Citações: Talvez um Dia

16 julho 2016

Talvez um Dia - Colleen Hoover
 
  
"Entretanto, aprendi que não podemos dizer ao coração quando, quem ou como amar. O coração só faz o que quer. A única coisa que podemos controlar é se escolhemos nos dar a chance de deixar nossa vida e mente alcançarem nosso coração."

"Se eu nunca tivesse experimentado o que ele desperta em mim, eu não sentiria falta quando ele partisse."
  
"Ele não conseguiu protegê-la da difícil verdade que ninguém escolhe por quem se apaixonar. As pessoas só decidem por quem podem continuar apaixonadas."

"Não é fácil vencer uma guerra travada contra seu coração."

"[...] os sentimentos são a única coisa em nossas vidas que nós não temos absolutamente nenhum controle." 

"Estou errado, mas não sinto assim. Não há outra maneira de descrever o que estou sentindo. Sei que a forma como penso nela é errada, mas sofro porque, quando estou com ela, parece tão certo."

"Não gosto dos seus olhares sérios. Não gosto da sensação que provoca no meu estômago. Também não gosto do que seus sorrisos contagiantes provocam em mim. Gostaria que ele se ativasse a uma expressão simples, sem emoção nem graça, mas não sei se ele conseguiria."

"Me sinto culpado não apenas porque estou olhando para ela. Estou assim por causa dos sentimentos que isso desperta em mim."

"Acredito verdadeiramente em pessoas que aparecem na nossa vida e têm almas completamente compatíveis com a nossa. Às vezes, nos referimos a elas como almas gêmeas. Outras vezes, como amor verdadeiro."

"Não tenho dúvidas que de seríamos perfeitos um para o outro, Sydney. Mas nossas vidas não são perfeitas para nós."

14 comentários

  1. Livros da Hoover sempre rendem quotes maravilhosos.
    Fica até difícil escolher o melhor nessa sua seleção.

    Mas fico com: "Acredito verdadeiramente em pessoas que aparecem na nossa vida e têm almas completamente compatíveis com a nossa. Às vezes, nos referimos a elas como almas gêmeas. Outras vezes, como amor verdadeiro."

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie, kétrin. adoro quots e esse livro tem uns muito fofos. Os que mais me chamaram atenção foram o primeiro e esse: "Acredito verdadeiramente em pessoas que aparecem na nossa vida e têm almas completamente compatíveis com a nossa. Às vezes, nos referimos a elas como almas gêmeas. Outras vezes, como amor verdadeiro."

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Amei as citações! Esse livro parece ser maravilhoso!
    A que mais gostei foi "Não é fácil vencer uma guerra travada contra seu coração" porque fez um sentido imenso para mim. e a que mais me doeu o coração foi "Não tenho dúvidas de que seríamos perfeitos um para o outro, Sydney, Mas nossas vidas não são perfeitas para nós". Que tristeza, gente :(
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adoro os livros da Colleen, mas esse eu ainda não li. Imagine a minha curiosidade após ler os quotes? Que por sinal, são lindos! Belas escolhas Kétrin. Adorei os quotes voltados tanto pra ele, quanto pra ela. O que mais gostei foi sem dúvidas o primeiro. <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Kétrin,
    Adoro todos os quotes, mas o de sobre travar uma guerra com o coração é o que mais me marcou quando li. Acho que é a mais pura verdade nesse contexto, pois o sentimento que os protagonistas começam a ter, é impossível travar uma guerra contra ele.
    Adorei o post. Muito obrigada por ter me presenteado com ele.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Oi Kétrin, tudo bem?
    Eu nunca li nada da Colleen Hoover e depois que li os quotes que você selecionou do livro Talvez um Dia fiquei morrendo de vontade de ler. Os trechos são maravilhosos e bem marcantes, acredito que a experiência de leitura seja realmente incrível. Espero poder ler em breve algum livro dela. Obrigada pela dica!
    Beijos
    Um Rascunho a Mais

    ResponderExcluir
  7. Adorei as citações, algumas sempre atingem a gente né.
    Eu estou com um projeto de uma carta de amor, se puder dar uma olhadinha.. :D
    http://l-desconhecido.blogspot.com.br/2016/07/a-carta-para-ela.html

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro quotes mas não sei porque nunca lembro de anotar dos que leio. Gostei do que fala de como é difícil vencer uma batalha contra o coração porque quando o coração resolve amar não tem muito o que o cérebro fazer que não vai adiantar, o coração sempre vence.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  9. Oiee Kétrin ^^
    Aah, esse livro ♥ eu também tenho uma coleção de citações de "Talvez um dia" aqui comigo...haha' Uma delas é "Se eu nunca tivesse experimentado o que ele desperta em mim, eu não sentiria falta quando ele partisse.", e uma das minhas favoritas de todos os tempos também.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não canso de dizer que sou completamente apaixonada por essa obra. Em geral eu amo os livros da autora, mas essa em especial me conquistou e eu me vi apaixonada e escutando as músicas por dias e dias. Você destacou vários dos trechos que eu amo na história, chega a dar saudade de ler. Acho que vou reler em breve para me apaixonar ainda mais por esse livro! Amei os quotes.
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  11. Hey!
    Eu simplesmente sou apaixonada por postagens de quotes, pois eles me levam para dentro do livro mesmo que eu não tenha tido a experiência de lê-lo. Por eles, sempre dá pra saber um pouco do que a história se trata, e esses em especial, são muito bonitos e tocantes. Nunca tive a oportunidade de ler algum livro dessa autora, mas fiquei bem curiosa para saber, afinal, pelos trechos que li acima, parece ser uma escrita bem leve e delicada, além de fluída. Vou passar a marcas os quotes que eu gosto em livro, só preciso me lembrar um pouco disso!
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Kétrin!
    Adoro ler quotes, não sei, eles sempre me conquistam! Eu ainda não li esse livro, mas já li tantos elogios sobre ele que estou bastante instigada a lê-lo. As frases que você escolheu estão lindas, amei!

    Beijos,
    Dai | Blog Virando a Página

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!
    Perfeitos demais esses quotes,até então não tinha muita vontade de ler esse livro já que não tenho experiências muito boas com os livros da Colleen,mas fiquei bem interessada em saber mais sobre a estória e seus personagens.

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/07/resenha-seducao-da-seda-loretta-chase.html#comment-form

    ResponderExcluir
  14. Oi, Kétrin!
    Estou louca por esse livro, já li outros da autora e amei. Esse livro está sendo muito elogiado e eu estou bem curiosa e com grandes expectativas. Adorei os quotes, só me deixaram com mais vontade ainda de ler.

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir