Novidades de Maio - Galera Record

04 maio 2016

 
Título: Talvez um Dia
Autora: Colleen Hoover
Páginas: 368
Sinopse: Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora. 

 
Título: Além-Mundos
Autor: Scott Westerfeld
Páginas: 546
Sinopse: Darcy Patel escreveu seu primeiro livro em um mês. Não muito tempo depois, se mudou para Nova York, para realizar o sonho de viver de escrever. Lizzie se prepara para mais uma viagem de avião, até terroristas invadirem o aeroporto e começarem a atirar em todos. Desesperada, Lizzie se joga no chão. “Eu estou morta, eu estou morta”... No fim, está tão convencida de pertencer ao lugar dos mortos que acaba atravessando a fronteira do além-mundo. Darcy criou Lizzie. A menina de Além-mundos é sua protagonista. Enquanto Lizzie se vê cada vez mais envolvida nos assuntos dos mortos e do submundo, Darcy luta para se manter no paraíso do YA, na Big Apple, e quanto mais Darcy aprende e amadurece, mais a história de Lizzie também cresce. Ou seria o contrário? Sempre atravessando as barreiras entremundos, as duas irão se redescobrir, se reescrever e explorar os infinitos mundos dentro de si mesmas. 
 
 
Título: O Caderninho de Desafios de Dash e Lily
Autores: David Levithan e Rachel Cohn
Páginas: 256
Sinopse: Lily sente que chegou a hora de se apaixonar. Para achar sua cara-metade, ela vai contar com a ajuda do irmão, que ajuda a garota a criar uma série de tarefas num caderno vermelho. Quem o encontrar, em meio às prateleiras da mais caótica livraria de Manhattan, deve aceitar ou não seu desafio. Dash, um lobo solitário, encontra o moleskine em sua livraria predileta, e os dois ousam trocar sonhos, desafios e desejos nas páginas do caderninho que será achado e perdido sucessivamente nos mais diferentes locais da cidade. 
 
Título: Aliados e Assassinos - O Preço do Sangue
Autor: Justin Somper
Páginas: 378
Sinopse: Após a misteriosa morte do irmão, Jared se torna o Príncipe de Toda a Archenfield. Aos 16 anos, no entanto, não acredita estar preparado para governar e enfrentar o caos que toma conta de todo o Principado, além de todas as intrigas que assolam toda a corte. Jared mergulha numa investigação que pode colocar em risco não apenas a sua vida, mas a de todos os seus amigos e familiares. O passado do seu irmão logo se torna turvo e cheio de mistérios. Muitos poderiam ter motivos para matá-lo. Mas quem? O preço de sangue deve ser pago. O assassino do Príncipe deve morrer. Mas Jared sequer sabe em quem pode confiar. 
 
 
Título: O Legado de Copernico - A Pedra Proibida
Autor: Tony Abbott
Páginas: 322
Sinopse: Após a estranha morte de seu tio, os irmãos Wade e Darrell acompanhados de sua prima Lily e da amiga dela, Becca, partem numa missão cheia de ação em busca das relíquias que revelam o Legado de Copérnico. Pistas cada vez mais misteriosas os conduzem a uma assustadora tumba familiar. Quanto mais informações encontram, mais se aprofundam em um caminho tortuoso na direção de um antigo e perigoso segredo, destinado a lhes fazer acreditar em verdades que mais parecem ficção. Em uma corrida sem trégua, ameaçados por uma organização criminosa e lutando por suas vidas, a única esperança dos meninos é de que consigam salvar o mundo e encontrem as relíquias que podem mudar o curso da história. 
 
 
 
Título: Coven - O Cículo
Autora: Cate Tiernan
Páginas: 224
Sinopse: Uma história sobre bruxas modernas. Em pouco tempo, a vida de Morgana mudou drasticamente: ela descobriu ser uma bruxa de sangue e decidiu entrar para um coven. Porém, seus poderes são fortes demais, e controlá-los ainda é um problema. Para piorar, os pais de Morgana escondem um segredo a respeito de seu passado. E quando essa revelação vem à tona, tudo o que a jovem acreditava ser verdade é subitamente desmentido. Agora, Morgana conta apenas com o amor e apoio do namorado Cal para aprender a controlar seus poderes, encontrar de fato o pertencimento no coven e descobrir, de uma vez por todas, quem ela é e do que ela é capaz. 


Título: Ordem da Escuridão - Os Feiticeiros da Tempestade
Autora: Philippa Gregory
Páginas: 224
Sinopse: Luca Vero tem a missão de identificar os sinais de Deus sobre o apocalipse e apontá-los ao seu superior na Ordem da Escuridão. Junto aos seus companheiros de viagem – entre eles a bela Isolde e a destemida Ishraq – o rapaz chega a uma aldeia pesqueira, onde se depara com uma cruzada formada por crianças determinadas a caminhar até a Terra Santa. Para que cheguem até lá, a promessa divina é de que o mar irá se abrir e, assim como nos relatos bíblicos, o povo passará. Seria mesmo de um sinal divino ou charlatanismo? O mar realmente irá se abrir para os filhos de Deus? Luca duvida dos próprios olhos quando, um dia, vê o mar recuando... 


Título: Os 12 Magníficos: O Chamado
Autor: Michael Grant
Páginas: 192
 Sinopse: Mack sofre de um grau agudo de mediocridade. Aparência medíocre, notas medíocres, pais medíocres. E, com uma lista interminável de fobias e um bully em seu encalço, Mack está longe de um destino heroico. Pelo menos era isso que ele pensava. Até o dia em que um homem de 3 mil anos chamado Grimluk traz uma notícia surreal: Mack foi designado para lutar contra uma terrível força maligna que ameaça destruir o mundo. Ele é parte de um grupo chamado os 12 Magníficos, e cabe a ele encontrar os outros onze integrantes. Juntos, os Magníficos deverão enfrentar oponentes aterrorizantes em uma caçada internacional. E o ponto mais surreal dessa história é: a única pessoa que acompanhará Mack nessa jornada é Stefan, o rei dos bullies da escola e seu arqui-inimigo. 



Título: Problemas na Vila Zumbi
Autor: Mark Cheverton
Páginas: 304
Sinopse: Neste primeiro volume da nova série O mistério de Herobrine, Gameknight precisa resgatar a irmã, que se teleporta acidentalmente para dentro do game. Para isso, deve explorar as profundezas da Vila Zumbi, derrotar Xa-Tul, o poderoso rei dos zumbis, e proteger tanto sua família de Minecraft quanto a do mundo real. Sucesso já consolidado no Brasil, as aventuras de Gameknight999 dentro de um servidor de Minecraft — jogo tipo sandbox que permite a construção de um mundo próprio a partir de blocos — têm incentivado muitos garotos a começar a se interessar por livros. Fenômeno em vários países, chegando à lista de mais vendidos do New York Times e também da Veja, o livro aborda temas importantes como bullying. 
 
 
Título: Tudo ou Nada
Autora: Sarah Mlynowski
Páginas: 176
Sinopse: Com a ajuda de um espelho mágico, os irmãos Abby e Jonah invadem um tradicional conto de fadas... e fazem a maior confusão. Depois de ajudar Branca de Neve a escapar da madrasta e de fazer Cinderela se tornar uma empresária — ajudando as duas a ter o final tradicional —, neste terceiro volume da série Era outra vez, os dois acabam invadindo a amarelada Mostarda... e a história da Pequena Sereia. Mas, dessa vez, a bagunça dos dois pode ter um lado positivo. Afinal, a história original acaba um pouco mal para a princesinha. 
 
 
Título: Yakuba
Autor: Thierry Dedieu
Páginas: 40
Sinopse: Amanhece na savana africana. E, para o jovem Yakuba, é um dia especial: ele está prestes a se tornar um guerreiro. Para provar sua coragem, precisa, no entanto, enfrentar um leão. Sob o sol escaldante, o menino-homem caminha, com medo, e finalmente encontra o inimigo. Ansioso, ele corre para lutar, mas é paralisado pelo olhar do grande felino, que está ferido. Agora Yakuba deve decidir: ou mata o animal, e ganha o respeito da tribo, ou o poupa, e se torna homem a seus próprios olhos... 
 
 
Título: Anna Vestida de Sangue
Autora: Kendare Blake
Páginas: 252
Sinopse: Cas Lowood herdou uma vocação incomum: ele caça e mata os mortos. Seu pai fazia o mesmo antes dele, até ser barbaramente assassinado por um dos fantasmas que perseguia. Agora, armado com o misterioso punhal de seu pai, Cas viaja pelo país com sua mãe bruxa e seu gato farejador de espíritos. Juntos eles vão atrás de lendas e folclores locais, tentando rastrear os sanguinários fantasmas — e afastar distrações, como amigos e o futuro. Quando eles chegam a uma nova cidade em busca do fantasma que os habitantes locais chamam de Anna Vestida de Sangue, Cas espera o de sempre: perseguir, caçar, matar. Mas o que ele encontra é uma garota envolta em maldições e fúria, um espírito fascinante, como ele nunca viu. Ela ainda usa o vestido com que estava no dia em que foi brutalmente assassinada, em 1958: branco, manchado de vermelho e pingando sangue. Desde então, Anna matou todas as pessoas que ousaram entrar na casa vitoriana que ela habita. Mas, por alguma razão, ela poupou a vida de Cas. Agora ele precisa desvendar diversos mistérios, entre eles: Por que Anna é tão diferente de todos os outros fantasmas que Cas já perseguiu? E o que o faz arriscar a própria vida para tentar falar com ela novamente? 
 
 
Título: Oníria - O Reino dos Sonhos
Autor: B. F. Parry
Páginas: 252
Sinopse: Eliott, de doze anos, aparentemente é um menino como outro qualquer. Até o dia em que sua avó lhe dá uma ampulheta mágica que lhe permite viajar a um mundo tão incrível quanto perigoso: Oníria, o Reino dos Sonhos. Um mundo onde milhares de personagens e universos ganham vida, assim como as coisas mais loucas e assombrosas sonhadas todas as noites pelos seres humanos. Um mundo no qual o espírito do pai de Eliott, mergulhado em um sono misterioso, estaria preso há vários meses. Estudante comum de dia, mas um poderoso Criador à noite, Eliott pode fazer aparecer tudo o que deseja pelo simples e imenso poder de sua imaginação. Explorando Oníria para salvar seu pai, Eliott se verá confrontado com seu extraordinário destino: ele descobrirá que é o Enviado, encarregado de salvar o reino, ameaçado pela sangrenta revolução dos pesadelos. 

 
Título: Os Pequenos Homens Livres
Autor: Terry Pratchett
Páginas: 304
Sinopse: Um perigo oculto, saído de pesadelos, vem trazendo uma ameaça diretamente do outro lado da realidade. Armada com tão somente uma frigideira e seu bom senso, a pequena futura bruxa Tiffany Dolorida deve defender seu lar contra fadas brutais, cavaleiros sem cabeça, cães sobrenaturais e a própria Rainha das Fadas, monarca absoluta de um mundo em que realidade e pesadelo se entrelaçam. Felizmente, ela contará com uma ajuda inesperada: os Nac Mac Feegle da região, também conhecidos como os Pequenos Homens Livres, um clã de homenzinhos azuis ferozes, ladrões de ovelhas, portadores de espadas e donos de uma altura de mais ou menos quinze centímetros. Conseguirão eles salvar as terras quentes e verdejantes de Tiffany?

 
Título: Um Chapéu Cheio de Céu
Autor: Terry Pratchett
Páginas: 336
Sinopse: Tiffany Dolorida, alguns anos após suas aventuras no tenebroso Reino das Fadas, deverá colocar seus talentos em bruxaria novamente à prova ao embarcar em mais uma aventura: deixar sua casa e suas terras para trás e se tornar aprendiz de uma bruxa de verdade. Mas o que ela não sabe é que uma criatura incorpórea e sagaz está lhe perseguindo, um ser ancião e incompreensível do qual nem mesmo a Madame Cera do Tempo (a maior bruxa do mundo) poderá protegê-la. Dessa vez, serão úteis as habilidades de roubos, briga e bebedeira dos Nac Mac Feegle, os Pequenos Homens Livres, ou deverá Tiffany depender única e tão somente de si?

20 comentários

  1. Oi,Kétrin! Tudo bem?

    Amiga, quantos livros bons, hein?
    Fiquei super curioso com:

    - Talvez Um Dia;
    - Além Mundos;
    - Ana Vestida de Sangue.

    Kétrin, também tenho um
    a novidade, clique aqui: Irmãos Livreiros
    Beijos,
    Danny

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Nossa, esse mês a Galera está mais od que recheada de novidades em? Tem títulos para todos os gostos diferente rsrs. Eu sou muito fã de ficção juvenil e esse esse mês vei o derrubando todos os forninhos em? Quero muito ler Orinia e A Pedra Proibida. E essa é novo livro do Scott? Nossa jêêêsus, quero muito comprar pois amo a escrita dele. Anna Vestida de Sangue e outro título que tá dando o que falar em? Essa capa tá mara de mais rsrs, até masi vê
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Ketrin, tudo bem?
    Estou muito ansiosa por vários lançamentos, e espero ter a oportunidade de ler Anna vestida de sangue, O círculo e O caderninho de desafios de Dash e Lily.
    beijos, Fer

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Quanta novidade legal o Grupo Editorial Record nos reservou para o mês de maio. Quero ler vários livros, mas dois estão com prioridade que é Talvez um Dia e O Caderninho de Desafios de Dash e Lily. Todas as sinopses estão incríveis e as capas também estão lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Talvez Um Dia eu li em inglês logo que foi lançado e te digo que e o melhor livro da Colleen Hoover na minha opinião. Estou bem curiosa quanto a essa nova parceria do David Levithan, embora eu sempre prefira quando ele escreve sozinho.
    Amei as novidades
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kétrin
    O Caderninho de Desafios de Dash e Lily, Talvez um dia e Ana vestida de sangue foram os que mais chamaram minha atenção. Esse último já até está dando o que falar. Espero poder ler algum deles.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiee Kétrin ^^
    Como eu AMO os livros da Colleen, já bati os olhos em "Talvez um Dia" e o coloquei na listinha. Vi algumas pessoas falando que é um dos melhores livros dela. Outro livro que também me encantou de cara foi "O Caderninho de Desafios de Dash e Lily", adoro as histórias do David Levithan ♥
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  8. Esse mês os livros estão ótimos!
    Pra começar com Maybe né, eu estava louca para que esse livro chegasse logo aqui, e adorei a escolha da capa da editora. Anna vestida de sangue e o caderninho de lilly também são meus desejados, espero ler eles em breve

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Não vejo a hora de ler o livro Talvez um dia. Eu adoro essa autora, todos os livros que já li escrito por ela são emocionantes e delicados. Então opr isso, quero esse livro par aontem!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  10. Oi, todos chamaram a minha atenção de um modo ou outro, mas em especial o livro do David que é um autor que admiro muito e acho diferente o que ele escreve dos outros autores, além dele, o livro Talvez Um Dia e Ana Vestida de Sangue também me interessaram muito. Vou aguardar as resenhas para formar melhor uma opinião.
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi Kétrin, tudo bem?

    A Galera sempre arrasando nos comentários, adoro os livros da editora. Desses, eu fiquei com bastante vontade de ler "Talvez um Dia". "Além-Mundos" mas vou esperar sair algumas resenhas para saber melhor o que pensar, já que eu gostei da série "Feios", mas tive alguns probleminhas com ela. "O Caderninho de Desafios de Dash e Lily" amo o David, e sempre vou querer ler algo dele, apesar de não ter tido uma boa experiência dele com a coautoria da Rachel. Também fiquei bastante curiosa com "Anna Vestida de Sangue".

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    A Record, apesar da maioria dos livros não serem o gênero que curto, sempre tem um ou outro que quero! Esse mês quero muito Ana Vestida de Sangue e Talvez Um Dia!!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  13. Também não muito fã dos lançamentos dessa editora mais confesso que fiquei interessada no livro Coven- o circulo pelo fato do mesmo trazer o tema bruxas com uma pegada mais moderna e tal. E o segundo livro é o Anna vestida de sangue.
    Ahhhh a capa de Tudo ou nada está super fofinha.

    Beijos
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  14. Talvez um dia: PRECISOOOOO
    Tudo que é da Colleen eu amo! Preciso muito desse livro!!
    Ana vestida em Sangue eu quero a anos e finalmente vou poder comprar!! A sinopse é poderosa e você viu que vai virar filme?
    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Nossa, quantos lançamentos! Eu sempre fico interessado por um ou dois livros dessa editora e esse mês não foi diferente, eu leria Talvez um dia, a temática traição com certeza me deixaria bem desconfortável durante a leitura, mas isso me deixa com ainda mais vontade de conferir a história.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Eu sempre fico curiosa sobre os lançamentos dessa editora e esse mês não foi diferente... Eu leria Talvez um dia, a temática traição com certeza me deixará desconfortável durante a leitura, mas isso me deixa ainda mais curiosa para conferir a história. O caderninho de desejos de Dash e Lily está na minha listinha desde antes de ser traduzido.
    Comentando de novo porque acho que o primeiro não foi...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá!! :)

    Destes lançamentos todos, fiquei muito curioso com o primeiro e Onirio, embora este ultimo me pareça mais infantojuvenil.. :)

    Bem, quero muito ler um livro de Collen Hoover em breve!! :) Tenho ouvido imensos elogios.. :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Galera sempre sendo um amorzinho e trazendo ótimos lançamentos, né? Esse mês eu estou bem animada com o "Talvez um dia" e "O caderninho de desafios...", pois adoro os autores dos dois livros e acredito que vou adorar essas histórias.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Quantos lançamentos maravilhosos!
    Estou louca para ler "Talvez um dia" da Colleen Hoover. Também quero ler "O Caderninho de Desafios de Dash e Lily parece ser aquela leitura descontraída. Espero poder ler logo!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Nossa quantos livros que estão sendo lançados esse mês, acho que nunca vi uma editora lançar tantos no mesmo mês kkkk
    Estou desejando vários! Entre eles: A Pedra Proibida, O Círculo, Os Feiticeiros da Tempestade, Anna Vestida de Sangue e Oniria. Parecem todos ser livros bons que fazem meu estilo. Gostaria muito de lê-los *-*


    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir