Divulgação: Templo de Gelo, de Débora Knittel e Érica Falcão

09 janeiro 2016

eclipsedalua@gmail.com | Facebook | @deboraknittel | @ericareginafalcao



Biografia:


Débora Knittel nasceu em Santos, São Paulo. Vive em Salvador, Bahia com sua família. Formada em Pedagogia e especializada em Psicopedagogia, é autora dos livros infantojuvenis publicados pela Solisluna Editora: “Margarida bem-me-quer”, “Saíra sete cores” e da ficção fantástica “Eclipse da Lua Azul”. Érica Falcão é natural da cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro. Reside com sua família em Vilas do Atlântico, litoral norte da Bahia. É Pedagoga com especialização em Tecnologia Educacional. “Eclipse da Lua Azul” foi seu primeiro livro. Débora e Érica são amigas desde a adolescência e compartilham o gosto pela leitura e escrita. Juntas escreveram o primeiro livro da trilogia, "Eclipse da Lua Azul", e agora o segundo, "Templo de Gelo - Mundo Angelical", histórias que nasceram nas nuvens, em suas viagens pelo mundo.

Sobre o Livro:


As escritoras Débora Knittel e Érica Falcão lançam o livro “Templo de Gelo- Mundo Angelical”, segundo livro da série Eclipse da Lua Azul, pela Solisluna Editora. O Livro Templo de Gelo- Mundo Angelical é uma história de ficção fantástica que fala de amor, lealdade, desejo e traição. Sobre as escolhas que fazemos ao longo do nosso caminho e as conseqüências dos nossos atos.

Templo de Gelo: Mundo Angelical


 Sinopse: Holly e Celino, apesar de se amarem, precisam aprender a lidar com as diferenças entre os seus respectivos mundos. Afinal, ela é humana e ele... um anjo. Ao buscar os pertences deixados por John no Museu da Quinta da Boa Vista, Holly conhecerá Pedro, um atraente estudante de arqueologia. Esse encontro reacende o desejo de Holly de fazer a viagem que planejara com John, o falecido pai que ela tanto amava. Quando Celino se afasta de Holly para desvendar um mistério do Mundo Angelical envolvendo Helena, anjo do Templo do Amor, a situação entre ele e Holly piora. Celino precisará da ajuda do anjo Lavínia, que está detida no Templo da Redenção, por ter se aliado a Bérberus, servidor fiel do Senhor das Trevas. Nesta história, amor, lealdade, desejo e traição se entrelaçam, despertando sentimentos que poderão abrir ou selar feridas há muito adormecidas. Cada ser deve fazer sua escolha e o mal pode estar em qualquer lugar... Então, cuidado para não despertá-lo.

37 comentários

  1. Oiie florzinha, tudo bem?

    Adorei a divulgação. Acho muito legal quando blogueiros dão espaço para autores brasileiros. Amei conhecer o segundo livro dessa trilogia, e espero mesmo poder ter a oportunidade de lê-lá. Desejo todo sucesso as autoras.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro, nem as autoras. Mas antes de ler esse, preciso ler o primeiro. Então eu vou pesquisar mais sobre o primeiro livro, e quem sabe até comprá-lo.

    Valeu pela dica, bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Kétrin, eu ainda não conhecia o livro nem as autoras, mas pela sinopse parece ser muito bom, eu gosto muito desse tema e a capa ficou muito bonita.Espero pode ler pois realmente me interessei, beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie, poucos são os livros com a contribuição de mais de um autor que ficam bom, mas esse parece ser muito interessante.

    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Kétrin
    Não conhecia as autoras e nem os livros e pra falar a verdade esse livro/serie Templo de Gelo- Mundo Angelical não me chamou muito a atenção não... confesso que no momento não o leria..quem sabe mais pra frente eu dê uma chance a ele..

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/01/resenha-perdida-carina-rissi.html

    ResponderExcluir
  6. Oie,

    Ahh que capa fofa, o estilo dela é um pouco diferente do primeiro que é mais escuro. Pelo menos já temos contínuação o que é muito bom. Vou esperar a resenha pra conferir mais da história.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  7. Faz tempo que não leio nada sobre anjos e humanos, o titulo é bem curioso e faz sentido com a sinopse.
    realmente o mal pode estar em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  8. Oi Kétrin,
    O templo de gelo será uma das minhas próximas leituras,
    curti muito o Eclipse da Lua Azul e estou bem animada,
    pra me aventurar entre anjos, elfos e humanos outra vez.
    A Érika e a Débora são duas fofas.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a autora, nem o livro! Parece sim ser ótimo o livro, a leitura pode ser boa, talvez eu o adquira.

    ResponderExcluir
  10. Oi Kétrin,
    Sempre é bom o incentivo para os autores nacionais, parabéns.
    Lembro da divulgação do primeiro livro delas, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Achei interessante a sinopse, mas não sou muito fã de leituras com anjos.
    Bjim!

    Tammy

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Não conhecia as autoras e nem o livro. Achei bem interessante elas se juntarem para escrever juntas o livro, não é sempre que vemos um livro escrito em dupla e elas estão de parabéns por conseguir esse feito.
    A estória parece ser bem interessante e cheia de mistérios. Me parece o tipo de estória que prende o leitor do inicio ao fim.

    Beijos!

    www.cantinhocult.com

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    Não sou muito fã de livros com personagens fantásticos, mas algo nesses livros me deixou curiosa. Ainda não conhecia o primeiro volume, nem mesmo as autoras, mas, novamente, fiquei curiosa.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2016/01/divulgacoes-da-semana.html

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o livro, nem as escritoras. Pela sinopse, o livro parece ser interessante. Vou aguardar a sua resenha para confirmar se esta minha primeira impressão positiva corresponda à verdade. Acho que a obra tem tudo para me conquistar, pois adoro histórias fantásticas, acho esse universo muito sedutor. Gostei do post!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  14. Olá Kétrin!
    O livro parece ser bom, não o conhecia. Parabéns pelo seu blog e pela sua escrita!
    Beijinhos Carina.

    www.carinapontes.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, adorei a capa e o título. A premissa parece boa, mas vou esperar as resenhas para tirar conclusões, pois fiquei um pouco desconfiada, sei lá... parace que promete muito. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Kétrin,
    Eu lembro de ter lido a resenha de Eclipse da Lua Azul, que é o primeiro volume.
    Acho a capa maravilhosa, e essa segue o capricho :)
    PENA que não estou mais na vibe livros com anjos, peguei uma gastura de livros assim que hoje não posso nem ver.
    Ainda assim espero ansiosa por sua resenha, vai que eu mude de ideia.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  17. Amiga eu já tenho esse livro na estante.
    Na verdade os dois primeiros, mas a lerda aqui ainda não leu acredita?
    Vou ver se leio nesses próximos meses já que quero ler livros que comprei ou até mesmo alguns de parceria que ainda não li. Mas provavelmente irei gostar da estória por conta da fantasia e tenho certeza que as autoras vão me surpreender. Espero ler em breve viu?

    Adorei a divulgação miga. Espero que goste do segundo livro.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/reflexao-parte-2.html

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    A capa desse livro e o nome não me remetem muito a história da sinopse, mas isso me encantou de alguma forma.
    Vou querer ler sua resenha depois para entender mais sobre o livro.
    PS: Amei citarem a Quinta da Boa Vista. É um dos meus lugares preferidos no Rio de Janeiro.
    bjs
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oie.
    As autoras também são parceiras do blog, eu até já recebi o primeiro livro, só que ainda não tive tempo de ler, mas esse ano tem que sair resenha kkkkk
    Estou ansiosa pela leitura, uma amiga leu e amouuu.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oiii
    Eu já li o primeiro livro da série. E adorei!
    É muito envolvente e a aventura é cativante. Nos faz querer ler o livro em poucas horas.
    Com a sinopse já fiquei curiosa sobre a continuação.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Olá tudo bem? O interessante pelo que eu entendi, é o jogo de opostos entre lealdade e traição, e por isso e pela quantidade de personagens que tem eu me arrisco a afirmar que pode ter, não um triângulo amoroso, e sim um quadrado amoroso, exatamente 4 personagens. Mas só vou ter certeza quando eu ler o livro ou ler alguma resenha e se você tiver a oportunidade de ler o livro e fazer uma resenha eu agradeço, quero saber um pouquinho mais dessa história :D Beijos
    Sthe - Blog
    http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá! Gente, que capa é essa? Linda demais! Amei a premissa do livro e fiquei super curiosa para conhecer a história. Vou aguardar a resenha, beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia a série, por isso, adorei que você divulgou por aqui, pois adorei a premissa, vou procurar sobre o livro anterior!
    E que capa bonita. <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  24. Oii, tudo bem?
    Acho muito interessante esse apoio ao autor nacional, temos que divulgar nossa literatura.
    Adorei o post.
    Bjs
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oie!!!
    Não conhecia as autoras, na verdade nem a editora do livro kk
    Achei o enredo interessante e a capa lindíssima, mas histórias de anjo não são bem o meu forte. porém indicarei a amigos que curtem o gênero.
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Olá tudo bem? vejo sempre com muita animação novos nomes da literatura Nacional nos blogs, essa capa e a sinopse estão sensacionais. o meio de fantasia no Brasil anda muito promissor. Parabéns às autoras. e adorei a sua postagem de divulgação, gostaria de ver Resenha dele por aqui.
    beijos e até mais.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  27. Oii, tudo bem?
    Eu estou com o primeiro livro da série aqui, mas estou tão atolada de coisas para fazer que ainda não tive tempo para o pegar, mas desse mês não passa.

    ResponderExcluir
  28. Olá Kétrin,
    Já amei a capa kkkkkkkkkkkk, e amei o enredo kkkk, ma vou adquirir o um e dar continuidade, enquanto isso fico esperando sua resenha.

    Beijokas

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  29. Gostei da capa desse livro e da premissa também. A história parece ser bem bacaba, fiquei com vontade de ler. Não conhecia as autoras e nem o livro. Vou esperar pela sua resenha para ver o que você achou.
    Bjss

    ResponderExcluir
  30. Oi Ketrin.
    Ainda não conhecia o livro e nem as autoras, mas adorei a sinopse do segundo livro. Gosto de romances sobrenaturais e ainda se passando na minha cidade? e em um lugar que amo, o Museu da Quinta, com certeza terei que ler.
    Parabéns pela divulgação, fico muito feliz quando vejo os blogs abrirem espaço para os autores nacionais.
    Quando sair a resenha, avise, quero saber mais do livro.
    bjs,
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ketrin, a autora é de Petrópolis aqui pertinho da minha cidade! Que legal a divulgação de seu novo livro. Eu já quero! Mesmo não podendo querer mais nada haha

    ResponderExcluir
  32. Oi Kétrin, tudo bem?

    Não conhecia o livro, mas fiquei com bastante vontade de ler. Adoro fantasia sobrenatural, e tem anjos e se passa no Rio de Janeiro... adorei. Vou procurar saber sobre o primeiro livro.. mas a sinopse desse segundo já me ganhou. E amei a capa!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  33. Olá Ketrin!
    O enredo em si ficou muito interessante, muito mesmo. Eu gosto de personagens angelicais! Acho que pecaram na escrita da sinopse só, ficaram uns seis ou sete personagens só ali, fico imaginando pra decorar tudo isso... está quase um autor russo com tantas pessoas na história hahahaha
    Gostei da escolha do nome do anjo do amor, Helena... esse nome é especial desde a grécia antiga!
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Já li muitas resenhas super positivas sobre Eclipse da Lua e sempre fico bem curiosa para ler. Agora com esse lançamento fico ainda mais interessada. Adoro as sinopses e as capas estão lindíssimas!! Vou aguardar algumas resenhas desse volume :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Oieee, Ketrin!
    Eu não conhecia o livro, nem a autora... Mas, vou dizer que o livro não é muito minha cara. Não sou muito fã de anjos em livros, então não sei se leria por agora...
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  36. Olá!
    Não conhecia as escritoras e nem o livro. Mas só pela sinopse já fiquei interessada na história. Amo livros que envolva anjos e vou aguardar a sua resenha para decidir se quero ler.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oiee, eu ainda não conhecia o livro nem as autoras, mas pela sinopse parece ser muito bom, eu não leria, porque não faz muito meu estilo mas aguardo a resenha para saber mas sobre a história.

    ResponderExcluir