Novidades de Agosto - Galera Record

04 agosto 2016



Título: Boomerang
Autora: Noelle August
Páginas: 350
 Sinopse: Mia Galliano e Ethan Vance se conhecem em um bar e a química entre eles é inegável e imediata. Uma coisa leva a outra, e na manhã seguinte Mia acorda na cama de Ethan com a maior ressaca do mundo. E aí as coisas ficam complicadas. Tanto Mia quanto Ethan estão atrasados para uma entrevista de emprego. E é quando notam a maior coincidência de todas: os dois estão competindo pela mesma vaga no departamento de marketing da Boomerang, um site de relacionamentos. Será que vão conseguir ignorar o desejo que sentem um pelo outro? E quem vai ficar com a cobiçada vaga no marketing? Lorin Oberweger, e Veronica Rossi, autora mais vendida do New York Times, são as criadoras desta trilogia romântica, por trás do pseudônimo Noelle August. 
Título: Diários de Stefan: Asilo
Autora: LJ. Smith
Páginas: 176
Sinopse: Uma aventura dos irmãos Salvatore na Londres vitoriana. Stefan Salvatore falhou na tentativa de salvar sua amiga Violet, e ela acabou se transformando em uma vampira. Agora, de volta a Londres, os irmãos Salvatore terão que enfrentar a cidade inteira. Quando o inimigo de Stefan e Damon se revela o responsável pelos ataques atribuídos a Jack, o Estripador, os dois traçam um plano para derrotá-lo. Mas Samuel Mortimer é um vampiro poderoso e muito influente na cidade, e incrimina Damon pelos assassinatos. Agora, Stefan precisa proteger o irmão e cumprir a promessa que fez a Cora, irmã de Violet, de salvá-la das garras de Samuel, ensinando-a a seguir sua existência como vampira sem que precise se transformar em um monstro assassino. 

Título: A Garota Gotic e o Festival Mais Assustador que a Morte
Autora: Chris Riddell
Páginas: 240
Sinopse: Nesta nova aventura, o Festival da Lua Cheia e a competição gastronômica Grande Mão na Massa estão consumindo o tempo dos habitantes do Palácio Sinistro. Cozinheiros-celebridade chegam à mansão para o grande evento, e o guarda-caças Malavesso está agindo de forma suspeita. Além disso, a evasiva camareira de Ada tem um segredo surpreendente. E todo mundo parece ter se esquecido do aniversário da garota Gotic! 


Título: George
Autor: Alex Gino
Páginas: 144
Sinopse: Seja quem você é. Quando as pessoas olham para George, acham que veem um menino. Mas ela sabe que não é um menino. Sabe que é menina. George acha que terá que guardar esse segredo para sempre: ser uma menina presa em um corpo de menino. Até que sua professora anuncia que a turma irá encenar “A teia de Charlotte”, e George quer muito ser Charlotte, a aranha e protagonista da peça. Mas a professora diz que ela nem pode tentar o papel porque... é um menino. Com a ajuda de Kelly, sua melhor amiga, George elabora um plano. E depois que executá-lo todos saberão que ela pode ser Charlotte — e entenderão quem ela é de verdade também.

Título: World Warcraft Illidan
Autor: William King
Páginas: 308
Sinopse: Em Illidan, Azeroth, e todo o mundo conhecido, está em perigo, ameaçado de invasão por uma raça de demônios: a Legião Ardente. O elfo noturno Illidan Tempesfúria parece ser o único capaz de derrotá-los. No passado, ele se infiltrou na demoníaca Legião Ardente para conhecer o inimigo, mas suas motivações despertaram dúvidas e ele acabou preso por milhares de ano, sob os olhares de sua carcereira Maiev Cantonegro. Agora, libertado, ele deve vencer a desconfiança de todos, os próprios medos e ambições, a fim de parar os demônios. 
Título: Magônia
Autora: Maria D. Hadley
Páginas: 308
Sinopse: Aza Ray nasceu com uma estranha doença incurável que faz com que o ato de respirar se torne mais difícil. Aos médicos só resta prescrever medicamentos fortes na esperança de mantê-la viva. Quando Aza vê um misterioso navio no céu, sua família acredita que são alucinações provocadas pelos efeitos do medicamento. Mas ela sabe que não está vendo coisas, escutou alguém chamar seu nome lá de cima, nas nuvens, onde existe uma terra mágica de navios voadores e onde Aza não é mais a frágil garota enferma. Em Magônia, ela não só pode respirar como cantar. Suas canções têm poderes transformadores e, através delas, Aza pode mudar o mundo abaixo das nuvens. Em uma brilhante e sensível estreia no gênero young adult, Maria Dahvana Headley constrói uma fantasia rica em nuances e cheia de simbolismo. 
Título: Princesa das Águas
Autora: Paula Pimenta
Páginas: 308
Sinopse: Arielle Botrel é uma nadadora famosa, prestes a viver o maior desafio de sua vida: participar das Olimpíadas pela primeira vez. Porém, ao contrário do que todos pensam, ela não possui tudo que deseja. Por ser a filha caçula de uma grande família, a garota é muito protegida e, apesar das medalhas e dos troféus, sonha com uma vida diferente, onde possa ser livre. Até que um dia um acidente faz tudo mudar. Arielle é apresentada a um mundo diferente... E nele existe alguém que vira sua vida de cabeça para baixo. Porém, para conquistá-lo, ela terá que abrir mão de sua voz. Será que Arielle vai conseguir conquistar esse príncipe sem palavras? E se no coração dele já existir outra princesa?

19 comentários

  1. Olá
    Boomerang está na minha lista em primeiro lugar desse mês e estou muito ansiosa. Mas também quero ler muitos outros, como Princesas das águas e Magônia.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. A Record é ótima! mas de todos o que mais me chamou a atenção foi George!Que temática diferente! quero muito ler! Já vai pra minha listinha de Desejados!!
    Obrigado por mostrar esses lançamentos!! Adorei! =)

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi oi,

    quantos títulos bacanas! Fiquei louca para ler George, nunca tinha visto um livro de ficção que falasse sobre transexualidade na infância. Também fiquei curiosa por Magônia, além da capa linda, a trama parece ser bem inovadora!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu ainda não li nenhum livro da série diários do vampiro, mas acompanho a série na tevê... adoro o enredo e gosto muito da história...No entanto, se fosse para eu escolher um livro para comprar, penso que escolheria GEORGE. O título e a capa me lembram "O quarto", então, pelos mesmos motivos (capa + título = leitura da sinopse) eu escolheria esse. A proposta parece muito boa... Dica anota. Aquele abraço...

    ResponderExcluir
  5. As capas são todas muito lindas mas poucos me interessaram. Eu ainda não li nada da Paula Pimenta mas adorei a sinopse e a capa desse livro, acho que gostaria de ler.

    ResponderExcluir
  6. Amo a Galera Recod!! Ela sempre nos apresenta ótimos livros!!! Magônia acaba de entrar para minha lista de leitura :)

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida, o livro George foi o livro que mais me chamou a atenção, porque acho que nunca vi essa abordagem par ao publico infantil.
    Valeu pelas novidades.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Kétrin,
    A Galera sempre tem lançamentos incríveis. Esse mês fiquei bem curiosa para ler Princesa das Águas e Magônia.
    Também gostei da premissa de George, muito interessante.
    Acho que será mais um mês que me faltará dinheiro e sobrará vontade de comprar livros hahah.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Achei Boomerang bem interessante. Diários do Vampiro é uma das minhas séries favoritas então me chamou bastante atenção, ainda mais por se passar no passado e ter os dois irmãos juntos novamente. Adorei os lançamentos.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, de todos os lançamentos, eu me interessei mais por "George". Amo essa nova literatura que está chegando ao Brasil, a literatura LGBTI. E, aparentemente, parece ser uma história legal e que tratará de assuntos relevantes. Ainda estão publicando o(s) livro(s) "Diario de uma vampiro"? Pensei que a série tinha acabado, finalmente.

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Os lançamentos desse mês estão um arraso. Me interessei por a garota
    Gótic e Mogania.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá, as capas estão bem convidativas em ,acho que hoje em dia as editoras estão investindo pesado em capas ... As sinopses estão um tanto instigantes, mas os que mais me chamaram atenção foi : Bumerangue e Diario de um Vampiro ♥
    Parabéns pelo blog ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Kétrin, tudo bem?
    Dos lançamentos estou muito curiosa para conferir George e Magônia, amo histórias sensíveis e que falam sobre temas importantes, como o caso de George, que sente a necessidade de provar para todos que é uma menina. Quero muito conferir essas duas obras pois tenho a expectativa de que elas irão me surpreender de maneira positiva. Espero gostar desses lançamentos!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  14. Oieeeee
    Meu marido viu aqui o lançamento de Warcraft e já curtiu heim rsrs.
    Eu, particularmente, achei interessante a sinopse de A Garota Gotc, sem contar a capa do livro que me chamou muita atenção, achei bem divertida.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Quantas novidades.
    O que mais chamou minha atenção foi Boomerang. A capa é muito fofa.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Kétrin

    As capas dos lançamentos estão lindas. E já havia colocado dois deles no "quero ler" do Skoob, que foram Magônia e Boomerang. E agora acho que colocarei George!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Magônia seria um que eu gostaria de ler. Boomerang também.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Que lançamentos incríveis, Paula Pimenta é uma das minhas autoras favoritas, por isso estou querendo ler esse lançamento. George tem uma sinopse que me chamou a atenção

    ResponderExcluir
  19. Menina, essa editora caprichou nos lançamentos. Parece que cada um segue uma linha bem interessante e as capas estão lindas.
    Eu não fazia a minima ideia de que tinha outro livro Diários de um vampiro, achava que já tinha lido todos.
    Pena que estou sem grana pra comprar livros.
    bjs.

    ResponderExcluir