias brasileiras oferecendo assessoria, publicidade, trabalhos editoriais, organização e divulgação de eventos. Toda semana irei trazer as últimas novidades literárias que o grupo estará promovendo. 

Vamos conferir?

Duas mulheres e um segredo
Em A Última Camélia, livro da best-seller Sarah Jio, épocas diferentes se unem em uma história única, repleta de mistérios e revelações inesperadas
A obra mistura épocas diferentes, com duas protagonistas intrigantes e cheias de mistérios. Flora Lewis é uma jovem americana vivendo nos anos 40, às vésperas da Segunda Guerra Mundial. Engajada em ajudar a família, ela viaja até a Inglaterra para uma empreitada perigosa na Mansão Livingston. Lá, ela irá trabalhar para o mercenário Philip Price, que planeja roubar o último espécime de uma rara camélia, conhecida como Middlebury Pink. Porém, a busca arriscada da garota é iluminada por um amor arrebatador, ao mesmo tempo em que é ameaçada pela descoberta de uma série de crimes. Com o desenrolar dos capítulos, Flora irá deparar-se com mentiras e segredos obscuros por trás da cobiçada flor, além de confrontar um perigo imprevisível. Cinco décadas depois, o leitor conhece a paisagista nova iorquina Addison, que por uma ironia – ou não – do destino passa a morar na lendária Mansão Livingston, que é propriedade de seu marido, Rex Sinclair. Agora, ela precisa fugir de um segredo que ameaça o futuro de seu casamento. Será que ela terá o mesmo destino de Flora?
A Última Camélia é uma junção intrigante de duas épocas muito distintas, mas ligadas de forma muito perspicaz pela autora. Com uma narrativa misteriosa e repleta de enigmas, o leitor irá descobrir que confiar nos personagens é arriscado, e a verdade por trás da história é implacável e surpreendente. 

O segundo volume da trilogia erótica Puro Êxtase é ainda mais picante
Neste novo volume, a autora Josy Stoque continua a história de Sara, que após seu divórcio, não quer saber de nada sério até se deparar com um sentimento forte e ardente
Após se separar de seu marido, a autora Josy Stoque colocou em sua escrita a necessidade de redescoberta que muitas mulheres enfrentam após passar por um processo tão doloroso, mas que também pode ser transformador. Puro Êxtase é para quem tem mente aberta e deseja uma literatura mais apimentada. A personagem, no primeiro livro, atravessa o divórcio de um casamento longo e sem graça e, agora, faz questão de ter apenas encontros casuais. No novo volume, porém, um encontro inesperado transforma essa história e a deixa mais ardente. Sara revê Rodrigo Valente, a pessoa com quem havia vivido um encontro rápido, quente e inesquecível há um ano. Este homem, lindo, sexy e incrível é determinado e deseja ser tudo o que ela sempre sonhou. Porém, Sara e Rodrigo se desafiam e vivem um fim de semana no limite do prazer e do ódio. Eles se amam ardentemente, brigam, descobrem tudo um sobre o outro e vão ao delírio inúmeras vezes. Porém, Rodrigo fará de tudo para ficar com a “gata selvagem” que ele ama desesperadamente. Será que o sonho irá morrer? Um relacionamento tão conturbado consegue suportar a rotina do dia a dia? Depois de tudo o que Sara viveu em seu primeiro casamento, será que é isso o que ela quer?
Este novo livro da trilogia Puro Êxtasepublicado pela Astral Cultural, responde essas questões e instiga os desejos mais eróticos de cada um.

Um livro sobre heróis, amor e resistência
L. C. Del Rio conta na série "A Lei dos Puros" a história de um grupo de brasileiros que lidera um movimento de resistência contra uma ditadura mundial.
O enredo acontece em meados do século XXI, mais especificamente daqui a uns 40 anos, em uma época em que um poder global terá se estabelecido na Terra, sem a necessidade de confrontos bélicos e dominará todas as sociedades do planeta, a partir de um evento denominado “O Manifesto de Berlim”. Haverá, após a dominação, uma unificação de todas as nações, que passam a obedecer à recém-criada “União Universal dos Povos Livres”, conhecida também como o “Sistema”, que será dirigida por um “Conselho de Sábios”. Estabelecido um sistema de castas, com base em uma suposta herança racial e religiosa, as pessoas começam a serem dividias em “Puros”, “Prometidos” e “Gentios”. Embora tendo este fundo religioso, a divisão serve apenas para garantir o poder para a classe dominante. Os protagonistas, Luiza e Cauê, jovens de aproximadamente 18 anos, parentes próximos do velho cientista que lidera a rebelião, partem em perigosa jornada, enfeitada de amor, coragem e resistência, percorrendo regiões conhecidas do Brasil e da Argentina, países onde se passa a maior parte da ação. Uma aventura que retrata a rebeldia, não apenas como um direito, mas como uma obrigação do ser humano. A série pretende trazer uma proposta nova: mostrar que os heróis brasileiros são tão bons como quaisquer outros e que eles também podem “salvar o mundo”. Os “Puros”, designados pelos figurões do Sistema para perseguir e combater os heróis, também são, na sua maioria, jovens e os seus sentimentos e paixões são igualmente descritas com isenção. Sem demonizá-los, o autor os coloca de forma que os leitores possam identificar-se também com as suas emoções e atitudes. Traições e mudanças de lado também ocorrem com alguns personagens, como seria de se esperar na vida real. Para projetar o mundo futurista que caracteriza a época em que a história se passa, o escritor imaginou e descreveu as armas, os aparelhos voadores e as invenções dos cientistas rebeldes, de uma forma absolutamente coerente com os avanços tecnológicos que são esperados para os próximos anos, evitando-se as divagações absurdas tão a gosto das ficções que nos chegam de fora. As descrições dos duelos, dos combates, das táticas e técnicas militares, dos saltos de paraquedas e dos detalhes da pilotagem dos aparelhos, baseiam-se na experiência e no conhecimento do autor.

17 comentários

  1. Bacana esse tipo de trabalho,o livro que mais me chamou a atenção foi a lei dos puros,pareceu legal!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ketrin, não conhecia o Lilian Comunica e achei interessante. Quanto as divulgações, o que mais me chamou a atneção foi o livro da Sarah Jio, porque amo a escrita dela.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie! Tudo bem?

    Achei interessante a proposta da Lilian Comunica, só vi os banner nos blogs, mas não sabia sobre o que se tratava, sobre os livros! Achei todos muito interessantes, mas nenhum despertou meu interesse em realizar a leitura deles! Quem sabe na próxima!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Ah eu gosto muito do trabalho da Lilian Comunica! Adoro receber news deles!
    Já tinha visto os dois primeiros que mostrou, mas A Lei dos Puros não! Achei interessante, mas desses por hora, acho que só vou ler o da Sarah Jio!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Conhecia a empresa e achei bem legal você trazer aqui para o blog as novidades. Achei bem chamativa a premissa de Puro Êxtase, apesar de não conhecer o primeiro volume. Achei bem intensa a história e fiquei curiosa para saber mais sobre o que acontece nesse fim de semana em que eles vivem no limite do prazer e do ódio. Amei as novidades!

    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii,

    Adorei os livros promovidos, quero muito ler A Última Camélia, porque cheguei a uma conclusão de que até o pior livro da Sarah Jio vale a pena ser lido, ela escreve muito bem e suas histórias tem um dom de prender.
    Eu já vi varias promoções da Lilian Comunica e acho sempre bem interessantes.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a Lilian Comunica, mas achei a proposta interessante.
    Dos livros indicados, ainda não conhecia nenhum, mas só me interessei por "A Lei dos Puros". Gosto de livros do gênero e a premissa deste parece ser bem interessante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Não conhecia Lilian Comunica e achei bem legal esse trabalho que é feito. Infelizmente das obras citadas eu não me interessei muito por nenhuma delas, talvez eu anote aqui A Lei dos Puros e pesquise um pouco mais sobre essa série, já que tem uma premissa mais atrativa para o meu gosto. Ótimo post, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Três boas opções de leitura, preciso ler o primeiro volume de Puro Êxtase.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Kétrin, como está?
    Não conhecia a Lilian Comunica, mas achei particularmente interessantes os títulos que ela está para lançar. Achei a trama do terceiro muito interessante e a do segundo me deixou um bocado instigada.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá! Não conhecia a Lilian Comunica, adorei conhecer. Adoro ficar por dentro das novidades. Todos os livros apresentar ser bem interessante, mas o que mais me chamou atenção foi A Lei dos Puros. Beijos'

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Achei muito legal as novidades do grupo, principalmente desse terceiro livro que parece ser uma leitura muito legal de se fazer.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Kétrin,
    Achei bem legal a divulgação.
    O único livro que gostei e que fiquei bastante curiosa para ler é o novo da Sarah Jio.
    Os outros dois não chamaram muito minha atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem?? Acho muito legal o trabalho do grupo e sempre vejo as novidades que eles promovem! Gostei de conhecer esses livros, e achei a premissa de A Lei dos Puros mega instigante. Parece ser bom! Vou aguardar resenhas para saber mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Já conhecia o trabalho deles, é bem legal. O único que não curti foi o último, os outros dois eu super leria.

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Oiee Kétrin ^^
    Ainda não conhecia esse Lilian Comunica o.O Gostei de "A última Camélia", eu ainda não li nada da autora, mas tenho muita curiosidade de conhecer suas obras, já que o pessoal sempre fala tão bem delas. Li "Puro Êxtase 2" na primeira edição, mas essa nova capa está tão linda ♥
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Achei a sinopse de a última camélia bastante interessante.

    Ainda não rtive a oportnidade de ler nada da autora, talvez esse seja o primeiro, haha!

    A lei dos puros também me pareceu excelente! Livros desejados já!
    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir