Semana Especial - A Fortaleza, Ala do Rei - A Saga

20 dezembro 2016

Olá, pessoas!

Nosso especial chega ao fim hoje, mas não podíamos terminar antes de falar um pouquinho mais sobre a SAGA - A FORTALEZA e te deixar roendo as unhas com tudo que ainda vem por ai...



A Saga

A família Dimitriades vive em meio a polêmicas e conflitos pessoais. Defendem muito um ao outro e tentam manter a privacidade de suas vidas longe dos holofotes. Guardam segredos e tentam evitar que esses venham a tona, porém aos poucos tudo vai sendo revelado por um inimigo astuto e que os conhece muito bem.

No primeiro livro temos a disputa por um amor. por mais que se negue a admitir, Magno se apaixona pela mulher do irmão e tenta denegria a imagem dela a fim de convencer a ele mesmo que ela não é boa o suficiente, nem para ele e nem para o irmão, Ares. Com base em algumas informações do passado de Ártemis ele inicia uma batalha para desmascará-la. Porém, enquanto Magno foca no noivado do irmão, o inimigo oculto dos Dimitriades age e executa seus planos. Ártemis e Magno então são colocados nos braços um do outro e tem um desafio a frente, se unirem para manter a salvo o que suas famílias possuem. O que não é fácil, pois eles não conseguem se entender de forma alguma.

Nos livros seguintes vemos Ártemis e Magno mais maduros e pensando bem antes de agir e falar o que pensam. Sentimentos verdadeiros surgem entre eles e passam a descobrir a verdadeira face um do outro, começam a construir um relacionamento sólido e com perspectiva de futuro. Magno assume de vez o seu lugar na política ateniense e se torna alvo de Hades, o inimigo oculto que joga com a vida dos Dimitriades, mais uma vez a família estará sob ataque.

Acostumado com o luxo e com prazeres que só o dinheiro pode oferecer, Ares que está distante e em uma sociedade misteriosa, tenta se adaptar e sobreviver com recursos escassos. Como bom político que sempre foi, logo ganhou a simpatia e o respeito dos moradores da ilha em que vive. Sua influência vai além da população, se entendendo ao governante do lugar e garantindo a sua proteção contra os assassinos bárbaros do lugar. Lá Ares descobre a verdadeira origem de sua família e ao saber que seu irmão está em perigo decide de uma vez por todas voltar a Atenas o que é impossível já que ninguém sai com vida da ilha de Zatah.

No quinto livro a família Dimitriades tem o desafio de encontrar quem está tentando dizimá-los. E são colocados de frente com seus medos e segredos pessoais, sendo obrigados a revelarem uns aos outros seus pecados. Em meio a situação critica descobre que o inimigo é alguém de sua própria família.

Gostaram do nosso especial?

Obrigada a todos que participaram, compartilharam e contribuíram para que essa semana fosse incrível.

Até a próxima! Bye.


Nenhum comentário

Postar um comentário