Novidades de Abril - Petit Editora e Butterfly

15 abril 2016

Título: Família Somos todos Espíritos
Autor: Manolo Quesada
Páginas: 160
Sinopse: É comum ouvirmos a frase: “família não se escolhe; amigos, sim!”. Na contramão desse senso comum, Manolo Quesada nos mostra em Famíla, somos todos espíritos que entes familiares são fundamentais para nosso crescimento intelectual, espiritual e moral, e a eles devemos dedicar nossa atenção e respeito. Considerando que a família carnal é filtro para o encontro de uma maior e mais harmonizada – a espiritual –, o autor nos lembra de como é importante nos harmonizarmos agora, enquanto estamos juntos, encarnados. Existe, então, uma regra para solidificar os relacionamentos familiares? Neste livro veremos que sim, e que a única maneira de trilhar esse caminho é pela lei do Amor, tão maravilhosamente ensinada por Jesus e que ultrapassou a barreira do tempo e das civilizações. 


Título: Um Novo Dia para Amar
Autora: Célia Xavier de Camargo
Páginas: 392
Sinopse: Valéria é diretora de uma escola e adora trabalhar com crianças. Porém, ela começa a se deparar com situações as mais estranhas possíveis: alguns alunos, de repente, começam a falar sobre assuntos incomuns, como se tivessem vivido em outras épocas e conhecido pessoas do passado. Outros têm reações agressivas e provocam conflitos entre os colegas. É nesse pano de fundo que Paulo Hertz, o autor espiritual deste romance, relata de forma simples as mudanças comportamentais das crianças e mostra por que apenas conhecimentos pedagógicos e psicológicos nos dias de hoje não são suficientes para ajudá-las.

16 comentários

  1. Oi Kétrin, tudo bem?
    Os lançamentos estão ótimos e eu tenho muita curiosidade em ler algum desses titulos, especialmente para sair da minha zona de conforto, porque não é muito o meu estilo de leitura. Já anotei as dicas aqui.
    Beijos, Fer ♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Oi Ketrin linda, nenhum dos dois livros me deixou curiosa ou empolgada em conferir a leitura. A capa do livro que fala sobre familia me pareceu bem reducionista, inclusive.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Kétrin!
    Os lançamentos desse mês não chamaram tanto minha atenção, mas eu leria Um novo dia para amar principalmente se visse alguma resenha positiva do livro...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    os dois lançamentos parecem ser muito bons,pela sinopse me interessei! Espero conferir a resenha, e assim comentar mais sobre.
    Mais esse último me despertou porque amo livros, quando a história se passa na escola, rs

    beijos
    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Kétrin,
    Adoro sempre os livros da Petit. Dos dois citados, gostei mais de Um novo dia para Amar, mas acho que não leria de imediato, apesar de já ter anotado a dica.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Olá, infelizmente nenhum dos livros me interessou, mas sei que para quem gosta do gênero esses são ótimos livros. As sinopses são interessantes e as capas simples mas bonitas.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Kétrin
    Gostei dos lançamentos e devem agradar bastante quem gosta de livros nesse estilo. Não sou de ler muito os livros da editora, mas não posso negar que suas capas são sempre lindas.

    ResponderExcluir
  8. Oiee Kétrin ^^
    Já tentei ler alguns livros da Petit antes, mas simplesmente não consegui passar da página vinte em todos eles *-* foi assim que eu descobri que não curto o gênero espírita...hehe' Mas espero que o pessoal goste dos livros :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi *--*

    Adoro livros assim e cada lançamento fico mais doido para poder ler os livros da Petit. O que mais me atraiu foi esse que fala de familia, tenho passado por momentos dificies na minha e creio que uma leitura assim será inspirador.

    Bjos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OI!!

    Eu gostei bastante dos lançamentos da Petit e já até solicitei meu livro. Independente de ser espirita, livros nesse estilo sempre me levam a reflexão. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Eu gostei bastante dos lançamentos da editora, e não vejo a hora de conferir. Principalmente o livro da Celia Xavier, pois conheço a narrativa da autora e sempre traz uma trama reflexiva.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  12. Hello!
    Simplesmente amo Todo dia. Uma história linda! Certamente vou amar Outro dia, conhecendo a história pela perspectiva da Rhiannon <3
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Olá! :)

    Estas duas novidades nao me chamaram muito a atençao, mas realmente a segunda nao me parece má de todo.. :)

    Bem, espero ver mais novidades.. :) E resenahs!! ;) ahah

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nada dessa editora, mas cada novo lançamento que vejo fico mais animada, porque são histórias que chamam a minha atenção e os dois que você mostrou me deixaram curiosa.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    Os livros dessa editora nunca me encantaram.
    Não sou muito do tipo religiosa, e livros espíritas estão totalmente fora da minha lista de leitura.
    Mesmo assim, amei as capas dos lançamentos.

    ResponderExcluir
  16. São lançamentos bem específicos para quem gosta de livros espiritas, já li uma vez e não tive outras oportunidades quem sabe eu não aproveito esses lançamentos para retornar minha leituras do gênero.

    ResponderExcluir