Filme: Juntos e Misturados

26 novembro 2014

Título Original: Blended
Gênero: Comédia
Duração: 1 hora 57 min
Ano: 2014
Direção: Frank Coraci


Sinopse: Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.



Continuamos a maratona Adam Sandler e Drew Barrymore, pela terceira vez no cinema! Depois de Afinado no Amor (1998) e Como se Fosse a Primeira Vez (2004), eles voltam com tudo em Juntos e Misturados.

No filme Drew interpreta Lauren, uma mulher divorciada que tem dois filhos, Brendan é o mais velho e está passando pela adolescência onde tem uma grande queda pela babá, já Tyler é o mais novo e tem problemas com sua falta de habilidade esportiva.

Adam interpreta Jim, é viúvo e pai de três meninas, mas Jim criou as meninas ensinando a jogar futebol e vestindo moletons. Hilary é a filha mais velha e é confundida com um menino o tempo todo, Espn é a filha do meio e ela acredita ver a mãe falecida, enquanto Lou a mais nova é a mais tranquila.




O primeiro encontro de Lauren e Jim foi um desastre, e depois por coincidência eles vão passar as férias em um resort sul-africano, onde as famílias acabam nas mesmas atividades e se conhecendo.

Juntos e Misturados é um filme que tem muita personalidade, inclusive cada um dos atores. Tem cenas próprias de tirar suspiros, como também tem cenas para fazer o espectador rir. O casal tem muita química, tudo ajuda quando se tem Adam Sandler e Drew Barrymore, quando eles se juntam não há decepção.






 
 Trailer:

2 comentários

  1. Oi Kétrin,
    A maioria dos filmes com o Adam Sandler são bons e estou bem ansiosa para assistir esse!
    Parece ser bem engraçado, estilo comédia romântica que eu adoro :)
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uow, peraí! Eu não sabia que eles tinham feito filme juntos antes de Como se fosse a primeira vez o_o ah, que lindos! Eu adoro os dois, principalmente ela, e pelo menos esses dois filmes que assisti com eles são maravilhosos *-* Adorei a resenha, esse filme é mágico mesmo! Super divertido de ver

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova de "O Reino das Vozes que não se Calam" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir