Resenha: Apenas um Dia #1 , de Gayle Forman

23 novembro 2015


Apenas um Dia  |  Primeiro Livro da Série  |  Gayle Forman  |  382 Páginas  |  Editora Novo Conceito

Allyson está na companhia da melhor amiga, Melanie, em uma viagem pela Europa como presente de seus pais. Allyson é o tipo de menina certinha que vive dentro de uma vida regrada, ela nunca se aventurou a nada e tem pavor de tomar decisões momentâneas. Por isso, enquanto a turma que está fazendo o tour pela Europa visitando os pubs e lugares mais agitados, Allyson prefere ficar em seu quarto de hotel assistindo a filmes.

Mas tudo muda quando elas decidem dar um novo rumo ao tour e fazer seus próprios programas. Foi assim que elas acabam parando em um parque onde um grupo de pessoas estava interpretando a peça Noite de Reis, do Shakespeare. Allyson se sente atraída desde o primeiro instante pelo jovem que estava interpretando Sebastian com tanto amor, que mais tarde ela descobre que ele se chama Willem. Por alguma obra do destino, Allyson e Willem se encontram no dia em que estavam indo embora e, Allyson descobre que Willem é um aventureiro que está fora de casa há exatos dois anos. Nisso Willem convida Allyson para se aventurar por um dia em Paris, cidade que ela queria muito visitar mas que não estava nos planos. Por um impulso, ela aceitar ir por um dia à Paris com um cara que acabou de conhecer, mas ela tem a nítida sensação que o conhece há muito tempo. Será que apenas um dia é capaz de mudar totalmente o rumo de nossas vidas?


Apenas um dia é um livro encantador, com ele eu senti amor, ternura, medo, uma diversidade de sentimentos em relação a esses personagens. Eu fiquei admirada com o amadurecimento de Allyson, no começo ela se mostrou uma menina certa demais, ela estava vivendo os sonhos que a sua mãe implantava a ela, a faculdade que ela estava indo não era o que ela realmente desejava e senti um certo orgulho quando ela jogou tudo pro alto e decidiu ir atrás dos seus sonhos, ela teve motivos para se aventurar e deu a cara a tapas, mesmo sabendo que poderia quebrá-la. Nem preciso dizer que me encantei com Willem, ele é o tipo de garoto que eu chamo de corajoso, sempre viveu de acordo com as suas regras e se deu muito bem no final das contas, ele é aventureiro e nunca demonstrou medo ou insegurança, até quando estava guiando Allyson.

Achei muito singelo e cativante o romance deles, foi algo que nasceu e floresceu em tão pouco tempo, mas senti muita angústia quando percebi o rumo que a autora estava dando para os dois. Essa é uma verdadeira história de amor à primeira vista e de acasos. O livro nos mostra que nem tudo é o que parece e como o acaso pode mudar completamente a vida das pessoas. Eu sou apaixonada por Shakespeare, por acasos, por romances, por Paris e por viagens, o livro me fisgou direitinho!

A escrita da Gayle está impecável como sempre, ela já me pegou quando eu li Se eu ficar e Para onde ela foi, e confesso que dentre todos os livros, Apenas um dia é o que mais mexeu comigo. Eu sou apaixonada por Paris, e a autora consegue conduzir o leitor pelas ruas parisienses e contar cada detalhe. Eu me vi em Paris, imaginei cada cena e me vi me aventurando junto com Allyson e Willem.

Apenas um dia é um livro intenso que vai mexer com o leitor, eu fiquei boquiaberta com o final e fiquei desejando mais loucamente, quem leu o livro vai me entender. Então só posso dizer que vou correr para ler Apenas um ano, que na verdade conta a mesma história, mas na visão de Willem, mal posso esperar!


62 comentários

  1. Ganhei esse livro, porém nunca li. Mas você elogiou tanto que fiquei curiosa para ler esse livro. Parabéns pela a resenha.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Faz pouco tempo que eu li #EuEstiveAqui e foi tão emocionante. Me afetou em um nível. Eu já tinha lido #Seeuficar e #ParaOndeelaFoi, mas nenhum deles eu sofri tanto como eu sofri lendo #EuestiveAqui. Sua resenha ficou ótima, mas não sei se estou pronta para outro livro da Gayle no momento. Meche muito comigo os livros dela.
    Novamente ótima resenha e o seu blog é lindo.

    Abraços,

    Blog:http://ossegredosdoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oieee.
    Li apenas um livro da autora e te confesso que não gostei muito :(
    Essa série ainda não livro, mas quem sabe não dê uma chance né. O livro me pareceu lindo.


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Já tive vontade de chorar só de ler a resenha kkkk
    Histórias assim são muito cativantes e acontecem por ai, diversas vezes.
    Parabéns
    Bjs
    Kátia. www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo bem?
    Guria, eu estou louca para ler esse livro a um tempo já, adoro os livros da Gayle, acho a escrita dela incrível e eu não sabia aquilo do livro Apenas um Ano <3
    Adorei!!!
    Beijos
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo. Falou na Europa já chamou minha atenção!
    Sou louca nesses livros que retratam coisas românticas em lugares europeus.
    Só me deixa mais iludida com a vida e tenho certeza que esse livro é um desses. Parece uma leitura bem gostosa!
    E essa ideia do outro livro ser contado sob o ponto de vista dele é melhor ainda!
    Beijos

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii,
    Então eu já li o livro. E confesso não me chamou a atenção. Não sei não consegui me conectar com ele. Mas parabéns pela resenha.

    Beijos
    Kah Fernandes
    Booksandcarpediem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vou comprar esse livro primeiro porque sua resenha já me deixou apaixonada, segundo que eu amei os livros se eu ficar e para onde ela foi, então tenho certeza que não vou me decepcionar.
    *-*

    Nossa...eu sei que vai parecer meio clichê mas acho que esse livro vai ser ótimo p o momento que estou vivendo agora, cheio de mudanças que estão me deixando com muito medo.

    Obrigada de verdade pela dica desse livro!
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  9. Eu li esse livro faz tanto tempo que ler sua resenha me deu vontade de relê-lo. Adoro a escrita da Gayle

    http://navegandomundos.com

    ResponderExcluir
  10. Amei ♥ Quero muito ler. Me lembra um pouco os livros escritos pelo NS, que é outro autor que adoro. Os livros da Nova Conceito sempre arrasando!

    Beijos,

    meianoite-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Kétrin,
    Minha relação com a Gayle não é muito boa. Li a duologia Se eu ficar e não gostei nada, então, decidi dar uma chance e li Eu estique aqui e amei de paixão, vai entender né? rs
    Sempre tive muita vontade de ler Apenas um Dia, mas tenho receio de me decepcionar com o fina. Veja, sei que você falou que é um fina incrível e nos faz querer mais, mas tenho medo que esse mais não atinja as minhas expectativas. Já li uma resenha da Aione (Minha vida Literária) e lembro que ela foi ler Apenas um ano em busca de um final para o que acontece em Apenas um dia e não encontrou. Acho que lerei o livro quando souber que a autora fez uma continuação e, realmente, finalizou tudo rs.
    Adorei a resenha;
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  12. Eu já tinha visto o livro, me parece um romance romântico, por isso não me senti dentro do público alvo, sou mais chegada no drama, tipo Medeia que mata os próprios filhos por ciúmes...
    Quanto a sua resenha, achei bem delicada, sensível, suave, gostosa de ler.

    ResponderExcluir
  13. Oiie Kétrin,

    Adorei o livro, a premissa é lindíssima, e como eu adoro romance é um prato cheio pra mim HAHA Estou com o livro Se eu ficar e Pra Onde ela foi, para ler, e logo depois dele vou procurar esse pra ler.

    Beijos

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  14. Eu me apaixonei pelo meu namorado em apenas um dia. Ela esta mega certa.
    Amei esse livro, tenho ele aqui em casa.
    É um livro muito delicado e sutil.
    Amo demais a escrita da autora.
    Amei sua resenha.
    Beijo
    www.livricios.com

    ResponderExcluir
  15. Ketrin lindona, estou esperando lançar todos os livros para começar a ler, fico receosa com essa autora, pois amei Se eu Ficar e odiei a continuação, gostei de saber que a protagonista amadureceu o que me cativa ainda mais a ler. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Estou doida para ler Apenas um dia e a cada resenha essa vontade só aumenta.
    Acredito que seja uma história envolvente e encantadora.
    Adorei a resenha e os pontos que você ressaltou.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  17. Oie tudo bem?
    Da autora, só li "Se eu ficar" e pra ser sincera não gostei. Por isso ainda estou receosa com esta série também, mas de qualquer forma eu adorei a resenha. Muito bem feita.
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Ketrin... nao sei pq mas nao tenho vontade de ler os livros dela.
    Fico ate sem graça pq as resenha sao tao lindas ... quem sabe dou uma chance p esse.

    Coracao Leitor

    ResponderExcluir
  19. ALELUIA !!! Ela leu o livro !!!!
    Amiga eu sinceramente adorei a estória do primeiro livro e fiquei super curiosa com o desfecho logo querendo o segundo livro para poder saber o que aconteceu. Mas sinceramente tenho que confessar que o outro livro me cansou um pouco por conta dos detalhes, mas mesmo assim a Gayle não perdeu pontos comigo, ainda mais se tratando de uma das minhas autoras favoritas. Não vejo a hora ainda de ler outros trabalhos dela. Espero que goste do próximo livro e que te agrade muito =] Essa estória é realmente muito fofa!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-tao-insano-quanto-voce.html

    ResponderExcluir
  20. Olá, Kétrin.
    Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei muito do livro. O segundo é ainda melhor, mas não é a mesma história na visão dele não. Ele conta o que aconteceu depois que eles separaram. Mas o final é igualmente frustante.

    ResponderExcluir
  21. Oi Ketrin,
    Já conhecia o Apenas um Ano, mas ainda não tinha lido nenhuma resenha de Apenas um Dia, achei u livro bem bonito, não gosto muito desse gênero mais romântico, mas tenho uma certa queda por esse livro e tem uma grande chance de encaixa-lo nas minhas metaas.


    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. OI Kétrin, tudo bem? Olha, eu li os dois livros e gostei mais do segundo do que do primeiro. É pela visão de Willem e acho que foi mais maduro, mas é uma história bonita, apesar da forma como acaba. Não sei se teria a mesma coragem que a Ally teve, ainda mais sem falar a língua, mas a autora sempre escreve livros lindos né.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, Kétrin!
    Sabe, eu não consigo gostar dos livros da Gayle Forman. As pessoas falam super bem dos livros dela, mas sempre que eu começo a ler, não acho essa coca-cola toda. Isso já aconteceu com Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi, e também com Um Dia. A escrita da autora é legal e ela escreve super bem, mas o meu problema com ela é em relação aos personagens que quase sempre são chatinhos e não despertam a minha simpatia. rsrsrsr
    Mas fico bem feliz que você gostou da estória, é muito bom quando você termina um livro e percebe que ele conseguiu superar as suas expectativas.

    Beijinhos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Kétrin, tudo bem?
    Sou apaixonada pelos livros da Gayle então tenho bastante curiosidade de ler Apenas um Dia e também Apenas um ano!
    Espero gostar tanto quanto você! Espero muito que essa história me surpreenda e me conquiste!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  25. Oie!
    Eu já li esse livro, e gostei muito da trama. Confesso que fiquei encantada com a narrativa da autora, e gostei de todos que li dela publicado aqui no Brasil. A história é sempre delicada, envolvente e emocionante, não tem como não gostar \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  26. Oiee ^^
    Maldade a forma com que o livro acaba, né? Estou surtando aqui querendo a continuação *-*
    Acho que nunca li um livro tão encantador como esse, e não esperava me apaixonar tanto pelos personagens, principalmente pelo Willem, por mais que... Você sabe...
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Já li Se eu Ficar e Para onde Ela foi. Adorei a escrita da autora.
    Mas não sei se estou no clima para mais choradeira. Estou naquele clima de livros alegres e fofos!
    Momento ideal para romances históricos e chicklit <3
    Mas é bom saber que quando eu quiser o livros da Gayle continuam bons!
    Obrigada pela dica
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Olá!

    Da Gayle eu li e me apaixonei por Eu Estive Aqui, mas já inclui na minha lista de leitura, mesmo nem imaginando o que encontrar. E sua resenha ficou muito bem escrita, parabéns!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. O que mais me agradou nesse livro foi a ambientação. Paris não está no livro para diz que é Paris. Não, a gente pode realmente passear pelas ruas, pelos pontos turísticos.
    Ah, mais para mim, o melhor livro da autora é Eu estive aqui. E também gosto mais dos personagens masculinos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Oiii!

    Eu já li da autora o EU Estive Aqui e AMEI <3 A escrita dela é maravilhooooosa! E muito envolvente. Mas não tive muita curiosidade em relação as outras obras dela mas sempre vejo elogios para essa obra em especifico.
    Gostei de saber da sua opinião.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  31. De todos os livros da Gayle Forman, os únicos que não consegui gostar foram Apenas Um Dia e Apenas Um Ano, não que a história não me interessasse, mas simplesmente não consegui ficar empolgada com eles como fiquei com os outros! Mas fico feliz que você tenha gostado, é muito bom quando terminamos uma leitura satisfeitos com o que aconteceu.

    Beijos, Maria.
    http://nerdsideblog.tumblr.com

    ResponderExcluir
  32. Oi, Ketrin! Tenho este livro apenas em pdf e por isso ainda não o li. Tenho Apenas um ano fisico e quero muito fazer a leitura, pois sempre vejjo resenhas como a sua e fico ainda com mais vontade de ler.
    Parabéns pela resenha que ficou encantadora

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  33. Adoro esses livros que conquistam nossos corações.
    Gostei da atmosfera do livro, uma viagem para a Europa e o encontro casual com um garoto.
    Estou precisando de um romance assim.
    Bom saber que o final deixou você de boca aberta. Fiquei mais curiosa ainda!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  34. Oi
    Tenho livros da autora, mas estão parados na estante porque não tenho vontade de ler.
    Todo mundo fala muito bem. Uma hora vai!
    Que bom que você gostou. isso me incentiva!
    bju
    www.lelendolido.com.br

    ResponderExcluir
  35. Olá Ketrin! eu confesso que estava adiando a leitura deste livro. Porque quando li Se eu ficar mesmo achando o livro interessante fiquei com aquele sentimento de que faltava algo... Então deixei um pouca os livros da autora de lado. Mas sua resenha e despertou para este livro. Acho que pode ser um reencontro com a autora! =)

    Adorei sua resenha! Linda, sensível e direta! Parabéns!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  36. Olá, tudo bem?
    Estou com muita vontade de ler esse livro, ele me parece ser tão bom e já li várias resenhas positivas sobre ele, espero compra-lo esse fim de ano, quem sabe até na black friday haha. Adorei sua resenha!

    garotareading.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Oie!!
    Estou com esse livro parado na minha estante a muito tempo..
    Mas depois dessa resenha vou ser obrigada a colocar ele nas minhas próximas leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  38. Olá!
    Gostei bastante da sua resenha. Já tinha visto a sinopse mas não achei que o livro tivesse um romance tão intenso. Gostei bastante do filme Se eu ficar e por isso quero ler os livros da autora. Talvez eu comece com Apenas Um Dia.
    Beijão :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  39. Olá!
    Comprei esse livro esses dias, chegou ontem aqui em casa, estou louca para ler, principalmente agora com essa resenha que só confirmou o que eu já esperava. O roteiro lembra um pouco o filme antes do amanhecer. Espero que ele mexa comigo como mexeu com você, mais que Para Onde Ela Foi que eu amei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  40. Oi, tudo bem?
    Eu tenho uma relação de amor e ódio com a Gayle..rsrsrs. (tudo isso por casa de Se eu ficar e Pra onde ela foi). Em recebi Apenas um dia e tenho vontade de ler, mas por enquanto não vou fazer isso e vou deixar por ano que vem.
    Espero que eu ache o livro tão intenso como você e torcendo para gostar, porque não quero passar a mesma sensação que tive com outro livro dela. Em suma, parabéns pela resenha.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  41. Oi Kétrin, sua linda, tudo bem
    Ah!!!!!! Eu já sei o que aconteceu com ele, risos... Ainda não li os livros, mas um dia estava lendo uma resenha e peguei spoiler justamente desse segredo, risos... Não posso dizer o que é para não estragar a surpresa, mas me lembrou de um filme antigo que adoro de paixão. Ah.... Tenho certeza de que ficarei encantada com esse cenário da mesma forma que você e já vi que irei me emocionar, também sou apaixonada por Shakespeare. E gostei muito de saber que ela consegue se libertar do que a família queria para ela e vai em busca do que a deixa realmente feliz. Gostei muito da sua resenha, não vejo a hora de ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Estava com vontade de ler esse livro, mas agora sua resenha me fez querer sair pra comprar!

    ResponderExcluir
  43. Estava com vontade de ler esse livro, agora sua resenha me fez querer sair correndo pra comprar!

    ResponderExcluir
  44. Kétrin, ainda não li nada da Gayle Forman e adorei as suas impressões sobre o livro.
    Adoro livros que mexem com as nossas emoções e fazem a gente ter tantas em uma mesma leitura.
    Espero ler ainda.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  45. Ainda não tive vontade de ler outros livros da Gayle. Acho que o fato de eu ter ficado bem irritada com a protagonista de "Se eu ficar", que acabei ignorando o restante dos livros dela. Mas a história parece ser bem emocionante.

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  46. Oi, flor!
    Amei saber a sua opinião sobre esse livro, pois o tenho por aqui e confesso que estava um pouco temerosa de que fosse um tanto… sem graça essa leitura. Quero dizer, um dia apenas é suficiente para amar loucamente alguém? Pelo que você comentou, parece que sim… E parece que a autora soube desenvolver um romance crível e encantador. Por isso, quero lê-lo!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Oii, tudo bem?
    Eu já vi muitas pessoas falando muito bem da escrita da Gayle, porém nunca tive a oportunidade de conferir. E o Um dia é o livro que mais me chamou a atenção, então provavelmente eu vou começar a ler por ele, e espero gostar tanto quanto você.

    ResponderExcluir
  48. Oi Ketrin!!
    Poxa, eu não senti nenhum desses sentimentos quando li Apenas Um Dia! Pra mim o livro não andava e a personagem principal era meio chatinha, o livro não acontecia pra mim. Gostei mais da continuação do que desse T_T
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  49. ja conhecia o livro, tentei ver o filme do primeiro mais desisti =/

    ResponderExcluir
  50. Oi, Kétrin. Tudo bem? Já tive contato com os livros da Forman e tive a mesma sensação que você. Adorei o modo de escrever dela e o jeito como ela conduz a história. Tive a oportunidade de ler "Eu estive aqui" e acho que ela marca bem os livros de sua autoria. Uma resenha ótima. Gosto da ideia de conhecer Paris apenas pela páginas de um livro que parece ser muito bom.

    Http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Oii,
    A história é bonita, mas estou com um receio muito grande em ler qualquer livro da autora. Li o Se eu ficar e detestei em grau muito elevado. E isso me bloqueia a ler qualquer livro dela. Mas gostei da sua resenha, e do quanto gostou da história.

    beijos

    ResponderExcluir
  52. Nem me fale, estou tentando comprar esse livro e o Apenas um ano, a muito tempo e irei conseguir...rsrs
    Gostei muito da sua resenha e ja esperava otimos resultados...rs

    Obrigada

    devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Oi Kétrin,
    Adorei a sinceridade e riqueza de detalhes da sua resenha.
    Queria ler esse livro mas acabo de desistir.
    Parece ser só mais um :(
    E o mais engraçado é que li um livro bem parecido esse ano...
    Protagonistas certinha demais que se solta numa viagem à Paris e conhece o amor à primeira vista com um cara aventureiro.
    Dei 3 estrelas, então não quero mais ler algo assim.
    Mas que bom que você mesmo vendo algumas falhas conseguiu curtir a trama.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  54. O único livro da autora que li foi Se eu Ficar e não curti. Apesar disso, tenho vontade ler o que a moça suicida e acompanhamos a amiga dela. É Ela Esteve Aqui?
    Já Apenas um Dia eu não sei se gostaria, se conseguiria sentir essa conexão que você sentiu, apesar de que deve ser legal essa ambientação em Paris e a forma que foi feita. Vou pensar a respeito de ler o livro! :)

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  55. Olá.. tudo bem??
    Sua resenha ficou muito bonita e bem escrita... a forma como descreveu a narrativa é contagiante... porém... eu não tenho pretensão de ler o livro... a minha vó tade passou... então vou ficar mesmo com as resenhas... que bom que o livro mexeu com você e te deixou encantada para o próximo livro... xero!!!

    ResponderExcluir
  56. Olá Kétrin,
    Ainda não consegui ler nenhuma obra da Gayle apesar de ter comprado, mas no meio da correria, não consegui parar para ler.
    Amei sua resenha e acabei de incluir mais na lista dessa autora que recebe tantos elogios.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  57. Oi Kétrin!
    Que linda sua resenha!
    Ainda não li esse livro da Gayle, mas tudo que li dela até agora só mostrou a sensibilidade da autora e quero ler esse o mais rápido possível. Parabéns pela resenha!
    Bjs!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  58. Oieee
    Sou completamente apaixonada pela escrita da Gayle... tenho esse livro, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo.
    A sua resenha está demais, meus parabens!!!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  59. Olá!
    Eu não li nada ainda dessa autora, mas vejo muitas resenha positivas sobre ela. Amei conhecer esse livro e com certeza ele vai pra minha lista de desejados. A capa é simples, mas muito bonita.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Ainda nao li nenhum livro da Gayle Forman, mas fico com vontade de conhecer o trabalho dela.
    Fiquei apreesiva aqui sabendo que o romance nao vai ter aquele final feliz q estamos acostumados, pelo menos fiquei com essa impressão.
    A capa nao é das mais bonitas, e foi bom saber que o livro te tocou, realmente me interessei em ler.
    Gostei da frase: Qualquer coisa pode mudar em apenas um dia!
    Fiquei animada a ler.
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  61. Oi Ketrin
    Ainda não tive oportunidade de ler nada da Gayle, comprei Se eu Ficar mas ainda não li. Agora lendo sua resenha fiquei com muito mas vontade de ler esse livro do que o Se eu ficar haha pelo fato de ter Paris, essa cidade tão linda onde o amor floresce, ja irei adicionar na lista de desejados ahaha... Adoro romances bem desenvilvidos e ja sei que irei goatar desse. Parabéns pela resenha.

    Beijos
    Lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  62. Oi, tudo bem?
    Eu li um livro da autora e me decepcionei, por isso dificilmente fico animada com outro livro dela e confesso que esse não é um que desperta meu interessante, mas gostei da sua resenha *-*

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir