Novidades de Maio - Editora Gente e Única

10 maio 2015

Minha Vida Daria um Livro





A vida muitas vezes é tão maluca que chegamos a nos questionar se o que vivemos é realidade ou  ficção.  Experimentamos  momentos  e  construímos  enredos  com  tanta  frequência  que  não surpreende pensarmos que nossa vida dava um livro. E dava mesmo! Que tal, então, escrevê-lo aqui? Se  você  é  louco  por  livros  tanto  quanto  nós,  se  perde  o  ponto  e  dorme  tarde  porque simplesmente não consegue deixar de terminar pelo menos mais um capítulo ou se já não sabe mais quantos livros leu e quantas vezes teve a vida salva por uma história, aqui estão as páginas que o aceitam e compreendem.








A Canção de Alanna 



A coisa que Alanna mais quer no mundo é ser uma guerreira extraordinária, que vença batalhas e consiga ajudar as pessoas. Ela só tem um problema: no reino de Tortall, meninas não lutam, ou melhor, não fazem quase nada. Então, para realizar seu sonho, ela deve arriscar a própria vida tornando-se Alan de Trebond. Esta  é  sua  primeira  aventura,  e  pode  ser  a  última  caso  ela  não  seja  forte  o bastante para superar as próprias limitações e controlar sua magia, que é mais poderosa do que a maioria das pessoas pode suportar. Para piorar, Alanna é a única capaz de combater o mal que se abateu sobre o reino de Tortall. Está em suas mãos salvar o herdeiro do trono e derrotar os seres milenares que habitam a terrível e amaldiçoada Cidade Negra. O fracasso não é uma opção. Sua grande batalha já começou. Ela pode morrer, ou pior: perder a própria alma para sempre.








Audácia




Os  líderes  têm  diante  de  si  um  grande  desafio,  mas  também  uma  grande oportunidade: usar o poder de decisão e as responsabilidades que tal posição oferece de modo que não percam a fé e a confiança de seus colaboradores, e exerçam influência em todos os níveis do meio organizacional. Para   isso,   John   Baldoni,   consultor   e   coach   de   liderança   reconhecido internacionalmente,   nos   brinda   com   um   roteiro   para   líderes   corajosos, determinados  e  comprometidos  a  fazer  de  sua  missão  uma  trajetória  de sucesso.  Com  histórias  reais,  pesquisas  e  entrevistas  com  CEOs  de  empresas  renomadas,  a  obra  explora  a  fibra  e  os  conceitos  essenciais  para  líderes  de espírito  inovador  que  buscam  crescimento  contínuo.








A Ciência da Cura



A  modernidade  parece  ter  se  tornado  o  tempo  não  apenas  das  revoluções tecnológicas como também da falta de qualidade de vida. Rotinas exaustivas, cada  vez  mais  problemas  emocionais  e,  em  consequência,  recorrência  de problemas  físicos  com o  desequilíbrio  alimentar,  dores,  vícios,  doenças  graves. Sentimos  que  o  corpo  chega  à  beira  de  verdadeiros  precipícios  enquanto tentamos sobreviver neste mundo selvagem. Onde está a cura, esta que pode ser total – elimina todos os sintomas e recupera noss o estilo de vida? E se você soubesse quais doenças ainda terá, que dores ainda podem lhe afligir, a tempo de poder impedi-los? A   proposta   dessa   obra   é   objetiva   e   poderosa:   buscar   não   apenas   a recuperação, mas, principalmente, a prevenção. Este não é apenas o relato da experiência de quem ajudou mais de 20 mil pessoas que estiveram no Kurotel, pelo  contrário,  é  a  partilha  de  conhecimentos  que  lhe  ajudarão  a  trilhar  um novo caminho de saúde para você e sua família.





Você pode Mais! 99,9% não é 100%



Ser O cara é o maior sonho de qualquer pessoa que busca o sucesso. Seja você empresário, funcionário de carreira, artista ou autônomo. Deixar uma marca por onde passar, se tornar sinônimo de liderança e resultado – e isso tudo mantendo ótimos  contatos,  grandes  amizades  e  cultivando  a  admiração  de  quem  lhe conhece. É um sonho para a maioria das pessoas, porém uma realidade para Marcos Scaldelai. Scaldelai  surpreendeu  a  todos  ao  assumir  a  presidência  da  Bombril,  uma  das empresas mais tradicionais e respeitadas do Brasil, com apenas 36 anos, mas ele garante e comprova neste livro: nunca queimou nenhuma etapa. Apresentando as quatro competências globais para se destacar e brilhar em qualquer negócio, Scaldelai mostra ao leitor que ser 100% depende de você. Enquanto muitos se satisfazem ao atingir 99,9% dos resultados, quem realmente se destaca não se conforma.

8 comentários

  1. O que mais me chamou a atenção é Minha Vida dava um Livro, gostei da sinopse dele e queria saber como vai ser desenvolvido. É aguardar a sua resenha! ;)

    Beijos e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. A Canção de Alanna parece ser um excelente livro juvenil. Estou com muita vontade de lê-lo.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Desses eu já quero Minha Vida Daria um Livro <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Kétrin, eu estou super interessada em "Minha vida daria um livro".
    Super estou nessa vibe livro interativo e gostei muito da ideia desse, ainda mais dele ser nacional. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Amiga estou querendo muito ler A CANÇÃO DE ALANNA, porque me parece ser um livro bastante interessante e espero gostar bastante, porque é um gênero que eu adoro.
    Quanto aos outros já não curti muito, mas espero poder encontrar resenhas sobre eles.
    E olha, dá uma olhada no seu email.
    bjokas

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-boa-noite-estranho.html

    ResponderExcluir
  6. Kétrin, PRECISO de Minha Vida Dava um Livro.
    Como tenho amor eterno por livros, como não amar um desses?
    Anotei na wishlist.
    :D

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. A Canção de Alanna e Minha vida dava um livro parecem ser ótimos livros, fiquei com muita vontade de lê-los. Os demais infelizmente não me agradaram.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-terras-metalicas-por-renato-c.html

    ResponderExcluir
  8. Oi, Kétrin! Estou super curiosa sobre Minha Vida Dava Um Livro. Espero conferir esse lançamento em breve. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir