Semana Especial - A Fortaleza, Ala do Rei

14 dezembro 2016


Olá, pessoas!

Como é gostoso conhecer novas histórias, se aventurar por novas cidades, ter o coração arrebatado por protagonistas intrigantes e torcer pelo tão sonhando final feliz. E foi pensando nisso que decidimos fazer uma semana especial totalmente dedicada ao novo lançamento da autora Shay Nuran, conheça - A FORTALEZA, Ala do Rei.





Sinopse: Os Dimitriades são uma das famílias mais influentes de toda Grécia. Seus nomes, respeitados em meio ao cenário político ateniense. Vivendo em meio a intrigas e disputas, eles ignoram o fato de que inimigos estão à espreita, esperando o momento certo para dar o xeque-mate. Invasão a ala do rei. Magno Dimitriades via seu irmão e parceiro de noites se afastar cada vez mais, tudo por causa da dissimulada Ártemis Tarasios. A autoconfiança dela mostrava que Ártemis sabia que tinha as peças certas em seu poder para sair vitoriosa daquela situação. Muito corajosa, não tinha medo de enfrentá-los, mas Magno não permitiria que o jogo de sedução daquela pistoleira fragilizasse ainda mais a relação de sua família. Estava decidido a desmascarar Ártemis de uma vez por todas. Era um jogador habilidoso, sabia bem como tirar um peão de sua ala. Ares Dimitriades é o único herdeiro de uma das maiores fortunas da Grécia. Por causa dessa herança, vivia um verdadeiro inferno com o pai, Dominic, que não aceitava a sua nomeação. Com fama de conservador, o ministro Dominic Dimitriades sempre tentava mostrar sua família como exemplo a ser seguido, porém, Ares e Magno não costumavam cooperar com suas expectativas. Outra coisa que Ares não entendia era por que Dominic nutria tanto ódio por seu avô já falecido; algo lhe dizia que havia segredos no passado, os quais o pai não queria revelar. Dominic não parecia disposto a esclarecer, havia outra preocupação em sua vida: tentar se livrar de mais uma pistoleira que queria usufruir de tudo que era seu. Mas ela não conseguiria; dessa vez não erraria a jogada e Ártemis seria peça fora do tabuleiro.
💖 SKOOB  💖 AMAZON 💖

Segura esses corações, porque nosso especial apenas começou e teremos muita coisa boa ainda... E em breve uma resenha desse livro maravilhoso!

19 comentários

  1. Olá Kétrin
    Adorei poder conferir a respeito desse livro, especialmente porque não conhecia ainda. Adorei a capa e fiquei fascinada pela premissa. Estou bem empolgada para conferir a resenha <3
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Muito bacana essa semana dedicada ao livro, não conhecia a obra mas já gostei da premissa, que parece carregar uma carga de mitologia grega haha. Adorei o enredo e com certeza pretendo comprar um exemplar em breve, vou aguardar pela sua resenha também.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Agora fiquei curiosa!
    Não tenho muito o hábito de ler livros desse gênero, mas, fiquei com vontade de ler esse devido a premissa instigante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ketrin, não conhecia a obra e adorei vê-la divulgada aqui. espero ter a oportunidade de ler.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    não conhecia. Amei a capa, lembra uma tatuagem que eu tenho.
    Não faz muito meu estilo de leitura, mas quem sabe..
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá! Fiquei curiosa!
    Vou aguardar ansiosa a resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Mais gostoso do que conhecer uma nova história e embarcar numa nova aventura é receber dicas de um livro que parece ser muito bom. Fiquei curiosa e vou aguardar a resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii Kétrin, tudo bom?? Eu não conhecia o livro e achei a premissa bem interessante, pelo que pude conferir na sinopse. Vou aguardar os próximos posts para saber mais sobre ele! Achei a capa bem instigante...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Que homão da porra na capa em HHAHAHAH Eu não gosto muito do gênero, confesso, então terei que aguardar a resenha para poder ver se valerá a pena a leitura. Mas vamos aguardar haha a capa é bem bonita... rs.


    bjs =)

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Não conhecia o livro, mas adorei a sinopse, o enredo parece bem intrigante. Principalmente por se passar na Grécia.
    Já quero conferir a resenha.

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Ainda não conhecia a obra, mas achei a capa muito bonita e a sinopse me atraiu. Acho que nunca li nenhum livro que se passa na Grécia e gostei da ideia.
    beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a obra ainda, mas gostei de saber sobre essa semana especial. Gostei da premissa, mas vou aguardar sua resenha para entender melhor o enredo e saber sua opinião.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu não conhecia o livro e nem a autora, mas embora eu tenha achado a sinopse interessante, ainda preciso ler uma resenha sobre o livro pois ela não me atraiu muito para que eu comece a leitura. Vou dar uma olhada nas demais postagens da semana do livro para ver se me interesso mais.

    ResponderExcluir
  14. OI!!


    Não conheço a autora e nem a obra, mas parece ser um romance chicklit contemporâneo e como fala de gregos me remeteu aos romances de banca que mesmo sendo ultrapassados eu amo. A questão do mocinho rico e dominador (não que na vida real curta, mas na ficção é romÂntico) e isso me fez dar uma chance para a obra. Obrigada pela dica. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oii!!!
    Não conhecia a autora ainda. Parece que muitos segredos serão revelados nesse livro hein. Achei a história bem intrigante e provavelmente cheia de revira voltas. Fiquei interessada na leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Adorei essa ideia da semana especial! Gostei muito de ter essa primeira impressão da obra, ainda mais por ela se passar na Grécia, que sou apaixonada. Com certeza acompanharei as próximas postagens.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá, não tinha ouvido falar da autora e da sua obra ainda, mas já entendi o porque. Não faz muito meu estilo literário. A capa do livro está linda, o enredo tem até pontos inovadores e coisas encantadoras, mas vou deixar a dica para depois. Mesmo assim, irei acompanhar a semana especial.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Kétrin!

    Nunca ouvi falar da obra. A capa é bem bonita, me interessei. Vou aguardar sua resenha para ter uma conclusão. Adorei a ideia da semana especial, super legal!

    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle.
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem? Estou meio atrasada mas vou conferir o especial favor semana toda. Logo de cara já fiquei curiosa com o livro adoro esses jogos de intrigas.
    Bjs

    ResponderExcluir