Top 5: Séries para serem lidas novamente

20 maio 2016




Cinquenta Tons de Cinza



Me julguem, mas eu tenho uma paixão íntima por essa série. É minha queridinha pelo fato de ser uma das primeiras séries que li, e gostei muito, além de curtir esse gênero mais erótico eu gostei muito da escrita da E L James. Por isso quero reler essa série logo que sobrar um tempinho e trazer uma resenha com minha opinião atualizada para vocês!

Academia de Vampiros



Academia de Vampiros eu li já faz um tempinho e também já fiz resenha aqui para o blog, mas na época em que fiz eu não tinha uma opinião descritiva nas resenhas, por isso quero reler a série e refazer as resenhas, já que é uma série que eu gostei muito.

Série Fallen



Essa série eu li não faz muito tempo e gostei muito. Eu amo essas histórias de anjos caídos e amores sobrenaturais, e esses livros me trouxeram exatamente isso. Por isso quero reler para relembrar esses personagens tão queridos por mim, e também pelo motivo especial de que o filme está para ser lançado esse ano.

A Mediadora



Meg Cabot tem os melhores livros na minha opinião. Eu li essa série e amei esse quê sobrenatural da escrita dela, quero reler os livros para lembrar dos nossos protagonistas e do amor sobrenatural deles. Também quero refazer as resenhas que já tem aqui no blog.

Poderosa



Literalmente, Poderosa foi a primeira série de livros que eu li. Lembro que era bem nova e quando vi eles na livraria enlouqueci, e trouxe para casa. Eu li eles em uns dois ou três dias no máximo, devorei e fiquei querendo mais. Eu adoro esses livros mais juvenis, e essa série me proporcionou um prazer enorme!

E aí pessoal o que acharam do meu Top 5 de séries para serem lidas novamente? Alguém já leu algum desses livros? Qual o Top 5 de vocês?

15 comentários

  1. Oi, como vai? Eu amei a criatividade do post! Também gosto muito de Cinquenta Tons e já reli duas vezes. Parei no quarto livro de Academia de Vampiros, da série Fallen, acabei parando em Paixão por não ter o livro e Poderosa eu só li o primeiro porque nem sabia que era uma série na época. Mas eu não conheço Mediadora, mas já ouvi falar, então quero muito ler.
    Um beijo!
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  2. Oi Kétrin, conheço todas as séries que você citou. A única que eu não li foi Poderosa, acho que li só o primeiro volume mesmo. Dessas gosto muito de Cinquenta tons também, e não te julgo não haha, A mediadora também é bem legal.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Ler é tudo de bom!!
    Eu também amo sagas e as minhas preferidas são:
    Os imortais;
    A maldição do tigre;
    Trilogia millenium.

    Passa lá quando puder! ;)
    http://l-desconhecido.blogspot.com.br/2016/05/crianca-feliz.html

    ResponderExcluir
  4. Já li o primeiro de cinquenta tons de cinza e também gostei bastante da história.
    Academia de vampiros ta na minha lista faz bastanteee tempo.
    Fallen ♥ Que livros maravilhosos, com certeza vão ser livros que vou reler.
    A Meg é muito boa né? A mediadora também ta na minha lista.
    Aaai, que saudade, poderosa ♥ Li até o terceiro quando era mais nova. Amo a história, é uma leitura muito leve e gostosa!
    Beijosss

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Já ouvi falar de todas essas séries e comecei Academia de Vampiros, mas não cheguei a ler nem o segundo livro pois não me identifiquei muito.
    Falam muito bem de Fallen e A Mediadora e já tive vontade de ler ambas as séries, mas acho que se eu decidir começar, a da Meg bem em primeiro lugar.
    Adoro séries literárias e as minha prediletas são: Harry Potter, Desventuras em Série, A Seleção e PJO/HDO.
    Além disso também curto trilogias, não sei se você gosta, então se não conhecer aí vai minha dica.

    ResponderExcluir
  6. Olá Kétrin, tudo bem?

    Ah, também tenho uma quedinha por cinquenta tons! rs Podem me julgar!
    As outras séries que você citou, ainda não tive oportunidade de ler, mas os da Meg Cabolt eu tenho muita curiosidade de conhecer.

    Beijos enormes,

    Dai | Blog Virando a Página

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem??

    EU AMO A MEG <3 é a minha escritora preferida! Incrivelmente eu ainda não li A Mediadora... Mas morro de vontade! Pretendo ler academia de vampiro nas minhas férias, já até tenho os dois primeiros :)
    Quanto a poderosa, acho que li muito tarde sabe... Todo mundo amava essa coleção, mas eu li já um pouco mais velha e acabei não vendo tanta graça... Até fui trocar os que eu tinha no sebo hehe
    Amei o post!!

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii!!!

    Eu adoooorei essa seleção. Já reli A Mediadora e pretendo fazer novamente hahahaha é maravilhosa e sempre bom reviver as histórias.
    Também quero reler 50 tons :)
    Gostei da sua seleção.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Eu não leio a série Fallen nem que me paguem kkkk Sério, foi uma sofrência para terminar a leitura do último livro. Só continuei porque não consigo deixar nada para trás. Uma série que eu leio novamente é a da Cassandra Clare, adoro os livros dessa mulher!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  10. Ola Ketrin lindona amei seu Top 5 amo 50 Tons, Fallen e a série a Mediadora que adoro. Academia de Vampiros e poderosa ainda não li mas seguindo a linha de seu Top acredito ser livros que irei gostar muito. Fiquei um bom tempo sem ler e quando retornei as leituras Fallen e a Mediadora foram minhas primeiras leituras. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Oi linda
    Vergonha até bateu aqui haha
    Li apenas o primeiro de 50 tons de cinza e não fiquei encantada pelo enredo, então abandonei os demais.
    As outras séries como Academia de Vampiros não fazem meu estilo e só A mediadora despertou meu interesse.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ketrin
    Das séries que citou comecei a ler 50 tons e larguei no segundo livro. Não curti muito a história, enfim.
    E a minha paixão Fallen, que com certeza eu leria umas mil vezes. Principalmente o Paixão que è o melhor da série na minha opinião.
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bom?
    Dessas séries já li A mediadora, que amo e Poderosa, que foi uma série que marcou minha adolescência, ótimos livros! Sérgio mandou muito bem nesses livros ^^ Fallen li o primeiro e não gostei, não consegui passar para o segundo =/ Cinquenta tons eu li toda também, mas, o romance contido nos livros me incomoda muito, infelizmente. Academia de vampiros é uma série que está na minha lista, vou aguardar suas resenhas ^^

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  14. Oiiiii, olha, posso te dizer que não sou muito boa de séries, sempre falta algum. Esse ano até fiz um top para terminar ou começar algumas. Enfim, voltando ao assunto do tópico só posso te entender por uma escolha, que foi a trilogia de 50 tons. Isso acontece pelo fato de ter sido a única que li das opções que você colocou. kkkk Então, muitas pessoas falam dessa trilogia, eu sinceramente amei a temática, amei os protagonistas, a narrativa da autora, enfim, amei os livros e já li a trilogia umas três vezes. Agora, sobre uma série que poderia colocar no top (mesmo que eu não tenha terminado... rs) é a série Crossfire e os livros de época da Julia. :0

    Beijos
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  15. Oi *---*

    Ai ketrin não leria 50 tons de novo não, uma vez pra mim é suficiente. Também leria Academia de Vampiros pois virou meu amor. A mediadora é bem gostosinho de se ler mas não sei se leria kkk. Amei esse TOP 5 trás mais viu é bem legal.

    Bjos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir