Autora Parceira: Naty Rangel

16 janeiro 2016

Naty Rangel





 A carioca Naty Rangel se formou em Design Gráfico e descobriu o amor pela leitura há pouco tempo.  Retratos de uma Vida foi o primeiro livro finalizado e publicado pela autora que pretende causar em seus leitores as mesmas sensações que a leitura lhe proporcionou nos últimos anos. Naty também é blogueira, micro empresária e vive com o marido e o filho que ela considera o melhor feito de sua vida.






Blog  |  Instagram  |  Skoob  |  Fanpage  |  Facebook  |  Wattpad  


Sobre o Livro


Um romance made in Brazil traz o tempero american teen sem esquecer a cultura nacional. O romance narra a história da fotógrafa Jennifer Torres, seus conflitos de início da vida adulta, a conquista do emprego dos sonhos e a descoberta do amor. Um livro que experimenta a fórmula teen dos dramas internacionais em nossa cultura, trazendo uma história repleta de superações e reviravoltas. Jennifer precisa superar a perda dos pais e a traição de um namorado com sua melhor amiga logo na adolescência. Mas o tempo, e o irmão inseparável, deram a força que ela precisava para superar esses eventos. O emprego dos sonhos é a primeira de muitas conquistas, mas esse é só o começo de uma sessão de flashes emocionantes. A jovem estará prestes a conquistar o coração de alguém bastante improvável no seu campo de trabalho. Um romance com os melhores momentos ilustrados, para você não perder nenhum click. A autora, Naty Rangel, é moradora do Rio de Janeiro, e viu no sucesso do seu livro nas plataformas online Wattpad, Widbook e Nyah, que ela tinha potencial para lançá-lo por uma editora. Fisgada pela editora também residente na cidade maravilhosa, ela almeja que o sucesso se concretize no papel para lançar a continuação dessa história de amor, já planejada.

Conheça os 7 primeiros capítulos aqui.

Onde Comprar: Saraiva Online e Editora Nova Terra

21 comentários

  1. Oieee, premissa gostosa desse livro da Naty, daqueles para gente curtir o final de semana.
    Parabéns pela parceria ♥

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, parabéns pela parceria com a autora, acho muito legal quando blogueiros e escritores se unem pra divulgar histórias <3 Ainda não conhecia a Naty Rangel, mas fiquei curiosa. Sou amante de romances desde que me conheço por gente, é sempre bom ter um a mais na estante e no coração <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Kétrin,
    Parabéns pela parceria, eu ainda não conhecia a autora mas amei a capa do livro e pela sinopse eu me interesse por ele. Depois vou querer ler a sua resenha e ver mais detalhes.

    ResponderExcluir
  4. Olá Kétrin, tudo bem?
    Ainda não conhecia a autora, mas achei a capa e a sinopse bem instigantes.
    Fico esperando a resenha por aqui, desejo sucesso para a parceria de vocês.
    Beijos.
    Giuliana.
    Clube do Livro & Amigos | Curtiu?

    ResponderExcluir
  5. Oi Ketrin. Essa chamada da editora me decepcionou.
    Romance made in Brazil com tempero american teen?
    O que isso tem de bom? Pra quê colocar a obra dessa forma tão rasa?
    Eu sei que sou chata, mas poxa, achei super negativo. É uma obra nacional, pra quê colocar dessa forma?

    ResponderExcluir
  6. Oie.
    Eu não conhecia a autora e nem o livro, mas confesso que a capa não me agradou muito não, mas enfim.
    Pela sinopse parece que o livro é bom, vou aguardar a resenha para conferir melhor.
    Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Meus parabéns pela parceria!! Eu também consegui a parceria para o mesmo livro com a autora :) Gostei muito da sinopse desse livro e achei a capa linda. Assumo que estou bem ansiosa para a leitura do livro.
    Um beijo,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  8. Olá! Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso para ambas!! Achei legal a premissa, acho que a editora enfatizou o american teen, pelo fato de talvez ser a inspiração da autora e ela ter usado isso no nosso contexto...Achei legal e até diferente! Espero a resenha, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, Kétrin! Tudo bom?
    Primeira de tudo: parabéns pela parceria! É sempre bom ver o blog crescendo, né?
    Segundo: que capa feia! Sério, não gostei nada dela, uma pena, pois a trama realmente me interessou, adoro histórias jovens assim. Bem, aguardo resenha!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Oie!!!
    Primeiramente, parabéns pela parceria. Espero que seja maravilhosa para ambas as partes. Já tinha ouvido falar do livro algumas vezes e confesso que fiquei bem curiosa com a sinopse, gosto muito dessas tramas mais juvenis.
    Espero poder ler uma resenha dele em breve por aqui.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ketrin, eu estou mesmo precisando de um livro com uma história sobre jovens. Só não posso ler os primeiros capítulos porque irei querer comprar e quero ver quanto tempo demorarei para comprar um livro. Porém assim que eu puder irei dar uma chance

    ResponderExcluir
  12. Amiga linda do meu coração, gostaria de dizer que fico muito feliz por mais uma CONQUISTA e também espero que aproveite bastante a leitura. Ainda não conhecia esse livro, mas quero ler sua resenha pra ver se irei gostar, porque tu sabe né? Esse gênero normalmente me conquista, por isso vou ficar no aguardo.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/carnaval-de-livros-ler-editorial.html

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, espero que seja de grande sucesso. Não me animei tanto com o livro. A capa não me atraiu e a premissa não faz muito o meu tipo de estória. Mas parece ser um enredo diferente, então vou aguarda a resenha para tirar reais conclusões.

    Beijos,
    Andy!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria! A sinopse não me despertou muita curiosidade, mas tô no aguardo da resenha para ver como é desenvolvida. Já a capa eu imagino que seria bem mais bela se a câmera fosse em desenho digital como o fundo!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Parabéns pela parceria, espero que traga muitos benefícios para ambas. Sinopse bem interessante do livro. espero sua resenha em breve.
    Bjin
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ebaaaaa mais uma escritora brasileira na área! Adoro e muito! Fico feliz por sua nova parceria. Gostei bastante da sinopse do livro, parece ser bem legal. Adoro esses dramas da vida hihihihihi. Assim que tiver um tempo farei questão de ler.

    bjus

    ResponderExcluir
  17. Acho muito legal essas aparições de novos escritores brasileiros. Achei a sinopse bem legal, gosto de dramas e reviravoltas no enredo, pois sempre dá aquele frio na barriga. E claro um romance é sempre bem vindo!

    Sucesso pra escritora!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  18. Ah, que legal o livro tem ilustrações <3 E só pela sinopse, já vi que tem assunto tenso no enredo: traição do namorado com a melhor amiga (aff). Parabéns pela parceria, minha fofa, espero que seja duradora e produtiva para ambas as partes.

    Abraços,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria, espero que goste da leitura. Irei aguardar a resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  20. Olá

    A premissa do livro é interessante,gostei.Parabéns pela parceria sucesso pra autora e para o blog.

    Bjss

    ResponderExcluir
  21. Olá

    A sinopse do livro é interessante, parabéns pela parceria sucesso ao blog e a autora.

    Bjss

    ResponderExcluir