Participe do livro Legado de Sangue - Contos Sobrenaturais, de Suspense e de Terror

05 dezembro 2014

"Até 31 de dezembro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos sobrenaturais, de suspense e de terror para publicação no livro LEGADO DE SANGUE”
 

 

A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro "Legado de sangue - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror”, a ser lançado em maio de 2015 no evento Livros em Pauta.



Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de dezembro de 2014.




SINOPSE DO LIVRO:
Poe, Lovecraft, Shelley, Stoker e outras lendas da literatura de horror não produziram só histórias para assustar. Esses mestres criaram formas de prender o leitor em pesadelos escritos, habitados pelos monstros mais horrendos que uma mente pode conceber. Inspirados nessa herança literária, os autores de “Legado de Sangue” se propuseram a continuar a tradição e criaram contos que surpreendem e assustam tanto quanto um ser que espreita na escuridão, esperando por sua vítima..


 
Alfer Medeiros


“Nosso objetivo é publicar contos que causem frio na barriga e arrepio nos pêlos da espinha”, brinca Alfer Medeiros, organizador do livro.





SERVIÇO: 
Livro:Legado de sangue - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror
Organização: Alfer Medeiros
Envio do texto: até 31/12/2014
Lançamento: Maio de 2015 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora
 

3 comentários

  1. Oiee Kétrin, tudo certo?!
    Nossa, que capa mais linda meu Deusss! De uns tempos para cá a editora Andross está apresentando um trabalho incrível com as capas, não é mesmo?! Confesso que eu tinha uma favorita mas agora já estou encantado com essa (rs). Gostei bastante da premissa e adoro livros do gênero, já estou louco para ler os contos <33

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Achei legal esse nova ideia do livro de contos, além da capa estar bonita. Andross sempre caprichando na capa e dando chance a outros autores.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Kétrin!

    Eu adoro essa iniciativa de algumas editoras em construir um livro com o trabalho dos leitores. Afinal, acredito que todo mundo que lê, escreve, e que pelo menos a maioria das pessoas gostaria de ver mesmo que fosse uma letrinha própria, publicada.
    Eu gosto bastante de coisas de suspense, mas nunca experimentei ler terror. A sinopse te faz até olhar para trás para ter certeza de que não tem nenhuma criatura te esperando. HUAHUAHUAHAU

    Beijos!

    http://entree-virgulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir