Novidades de Julho - Galera Record

12 julho 2016




Título: A Caçadora de Bruxos
Autora: Virginia Boecker
Páginas: 308
Sinopse: Na Ânglia do século XVI, a prática da magia é ilegal e infratores são queimados nas fogueiras. Elizabeth Grey é uma das melhores caçadoras de bruxos do rei: ela localiza e captura Reformistas, rebeldes suspeitos de praticar feitiçaria para que sejam julgados e executados, conforme manda a lei. Até que, inexplicavelmente, ela é incriminada e acaba presa sob a acusação de praticar a arte que se dedicou a erradicar. A salvação, no entanto, acaba vindo na forma de seu maior inimigo: Nicholas Perevil, o mago mais poderoso e procurado de Ânglia. À medida que Elizabeth se associa aos Reformistas, suas crenças sobre a legitimidade da proibição da magia são profundamente abaladas. Ela se vê em meio a uma contenda política de proporções épicas e percebe que seus antigos aliados agora são seus inimigos mortais. Será que Elizabeth está pronta para decidir de qual lado está sua lealdade, afinal de contas? 

Título: A Mediadora - Lembrança
Autora: Meg Cabot
Páginas: 400
Sinopse: Agora, mais velha e experiente, tudo que Suze quer é causar uma boa impressão no primeiro emprego desde sua formatura — e desde o noivado com o Dr. Jesse de Silva, ex-espírito e sua alma gêmea. Como se não bastasse, um fantasma de seu passado resolve aparecer. E esse não é um espectro que ela possa mediar. Afinal, Paul Slater está bem vivo, milionário e, ainda por cima, é o novo proprietário da antiga casa de Suzannah. Aquela na qual conheceu Jesse. Isso não seria um problema se ela não tivesse acabado de descobrir que uma antiga maldição poderá transformar seu amado num demônio, caso seu antigo local de descanso seja demolido, como Paul pretende. Agora ela precisa dar um jeito em Paul, que a está chantageando sexualmente — isso mesmo... ou ela dorme com ele, ou perde Jesse —, enquanto tenta ajudar uma caloura assombrada por uma menininha muito poderosa... 

Título: Prata - A Revolução do Carrasco
Autor: Eoin Colfer
Páginas: 384
Sinopse: O jovem agente do FBI, Chevie Savano volta à Londres contemporânea após uma viagem pela era vitoriana e encontra as coisas bem diferentes. A Europa está sendo governada por um movimento fascista conhecido como Boxita, que controla todo o território através do terror e da intimidação. As memórias de Chevie retornam fragmentadas, e, na medida que ela aprende sobre o programa do professor Charles Smart, inventor da máquina do tempo, ele é morto pelo serviço secreto da polícia. Agora cabe a Chevie e ao amigo Riley salvar o mundo. 

Título: Um Mundo Melhor
Autor: Marcus Sakey
Páginas: 420
Sinopse: Nick Cooper lutou para que os brilhantes, parcela da população dotada de habilidades incomuns, fossem aceitos e integrados na sociedade até uma rede terrorista, liderada por brilhantes, atingir três cidades e deixar o país à beira de uma guerra civil. Cooper é brilhante e agora também consultor do presidente dos Estados Unidos, e contra tudo o que os terroristas representam. Porém, conforme o país descamba para o caos, ele se vê forçado a participar de um jogo que não aceita perdedores, pois seus oponentes têm uma visão particular de um mundo melhor. 

Título: Noites Roubadas
Autora: Rebecca Maizel
Páginas: 384
Sinopse: No ano anterior, o grande amor da vida de Lenah Beaudonte morreu ao conduzir um ritual para torná-la humana outra vez. Agora, ela executou uma cerimônia idêntica para o amigo Vicken, sem nenhuma consequência drástica para nenhum dos dois. A poderosa mágica usada no culto fez mais que tornar Vicken humano. Ela atraiu alguém a Lover’s Bay... Alguém que não pertence à pequena e charmosa cidade. Ela quer o ritual; quer Lenah morta. E irá matar os amigos de Lenah um a um, até que a ex-vampira lhe entregue a fórmula. Como se não bastasse, o ritual também despertou a ira dos Aeris, os quatro elementos e mais fundamentais poderes da Terra. O resultado é uma punição capaz de esmagar o coração de Lenah... Ela deve fazer uma impossível escolha: amor ou vida; presente ou passado; anseio ou realidade.

16 comentários

  1. Oii Kétrin!!
    Estou morrendo para ler A Mediadora e A Caçadora de Bruxos, esses dois livros estão me tentado ao extremo, se eu não tivesse falida ia comprar agora mesmo rs, amo os livros da Galera Record, eles sempre fazem um trabalho tão maravilhoso que eu quase babo kk gostei do post e espero adquirir meus exemplares o quanto antes...
    Beijocas...
    https://westfalllivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Esses lançamentos estão me deixando louca de tanta ansiedade. Quero muito ler A mediadora e matar a minha saudade da série. Também quero ler A revolução do carrasco porque li o primeiro da série e gostei bastante. E por fim, entra na minha lista de livros que quero ler: Um mundo melhor, porque adorei o primeiro também.

    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ké

    Eu já tinha colocado Caçadora de Bruxos na minha TBR, e agora fiquei bem curiosa com Noites Roubadas. Mas vi ali na capa que é o volume dois e eu não faço ideia de qual o nome do volume um! Hahaha
    Vou dar uma olhada no Skoob!
    Essa capa do novo livroda série A Mediadora está linda, mas está completamente diferente do padrão das outras. Espero que eles relancem os outros livros com capas novas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho que Noites Roubadas foi o único que me chamou mais a atenção e espero ter a oportunidade de ler. Gostei da capa do livro da Mediadora, bem melhor que as outras.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ké.

    Já estava super ansiosa com o lançamento da A Mediadora que está lindo, apesar que não combinar muito com as outras capas e a continuação de Dias Sombrios...

    Beijos

    Bela Quimera

    ResponderExcluir
  6. Oi, nossa que lançamentos mais lindos, eu gostei da sinopse do A Caçadora de Bruxos, espero poder lê ele em breve. A capas ficaram bem legais.

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Estou curiosa com o livro Um Mundo Melhor, pois já li o livro anterior e gostei bastante da narrativa e como sou alguém que não vive sem acompanhar uma série, preciso dele. A Caçadora de Bruxos é um livro que estou bem curiosa para conferir, pois a sinopse me chamou a atenção.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? :)
    Achei todas as capas lindíssimas, mas o livro que mais me chamou a atenção foi Noites Roubadas <3
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Olá Kétrin,
    As capas são todas lindas e bastante intrigantes. Mas, fiquei interessada apenas em Um Mundo Melhor. Tenho o primeiro volume em casa e mal posso esperar para ter esse e ler numa tacada só.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  10. Dos livros citados, o que mais me interessou foi "A Caçadora de Bruxos". Adoro livros desse gênero!
    Nunca me interessei por essa série da Meg Cabot, apesar desse último livros estar com uma capa lindíssima!
    Li o primeiro livro da série do Artemis Fowel e acha muito ruim, confuso e não ter entendido nada.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sobre o novo livro da série A Mediadora: tava demorando!!! Até que enfim, a linda da Tia Cabot deu esse presente aos seus fãs!!! Não vejo a hora de pegar o livro e abraçar e apertar... XD Gostei bastante dos demais lançamentos também, especialmente de A Caçadora de Bruxos e de Noites Roubadas. Mas A Mediadora ganha de todos. Ela primeiro!!! <3
    bj! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curte aí!

    ResponderExcluir
  12. Oie, adorei os lançamentos desse mês mas os dois que mais chamaram minha atenção foi Noites Roubadas e a caçadora de bruxas. Já os quero!
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Gostei bastante dos lançamentos, principalmente do novo livro de A mediadora, estou bem curiosa sobre como vai ser revisitar o Jesse depois de alguns anos haha
    A caçadora de bruxos também chamou minha atenção.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oie.
    Quero todos!!! Kkkkk, nem todos, eu deixaria de fora Prata, mas de resto pode me dar que eu quero siiim! A Galera está lançando muitos livros bons e com umas capas maravilhosas né? Difícil resistir.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  15. Olá! A Galera Record arrasa, não é? Fiquei muito interessada em Noites Roubadas, faz tempo que não leio algo do gênero e ficaria feliz de adquirir o livro para tirar minhas conclusões.

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Quanto lançamento legal que a Galera Record trouxe! Estou muito interessada em A Caçadora de Bruxa, Noites Roubadas e claro o novo livro de A Mediadora <3 espero poder ler estes livros em breve.

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir