Resumo do Mês: Dezembro

03 janeiro 2017


E finalmente o ano de 2016 chegou ao fim! confesso que esse não foi o melhor ano para o blog, tive algumas recaídas e foi possível ver isso com o decorrer dos meses, infelizmente minha vida pessoal afetou a minha rotina com o blog :( . Mas venho já avisar que estou cheia de novidades para esse novo ano e surpresas para nossos leitores! QUE VENHA UM 2017 cheio de leituras, postagens e dicas maravilhosas! vamos conferir o que andei lendo e assistindo no mês de dezembro?



Livros Lidos:



No começo do mês fiz uma releitura do livro Um Amor Para Recordar, esse foi um dos primeiros livros que fizeram com que eu entrasse para o mundo literário e tenho um carinho muito grande por ele, inclusive pelo autor, adorei reler essa obra que sempre tem o poder de me emocionar. A Outra Face do Desejo é um thriller maravilhoso, confesso que no começo foi uma leitura arrastada e demorada, mas com o decorrer das páginas a história foi ficando boa e me surpreendi no final. As Vidas Impossíveis de Greta Wells é um livro maravilhoso que de cara me encantou, a protagonista consegue viajar em vidas passadas e com isso ela faz muitas descobertas, eu adorei o livro. O Penhasco é uma fantasia nacional maravilhosa, foi uma leitura gratificando que em breve sairá resenha.

Filmes Assistidos:

 


Comecei o mês assistindo As Branquelas, esse é um filme que fez parte da minha infância, lembro que eu achava a melhor comédia que existia e sempre me fazia rir, não importava a quantia de vezes que eu assistia, e adorei relembrar. Desde que lançou Esquadrão Suicida eu já queria assistir, vi muitos comentários positivos sobre o filme e supriu todas minhas expectativas. Naomi e Ely e a Lista do Não Beijo é um filme adolescente que trás muitos ensinamentos, um filme leve e contagiante, muito gostoso de acompanhar. O Seu Jeito de Andar é um romance maravilhoso, diferente de tudo que eu já tinha assistido e posso garantir que irá agradar a todos os públicos. Os Sete Crimes Capitais é um thriller meio antigo, mas que trás ótimas lembranças com esses atores fantásticos, eu adoro um filme policial e adorei conhecer a obra.

Séries Finalizadas:



American Horror Story (1ºTemporada) - Eu adoro uma boa história de terror e essa série é sempre uma boa pedida. Eu já tinha assistido essa temporada muito tempo atrás e adorei rever, me lembrei dos personagens que me contagiaram tanto na época e também da história de terror envolvida.

The Vampire Diaries (1º e 2º Temporadas) - Eu sou apaixonada nessa série, essa é o tipo de série em que começamos com um episódio e não conseguimos parar de assistir, em duas semanas assisti duas temporadas e estou fazendo maratona com ela.

Grey's Anatomy (1º Temporada) - Todo mundo sempre me fala tão bem dessa série que eu não pude deixar de assistir. Realmente é um drama de tirar o fôlego, estou adorando acompanhar essa trama maravilhosa.

Sobrenatural (2º Temporada) - Antigamente eu assistia a série mas acabei abandonando quando parou de sair episódios novos, agora voltei a assistir e estou me apaixonando novamente pela trama e pelos irmãos Winchester. 

The Walking Dead (1ºTemporada) - Sou apaixonada por zumbis, tanto na literatura quando no cinema. Amo acompanhar TWD, é uma das melhores séries da vida e estou ansiosa para ver as outras temporadas.

Séries que estou acompanhando: 


 

The Vampire Diaries (3º Temporada) , Sobrenatural (3º Temporada) , The Walking Dead (2º Temporada) , Grey's Anatomy (2º Temporada)

Livros Resenhados:


Semana Especial A Fortaleza - Ala do Rei:


Crítica de Filme:


Outros Posts:

20 comentários

  1. Olá Kétrin
    Adorei poder conferir seu resumo do mês de dezembro. Dos livros que você leu já li também Um amor para recordar e A outra face do desejo, e adoro e sempre recomendo os dois. Das séries, preciso muito finalizar The Vampire Diaries e Supernatural, que estou em atraso.
    Boas leituras para esse mês/ano!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Dos livros lidos, eu só li Um Amor Pra Recordar e gostei muito, como tudo o que o Sparks escreve. Branquelas é um filme pra rir e relaxar. Adoro!!! Preciso voltar a assistir Greys Anatomy. Parei na 9 temporada e nunca mais voltei. Amo o Alex Karev.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Noossa, que saudade de quando eu realmente gostava de TVD, hoje em dia eu engulo ela por orgulho porque perdi muito tempo assistindo, mal vejo a hora de finalizar. Supernatural a mesma coisa, mas to atrasada e meu irmão disse que ta boa de novo, vou tentar dar uma nova chance. Você fez bastante coisa nesse mês, que o próximo consiga também!

    Um abraço!
    Parágrafos & Travessões

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Li Um Amor para Recordar e é o único livro do autor que eu gosto, porque o restante AFF ! Não consigo.
    Já os filmes também vi Naomi e Ely e Esquadrão Suicida, confesso que até gostei do primeiro, mas esperava um pouquinho mais. O porteiro é o cara do Shadow Hunters e fiquei o filme todo tentando lembrar de onde ele era rsrs.
    Das séries TVD e Grey's tbm assisto. Só que Vampire Diaries eu dei uma parada na sétima temporada, porque não estou preparada para o fim.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É uma ótima ideia essa de fazer o resumo do mês!

    Não temos um gosto muito parecido para séries, pois as que você segue a única que vi umas temporadas foi Supernatural! Não gosto de zumbis... Então não vejo The Walking dead, embora todos ao meu redor vejam

    Seus livros lidos eu também não conhecia, me interessei bastante pelo O penhasco!

    Abraços!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    Meu Deus você é uma leitora voraz e também assiste séries como ninguém. Ainda não vi The Walking Dead, mas desse ano não passa.Supernatural é puro amor. Quanto aos livros eu não conhecia nenhum, mas já coloquei na lista de desejados. Ótimas escolhas.

    Beijus
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ótimo resumo do mês o seu. Aproveitou muito bem, dos livros eu só li Um Amor para Recordar, mas já faz um tempo, e chorei litros kkkk. Os filmes e série não assistir e nem acompanho. Gostei muito do seu post, sempre é bom diversificar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Olá Kétrin,
    Seu mês foi bem produtivo. Admiro muito as pessoas que conseguem ler e assistir tantas coisas. Também gosto muito do livro Um Amor para Recordar e As Branquelas é sinônimo de adolescência.
    Preciso assistir mais séries, ou nunca serei capaz de colocá-las em dia.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?
    Quanta coisa boa nesse mês! Posso dar um conselho? Não vai com muita expectativa com TVD pq a tendência é só te irritar rs Amei a série no começo e agora, como diria aquele vídeo do porta dos fundos, "ta meio pombo" rs
    Adoro o filme As branquelas, também fez parte da minha infância e, por acaso, também adoro um amor para recordar!


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?

    Adorei seu resumo do mês. Também me atrapalhei um pouco mês passado. Não consegui ler tanto quanto gostaria. Acabei não fazendo as coisas que queria ter feito. Não vi as séries que queria. Foi complicado. Adorei sua seleção de livros, filmes e séries. Temos gostos bem parecidos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Eita que seu mês foi um mês de grandes coisas hein? Um amor para recordar é lindo e é impossível não se apaixonar! Adorei ver títulos que não conhecia também. Sobrenatural é uma série que eu já iniciei e parei na 2 temporada, depois voltei a ver desde o inicio e parei na 6 k tenho fé que um dia eu termino! Sucesso para você agora em janeiro!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  12. Meu filho está vendo Greys Anatomys, e por conta disso, minha irmã acabou fazendo uma maratona para acompanha-lo. Em relação aos livros, não li nenhum. Já os filmes, ri muito com as branquelas e adorei 7 pecados capitais (seven)
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Seu mês foi bem cheio e equilibrado, né? Normalmente só consigo dar um gás nas leituras, já nas minhas séries... Estou atrasada em várias e não finalizei quase nenhuma. A única que finalizei esse ano foi OITNB, vi todas temporadas em dois meses, mas só... rs
    Greta Wells é um livro incrível mesmo, adoro tramas com viagem no tempo!
    Espero que você tenha um ano melhor!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, você teve um mês movimentado né? Apesar de ser final do ano, você conseguiu ler bons livros e ver bons filmes. Que bom que Esquadrão Suicida supriu suas expectativas. Quero muito ver ele em breve.

    ResponderExcluir
  15. Olá Kétrin, sou apaixonada também pelo livro Um Amor Para Recordar e o Nicholas Sparks tem um lugar especial no meu coração. Assisti também As Branquelas e nunca me canso. Sobre o Esquadrão Suicida eu realmente espera mais do filme, então, foi um pouco decepcionante pra mim. Lembro quando comecei a ver TVD, essas temporadas iniciais realmente hipnotizam, pena que depois a série não me empolgou tanto assim, a única coisa que gostei é que Stefan realmente fica com que sempre torci que ficasse. E sobre Grey's Anatomy é realmente uma série única. Comecei a assistir no início do segundo semestre de 2016 e já estou na 12 temporada. Entre risos e lágrimas, estou sobrevivendo. Hahaha
    Bjim!.
    Tammy

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Adorei ver o seu resumo. Também acompanho as mesmas séries que você, mas já estou em dias com todas e te digo: Supernatural só melhora a cada temporada!
    Te desejo muito sucesso nesse novo ano.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Quanta coisa em apenas um mês!!
    Já li Um amor para recordar e gostei bastante. Confesso que sou apaixonada pela escrita do Nicholas e os enredos que ele consegue construir sempre nos fazendo refletir sobre algum ponto ou atitude.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Vejo que o mês de dezembro foi bastante produtivo para você, não?
    Gostei bastante de conferir seu resumo. Não li nenhum dos livros citados, mas tenho interesse em Um Amor Para Recordar. Dos filmes, já assisti branquela e de vez em quando vejo mais uma vez.Também tenho vontade de conferir Naomy e Ely e alista de não beijos. Das séries, tentei assistiu uma vez The Vampire Diares, mas não curti muito. Acompanho há algum tempo Grey's Anatomy. Já estou na 10/ temporada, yay!
    Fico feliz que seu mês tenha sido bom e que esse seja ainda melhor.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Um amor para recordar e O penhasco são livros maravilhosos. Pena que quando li A outra face do desejo não gostei tanto, principalmente da sogra megera.
    Amei esquadrão suicida, como também E a lista do não beijo. A netflix me tira do sério porque não consigo ficar sem ela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Kétrin, que mês agitado ein? Menina, não consegui fazer nem metade do que você conseguiu kkkkkk
    Conheço todos os livros que você leu, mas ainda não consegui ler eles, exceto Nicholas Sparks, que me faz sobrer muito então, prefiro nem me arriscar.
    As branquelas é um filme que vi há um bom tempo e é um dos poucos de comédia que realmente gosto. Terry Crews é ilário neste filme. kkkkk
    American Horror Story não me cativou, mas vou dar uma segunda chance. The Vampire Diaries preciso continuar a ver e sempre gostei muito. Mas The Walking Dead, querida, pensa em uma pessoa viciada na série. Essa sou eu.
    Você está gostanto agora? Espere até chegar na última temporada. Preciso continuar Supernatural, mas depois da Bloody Mary ficou difícil.
    Acho que já falei muito. rsrsrs
    Adorei seu post. Continue firme e forte nas suas séries, elas são muito boas.
    Bjs

    ResponderExcluir