A Herdeira #1 (Os Lobos de Ester), de Janice Ghisleri

31 maio 2016

A Herdeira

Primeiro livro da Série: Os Lobos de Ester
Autora: Janice Ghisleri
Editora: Planeta Literário
Número de Páginas: 321
Gênero: Mistério, Romance, Sobrenatural

Sinopse: Eles eram milenares, míticos e poderosos, mas foram capturados e tratados como cobaias. Com a ajuda de um cientista foram libertados, e agora lutam para resgatar os últimos lobos e começar uma vida nova. Noah era o alfa. Apesar de belo e feroz, carregava profundas cicatrizes em seu coração. Por isso, estar perto de Ester era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensava o contrário. Tudo estava indo bem para Ester. Ela tinha uma nova casa, além de uma clínica veterinária, e um admirador secreto que lhe enviava flores e presentes, até ela atender um chamado para ajudar um animal ferido. E assim, Ester entrou em um mundo paralelo, onde havia homens altos, fortes, sensuais e com olhos exóticos que jamais havia visto na vida. Após o choque de descobrir a verdade sobre seu pai, Ester soube que não era uma herdeira normal quando o conteúdo do seu testamento foi revelado. Um deles era um companheiro, e isso teria uma consequência imensa para a sua vida. Porém, nem imagina o que acontecerá quando descobrirem sua verdadeira identidade. Embarque nessa aventura e descubra qual o mistério que uniu a herdeira aos lobos.


 Ester é uma mulher independente, após perder a mãe em um acidente de carro recentemente, ela se mudou e abriu sua própria clínica veterinária. Em uma de suas visitas domiciliares à uma mansão para cuidar da pata quebrada de um filhote de lobo, ela se depara com grandes surpresas. São muitas informações para Ester digerir, ela sempre pensou que o pai havia morrido quando ela era muito jovem, e descobrir os motivos para que ele tenha forjado uma morte foi demais para ela.

Seu pai deixou uma herança significativa, e também sob seus cuidados estão os lobos que ele resgatou de um laboratório onde eles eram feitos de cobaias para experimentos. Ester conhece os Shifters de lobos, que são criaturas exóticas, e se transformam em homens sexys que são donos de uma beleza extraordinária.

Ester fica aturdida com tanta informação, a única coisa que ela quer é voltar para sua vida pacata e tranquila. Mas ela vê seu mundo entrar em erupção quando ela conhece Noah, o lobo alfa da alcateia. Ester precisa tomar uma decisão, ela sabe que deve tomar o posto do seu pai e continuar protegendo e cuidando dos lobos, mas será que ela aguentará conviver com a verdader?


A Herdeira é um livro incrível, eu sou suspeita de falar pois amo histórias sobrenaturais e melhor ainda quando tem um romance quente no meio. A obra é muito bem estruturada e não ficou nenhuma ponta solta, tudo muito bem explicado e amei o mundo criado pela autora.

Os personagens tem personalidades muito fortes. Ester é uma mulher independente e teimosa, ela não aceita receber ordens de ninguém e muito menos que interfiram em sua vida. Por isso todos esses segredos surgiram como um baque em sua vida, pois ela viu tudo desmoronar diante dela e sem poder fazer nada, só aceitar a situação e continuar em frente. Quando Noah surgiu em sua vida, fez com que ela perdesse o chão. Pois ele é um homem grande e dono de uma beleza descomunal, impossível não se sentir atraída por ele. Noah é o perfeito brutamontes que sabe ser doce e gentil. O leitor fica o tempo todo torcendo pelo romance deles, é impossível não se apaixonar por essa relação sincera e apaixonante.

Deixo o alerta que o livro contém cenas quentes, mas nada muito extraordinário, por isso acredito que mesmo os que não curtem uma cena hot, não terá grandes problemas com essas. Acredito que o romance quente do casal deu uma grande estrutura para a história, ainda mais se tratando de lobos que tem os sentidos mais aguçados e com os seus frenesis.

Eu li o livro inteiro em apenas uma madrugada, a escrita da autora é muito fluida e não consegui largar o livro até descobrir qual era o mistério envolvido e como terminaria o casal. O livro é perfeito para os amantes de um bom sobrenatural. A única coisa que me arrependo é de não ter lido o livro antes.


23 comentários

  1. Oi Kétrin, eu também amo histórias sobrenaturais, por isso posso afirmar que esse livro já chamou muito a minha atenção, além da capa que eu achei muito linda. Legal saber do romance também e que a autora soube equilibrar bem as cenas, até as mais quentes. Ah, adoro livros em que a gente consegue ler de uma única vez, como no seu caso.
    Vou procurar mais informações para adquirir meu exemplar.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi Kétrin, tudo bem?
    A Hedeira parece ser bem legal, não é exatamente o tipo de leitura que estou procurando no momento, mas vou anotar sua dica e esperar a hora apropriada para ler, principalmente porque você mencionou que leu em apenas uma madrugada e isso chamou minha atenção para ele.
    Eu acredito que a Ester deve ter ficado bem confusa, perde a mãe e em seguida descobre que seu pai não havia morrido quando imaginava e que ainda tinha deixado uma herança... o que por si só rende uma boa trama e ainda tem o sobrenatural relacionado com os lobos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, li sua resenha sobre meu livro e amei. Muito obrigada pelo carinho. Espero que goste dos outros livros também. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Confesso que me deparei com este livro várias vezes, mas nunca me despertou a vontade de lê-lo. Até agora. O modo como você o descreveu me convenceu de que deve ser uma história incrível mesmo, parabéns :) Amo histórias sobrenaturais também e com romance, fica ainda melhor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ler o livro todo de uma vez só é porque amou mesmo, eu se faço isso já fico sonhando com a história. Mas já tive dessas e no outro dia estava como um zumbie. Mas não curto muito esta coisa de histórias de lobos e sobrenatural, a não ser em seriados, mas parece legal se você curte porque tem romance e daí não fica muito só na fantasia mesmo.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  6. Eu li esta historia em ebook e eu simplesmente amei. Estou sempre acompanhando a autora nas redes sociais e estou louca para adquirir o livro físico. Otima indicação.
    Beijos e um queijo

    ResponderExcluir
  7. gosto bastante de livros de temática sobrenatural, mas que tenham elementos de horror e não de romance... acho que por esse motivo a história não me agradaria... mas acho que para fãs desse estilo, a leitura seja bacana...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Esse livro já tinha me chamado atenção em uma outra resenha e a sua veio reforçar isso. Gosto de livro com uma pegada sobrenatural e uma pitada hot e já vi que esse livro tem. Acho que a cereja do bolo foi quando você falou da escrita fluida e que leu em uma madrugada. Estou em busca de livro assim, já que estou, esse ano, meio devagar com os livro que estou lendo. Ser uma série também me deixa animada, se não me engano cada livro é de um dos lobos. ^^
    O fato de ser nacional também é importante, já que não tinha visto um livro daqui com esse enredo e com esse tipo de romance sobrenatural.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu já vi essa capa inúmeras vezes e não sei porque, nunca assimilei a um romance fantástico. Agora com a sua resenha que me toquei dos lobos e do subtítulo. Foi ótimo saber que vc gostou da história e eu to ansiosa pra saber mais desses lobos e dos segredos.
    Beijão, Mari Scotti

    ResponderExcluir
  10. Acho tão gostoso quando a leitura flui dessa maneira. Eu já estava curiosa para realizar essa leitura mas gostei muito de ver a sua opinião sobre o livro. Eu acho essa capa bem diferente mas também acho bonita. A trama é bem interessante e eu quero muito acompanhar o desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito de ler coisas sobrenaturais que envolvam cenas sensuais, então, estou um pouco apreensiva quanto a esta história. Anotei a dica e antes de ler, vou passar para algumas amigas que com certeza, apreciarão mais que eu.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Kétrin,
    confesso que não sou muito chegada em leituras sobrenaturais, mas essa em especial me chamou bastante a atenção, em primeiro lugar devido a personalidade forte dos personagens, esses teimosos sempre nos proporcionam leitura eletrizantes, em segundo devido ao romance quente, estou meio cansada de romances água com açúcar o que não parece ser o caso desse e terceiro pela história dos lobos, mas principalmente porque estou super curiosa para saber a origem dessas cicatrizes presentes no coração do lobo alfa.

    Abçs
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  13. Olá, achei bem interessante a premissa desse livro, não tanto pelo romance em si, mas pela fantasia que me atrai muito. E adoro lobisomens.
    Um bj

    ResponderExcluir
  14. Oiee ^^
    O gênero sobrenatural não é bem o meu favorito, mas eu tenho muita curiosidade de ler este livro, me parece ser uma história um tanto original, pois não acho que já tenha lido algo igual ou parecido. Fico feliz em saber que você gostou da história, a Ester parece ser uma personagem incrível, e saber que ela é independente (imagino que também seja determinada) me animou ainda mais.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, posso dizer com todas as letras que achei o livro um amorzinho. Já li bastante livro com história parecidas, mas esse livro parece ter um Q que deixa ele diferente. A estória tem um enredo e uma premicia tocante, e os personagens são bem marcantes (Pelo mesmo, pra mim que li a resenha adorei cada personagem citado). Bom eu adorei a capa do livro, e a história.

    Beijoss, Alice do Blog Enjoy Books

    ResponderExcluir
  16. Oi.
    Tudo bom?
    Nossa adorei a temática da história. Imagino que está mudança na vida dela a tenha deixado doida. Fiquei super curiosa para conhecer Noah e como ele vai se relacionar com ela e só em saber que você leu ele em uma madrugada, me convenceu a comprar logo.
    Ótima resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ketrin lindona eu amo essa série, adoro a escrita da autora e como não se encantar com Noah, sexy, apaixonado e lindo. Todos personagens são marcantes esse primeiro livro já em encantei pela descrição detalhada. tudo está na medida certa, me tornei fã da autora. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Não conhecia o livro e gostei da premissa, apesar de não ser nada novo, mas eu adoro esses livros sobrenaturais. Fiquei curiosa para saber mais e saber como esses dois irão terminar. Adoro esses alfas sexy que se acham. Irei colocar na lista de desejados e espero ler em breve!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá tudo bem ? Bom confesso o gênero não faz nem um pouco o meu tipo , mas essa sinopse é convidativa e quando um autor deixa uma sinopse assim e para deixar os leitores sedentos em conhecer a história , parece ser uma história boa e uma leitura fácil de se fazer gostei muito da capa também. Não conhecia a autora , mas ela está de parabéns ! Parabéns pela resenha ♥

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Não conhecia o livro e fiquei muito curiosa porque eu adoro livros sobrenaturais. Outra coisa que eu gosto muito são de personagens que não são frágeis demais e ela é totalmente o oposto. Espero ler o livro em breve. Parabéns pela resenha.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  21. Olá...
    Como você eu também sou fascinada por estorias sobrenaturais, e quando tem um romance quente no meio melhor ainda rs... A capa é muito bonita e o enredo parece ser realmente intrigante, e de repente veio uma pergunta em minha mente, Ester por acaso tem algo a ver com a prisão deles? para ela ter a mente pesada com um segredo eu só posso imaginar algo como isso... enfim fiquei curiosa e vou ler o livro para tirar essa curiosidade, amei sua resenha e obrigado pela indicação...
    Beijocas
    https://westfalllivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá!!

    Eu amo a capa! Não gosta da fonte do título, mas no todo ela é linda!
    Eu gosto do estilo, mas quando fala em lobos/vampiros já logo coloco td num pacote e fico com receio de ser "crepusculizado" kkkk. Vi q não é o caso e tem até um hotzinho q amo!!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  23. Pode me informa se tem na saraiva pra ceder zededanda@gmail.com

    ResponderExcluir