Novidades de Dezembro - Galera Record

22 dezembro 2016






Título: A Chave de Bronze
Autoras: Holly Black e Cassandra Clare
Páginas: 272
Sinopse: Call, Tamara e Aaron deveriam estar preocupados com coisas normais na vida de jovens aprendizes de mago. Ao invés disso, depois da assustadora morte de um de seus colegas de classe, eles devem rastrear um terrível assassino, e arriscar suas próprias vidas no processo. O trio terá que usar toda sua força e magia para combater o mal que está escondido no Magisterium. Mas, dessa vez, o Caos irá revidar. 

Título: Fallen
Autora: Lauren Kate
Páginas: 406
Sinopse: Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso e evasivo, ele conquista a atenção de Luce Price desde o primeiro momento, no seu primeiro dia no internato da Sword & Cross. O rapaz é uma faísca de luz, em um lugar onde os telefones celulares são proibidos e os outros estudantes são, todos, muito desajustados. Mas Daniel guarda um segredo. E Luce está determinada a desvendar os mistérios por trás de seu amado, mesmo que ele não tenha nenhum interesse nela. Mesmo que ela acabe morrendo. Perigosamente excitante e cheio de um romance circundado pelas trevas, Fallen tem o poder sobrenatural de prender o leitor em cada página, numa história de amor que vai além das leis da terra. 

Título: O Guia para ser você mesma
Autoras: Lia Camargo e Melina Souza
Páginas: 168
Sinopse: Duas das maiores blogueiras do país se unem em um guia de comportamento, empoderamento e estilo, sem perder a ternura. Este guia traz tudo que uma moça moderna precisa saber. Livro em capa flexível e miolo em 4 cores com fotos das próprias autoras; interativo com sugestões para os leitores criem suas próprias listas e compartilhem experiências nas redes sociais. Primeiro livro de Lia Camargo e Melina Souza, blogueiras que juntas têm mais de 1 milhão de seguidores nas mídias sociais. Melina Souza é dona e criadora do blog Serendipity, que faz parte do grupo de blogs da Capricho. Lá Mel escreve sobre livros, fotografia, e muito mais para milhares de leitores em todo o Brasil. Lia Camargo é dona do blog Just Lia. O projeto, hoje reúne centenas de milhares de leitores interessados em moda, maquiagem, viagens, comportamento, e muitas outras coisas. 

Título: Uma História de Notáveis Caçadores de Sombras e Seres do Submundo - Contada na Linguagem das Flores
Autoras: Cassandra Clare e Cassandra Jean
Páginas: 208
Sinopse: Cassandra Jean mergulha nos personagens criados por Cassandra Clare nas séries Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais e Os Artifícios das Trevas, reunindo características e ficha técnica de nomes como Jace Wayland, Magnus Bane e Tessa Grey. Comparando cada um deles a uma flor, e com belas ilustrações, ela cria um guia para os amantes dessas histórias... e para os que desejam começar a conhecê-las. Os livros de Cassandra Clare têm mais de 36 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e foram traduzidos para mais de 35 línguas. No Brasil, a autora ultrapassa a marca de 1,6 milhões de exemplares vendidos. A série Os Instrumentos Mortais, figura na lista de bestellers do New York Times por mais de dois anos. Um filme e uma série de TV, no Brasil em exibição no Netflix, foram inspirados em Os Instrumentos Mortais. 

7 comentários

  1. Olá!
    Uma pena nenhum dos livros terem me interessado, mas há quem goste dos gêneros. Achei a capa muito bonita do livro O guia para ser você mesma, muito linda mesmo. Parabéns pelo posts!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Kétrin,
    Esse mês não tem muitos lançamentos interessantes pra mim, mas eu compraria Fallen de novo, pois não acredito que me desfiz dos meus exemplares.
    Tomara que as pessoas gostem.
    Beijos ♥
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Fiquei muito interessada por mais esse lançamento da série Masgisterium, que morro de vontade de ler. Fallen eu já tenho a coleção inteira original, não gosto muito de capas de filmes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. A editora está com lançamentos incríveis! Fallen eu já li, mas preciso reler para finalizar a série. Adorei a nova edição!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Fallen foi uma tão péssima adaptação para o cinema, que não compraria o livro com essa capa, quero esquecer. Os lançamentos da Record, são sempre primorosos. . quero comprar a nova série Masgesterium, vi o enredo e adorei.

    ResponderExcluir
  6. Oee! Mds, já é o terceiro livro de Magisterium, achei que seria um jeito legal de conhecer duas autoras numa leitura só e comprei o primeiro, ainda não li, mas tá nas metas. Quanto aos outros, não são bem o meu tipo de leitura mesmo. Abraço e um 2017 lindo!

    ResponderExcluir
  7. Olá Kétrin!

    Eu confesso que não me interessei por nenhum lançamento da sua lista,mas conheço pessoas que possam curtir e com certeza irei indica-los!

    Abraços,

    www.facesemlivros.com

    ResponderExcluir