Novidades de Novembro - Galera Record

16 novembro 2016






Título: Macbeth
Autor: Robert Deas
Páginas: 216
Sinopse: “Salve, Macbeth, que será rei!” Com esta enganadora profecia, três feiticeiras plantam a semente da ambição criminosa na alma do chefe guerreiro Macbeth. Incitado por Lady Macbeth, sua esposa, ele embarca numa orgia assassina contra velhos amigos e rivais, até a confrontação final, quando percebe, muito tarde, que as feiticeiras o iludiram. Nesta versão da narrativa shakespeariana de assassinato e sobrenatural, guerreiros samurais recuperam um mundo pós-atômico de mutantes. 

Título: Last Descendants
Autor: Matthew J. Kirby
Páginas: 252
Sinopse: Nada tem sido fácil na vida de Owen desde que seu pai morreu na prisão, acusado de um crime que ele não cometeu. Monroe, um cara de TI na escola, pode finalmente trazer Owen para limpar o nome de seu pai através do Animus – um dispositivo que permite aos usuários explorar as memórias genéticas enterradas dentro de seu próprio DNA. A experiência traz para Owen mais do que ele esperava. Durante a simulação, ele revela a existência de uma relíquia antiga e poderosa por muito tempo considerada lenda – o Tridente do Éden. Agora duas organizações - Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Templários - irão tentar de tudo para tomar posse deste artefato. Logo fica claro para Owen que a única maneira de salvar a si mesmo é encontrar o Tridente o quanto antes. Sob a orientação de Monroe, Owen e um grupo de outros adolescentes entrarão em uma simulação de memórias que todos eles compartilham dentro de seu DNA: os projetos de motins de 1863 em Nova York. Owen e seus companheiros testarão sua coragem nas ruas de Nova York, e suas experiências no passado refletirão em consequências no presente.

Título: O Bosque Subterrâneo
Autora: Colin Meloy
Páginas: 432
Sinopse: A vida de Prue Mckeel é bem normal até seu irmãozinho ser sequestrado por um bando de corvos. Nos mapas de Portland, no Oregon, existe uma imensa área verde às margens da cidade conhecida como “F.I.”, ou “Floresta Impassável”. Ninguém nunca cruzou seus limites, ou pelo menos nunca voltou de lá para contar. É exatamente nesse lugar que os corvos pegam o irmão de Prue. E é onde começa a aventura que levará a menina e seu amigo, Curtis, até o coração da Floresta Impassável e seus perigos e maravilhas.

13 comentários

  1. Eu costumo gostar muito dos livros da editora mas esse mês só fiquei interessada em Last Descendants, eu comecei a ler a série Assassin1s Credd e parei no terceiro volume, não vejo a hora de ler os outros. Bom, pela sinopse eu não entendi muito bem o que esse livro tem a ver com a série, mas fiquei muito curiosa pois parece ser uma leitura maravilhosa e a capa está perfeita.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu achei bem legais os lançamentos citados, mas o único que eu compraria seria O Bosque Subterrâneo, pois é bem a minha praia e o mesmo tem uma premissa muito bacana! Sem mencionar a capa que é muito linda e fofa de mais. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiee Kétrin ^^
    Pela primeira vez em muito tempo (ou pela primeira vez na história), nenhum dos lançamentos da editora me chamou a atenção *-* eu até que gostei da capa de "O bosque subterrâneo", mas a sinopse dele não me fisgou :/
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    O único lançamento que me chamou a atenção foi Last Descendants, gostei bastante dos três livros da série Assassin's Creed que li e espero gostar desse lançamento também, ainda mais porque se passa nos tempos atuais.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Kétrin!
    Entrei só pra saber mais sobre O Bosque Subterrâneo, li a sinopse dele em algum lugar e me chamou a atenção, preciso ver se o preço não está muito salgado. rs
    Bacana vc trazer os lançamentos da Galera pra gente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Esse mês a editora infelizmente não foi muito feliz em seus lançamentos, mas eu ainda fiquei curiosa para ler O Bosque Subterrâneo, Last Descendants vai ser resenhado resenhado no meu blog.
    Espero que mês que vem os lançamentos sejam melhores,.

    ResponderExcluir
  7. Olá Kétrin!
    A Galera Record é sempre uma editora que representa o sinônimo de quero tudo, mas esse mês não me senti assim.
    Não me senti curiosa com nenhum dos livros que estão sendo lançados e não vou anotar nenhuma dica, infelizmente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Achei os lançamentos desse mês um pouco fracos, o único que realmente me chamou a atenção foi esse novo volume de Assasins Creed, que parece ser muito bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Last Descendants foi o único que me chamou a atenção em meio a estes lançamentos. Assassins Creeds está já à algum tempo em minha meta de leitura e este novo lançamento está com um enredo super envolvente.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ketrin!

    Tudo bem?

    Dos lançamentos da editora Record o bosque subterrâneo me atraiu, a obra parece ser boa, a sinopse é atrativa e a capa esta show. Assassins creeds não me chama atenção, embora saiba do sucesso da obra. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Achei mega interessante os lançamentos, mas nenhum deles é do tipo que eu leria, apesar disto as capas estão bem caprichadas e isso é um ponto mega positivo, várias pessoas irão se interessar! Ótimo post!

    ResponderExcluir
  12. O Bosque Subterrâneo, foi o que mas despertou interesse na leitura, essa parte de fantasia me fascina, espero em breve ler!

    ResponderExcluir
  13. Não me interessei muito pelo livros lançados em novembro pela Galera. Esperava muito mais da editora. O que mais me atraiu foi O Bosque Subterrâneo, mas não sei se o leria.

    ResponderExcluir