Lançamento do livro A Garota de Treze - Mundo Uno Editora

06 abril 2016

Pessoal hoje eu venho com uma super novidade aqui para todos! A Mundo Uno está lançando um chick-lit adolescente muito fofo, da autoria de Lilian Reis. Particularmente gostei muito da obra e não vejo a hora de conferir. Vamos dar uma olhadinha?

A Garota de Treze



Oi, meu nome é Luce. Odeio ter treze anos, ser chamada de pirralha e não ser popular, mas, ACIMA DE TUDO, odeio nunca ter sido beijada! Só tenho uma amiga de verdade, a Rafa, e um amigo apaixonado que tenta de todas as formas chamar minha atenção, o Bruno. Ele é pra lá de fofo, mas não gosto de garotos tão novos, entende? Minha vida sem graça começou a mudar quando botei os olhos no vocalista de uma nova banda. Nossa. Que gato! Eu já queria fazer aulas de violão, mas, depois que ouvi o carinha, decidi me matricular. Quase caí dura quando descobri que ele era o professor! PELAMORDIDEUS! Além de atencioso, paciente e lindo, tocava MUITO! Fiquei maluca por ele, tão maluca que decidi trapacear. Eu só não imaginava que as consequências seriam tão desastrosas! 

Não percam a chance de adquirir seu próprio exemplar. O livro entrou em pré-venda exclusiva lá na Saraiva e está com um valor muito bom!

24 comentários

  1. Oi Ketrin, adorei a dica, porque amo chicklit e adoro abordagem adolescente. Deve ser bem leve e divertido e eu já quero. Espero poder ler em breve!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. EITAA! ESSE LIVRO P-R-O-M-E-T-E!
    Adoro esse tipo de história! Vou encomendá-lo ja!!

    Ah! Acabei de criar um novo projeto para o blog e espero que dÊ certo! A ideia é a seguinte: você pede uma música e eu faço um texto para ela tentando seguir os padrões que voÊ pedir! Espero que dê certo!
    Passa lá no blog pra encomendar uma música e ver o que é que sai!!
    http://sonhandoacordadaofficial.blogspot.com.br/2016/04/novo-quadrooo.html
    Beijos, Flor! TE ESPERO LÁ

    ResponderExcluir
  3. Oi Kétrin, tudo bem?
    Só de ser um chick lit já chamou a minha atenção. Amo esse gênero! Também adorei a sinopse e já fiquei curiosa por essa leitura. Irei colocar em minha lista de desejados.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  4. Menina, só essa capa já é um charme que só. Eu quero muito esse livro e espero conseguir comprar logo logo. Achei a sinopse bem instigante e ele parece ser bem do jeitinho que eu gosto.

    ResponderExcluir
  5. Oiie Kétrin, tudo bem?

    Sou apaixonada pelo gênero chick-lit, me pegou de jeito literalmente. Amei a sinopse, e espero poder lê-lo assim que flor publicado. Desejo sucesso ao livro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Kétrin,
    Que notícia mais legal.
    Eu sabia desse livro da autora e já tinha ficado curiosa, mas não sabia que era da Mundo Uno.
    Aguardo ansiosamente o lançamento.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  7. Oie,

    Que linda a capa. Adorei ela. O enredo parece ser algo bem leve, bom para ler depois de uma leitura densa. Acho que vou compra sim. ^^

    Bjs,
    Garotas de Papel
    Obrigada por me apresentar o livro

    ResponderExcluir
  8. Odeio ter treze anos e nunca ter sido beijada. Esta geração é mais rápida que a minha que ainda com treze brincava de bonecas. gargalhando. Mas este livro está pipocando por aí em divulgação e achei a capa tão fofa que me lembra o filme Aos Treze.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  9. Aaaaa que top o livro.
    Preciso mesmo ler um chick-lit bom.
    Quando a gente tem 13 quer ter mais, quando tem mais quer ter menos. aff.
    Acho que vai ser legal ler o livro, sentir aquela ansiedade para o primeiro beijo aaaaaa que saudade dessa época kkkkkkkkkk
    Adorei a capa e sinopse. Louca para ler o livro.

    ResponderExcluir
  10. Oi Kétrin,

    Eu não sou muitoooo lá fã do gênero não, mas como estou lendo coisas diferentes esse ano, ficarei atenta ao lançamento deste livro e as futuras resenhas. Pelo visto muita gente ta curtindo a premissa, então vou aguardar para saber mais sobre ele. :)

    beijo!

    ResponderExcluir
  11. oie!
    Já quero ler esse livro, e ver o que a agora vai aprontar para seduzir o professor de música. Já estou prevendo muita confusão para esse livro. Gostei bastante da capa, está lindíssima.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiiii

    Adorei a premissa do livro, é bem juvenil mas parece tão gostosinho de ler que até adicionei no meu skoob, fora essa capa que está tão fofa, me lembrou os livros da Paula Pimenta <3

    Bjos
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ola Ketrin gostei da capa e não conhecia o livro, confesso que a protagonista ter 13 anos me assusta um pouco e com uma visão de querer meninos mais velhos, mas fiquei curiosa para saber como a autora vai levar esse enredo. Dica anotada que seja um sucesso. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, flor!
    Que linda essa capa! Adorei. Parece ser um chick-lit adolescente bem agradável de ler. Eu gosto do gênero, geralmente vem a calhar quando estamos em meio a leituras tensas. :) Anotei a dica.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  15. OI!

    Gosto de livros chick-lit, mas por retratar adolescentes não sei se leria. Entretanto a capa esta linda e a sinopse com uma linguagem jovem. Assim que adquirir e ler não deixe de nos apresentar sua opinião. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi

    eu não sou muito fã do gênero, mas sabe que esse livro chamou minha atenção? não me pergunte porque, mas eu gostei da premissa!

    parece ser uma leitura leve e despretensiosa né???

    obrigada pela dica!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oie!
    Achei essa capa tão fofinha e lvroy tanto a minha própria adolescência. Já adicionei o livro na minha lista!
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  18. Opa! Que dez! O livro parece mesmo muito fofo! já estou me coçando aqui para saber o que esta moça aprontou! =) Adoro histórias de adolescentes!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  19. Oiee Kétrin ^^
    Que capa mais fofa ♥ eu adoro chick-lits, mas não tenho paciência alguma com protagonistas adolescentes birrentas que só querem ser populares e etc, então acho que não leria esse livro :/ É uma pena, pois a capa é mesmo linda...hehe'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Chick-lit adolescente são sempre obras tão amorzinho ♥
    Adorei a capa e o que mais curti na sinopse foi o fato de ter uma pegada de música na história, vai que tem altas indicações durante a leitura?

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi
    Adorei conhecer esse livro.
    Deve ser uma daquelas leituras leves e divertidas.
    Espero ler sim. Dica anotada!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  22. Oi eu até gosto de chicklit, mais no momento estou meio saturada de livros com esta pegada sabe , a premissa dele também não me chamou tanto atenção mais acredito que seja um com livro ,infelizmente para mim não funcionaria deixarei a dica passar

    ResponderExcluir
  23. Já estou ouvindo falar bastante desse livro... Não é muito meu gênero de leitura, porém estou pensando seriamente em dá uma atenção a essa obra. Estou aguardando para adquiri-lo. Bjs'

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá!

    Estou muito ansiosa por este lançamento! Adoro livros com temática adolescentes, pois eles são cheios de "aventuras", e como fui uma adolescente sem muitas experiências fico fascinada com livros assim.
    A capa tá tão legal (:

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir