Filme: Agora é para Sempre

18 novembro 2014

Título Original: Now Is Good
Gênero: Drama, Romance
Duração: 1 hora 43 min
Ano: 2013
Direção: Ol Parker



Sinopse: Tessa Scott (Dakota Fanning) sofre de leucemia em estágio terminal e decide organizar uma lista de tudo aquilo que precisa fazer antes de morrer. Em primeiro lugar está seu principal desejo: perder a virgindade. Quando ela conhece Adam (Jeremy Irvin), encontra uma companhia e um amor com quem compartilhar seus momentos.











Tessa é uma adolescente de 17 anos que sofre de câncer desde os 14. Tessa já está em estágio terminal e decide fazer uma lista com tudo que ainda não fez e que deseja fazer antes de morrer. Até que ela conhece seu vizinho, Adam. E com ele, ela descobre o amor e tudo que faltava nela, ela ama, se diverte e vive, mesmo sabendo que logo tudo terá um fim.

Tessa é filha de pais separados, ela mora com seu pai e seu irmão mais novo. Percebemos que ela é muito irritada, tem um convívio difícil com todos, e tudo isso é porque mesmo ela se fazendo de durona, ela apenas está com medo do que está por vir, porque ela sabe que não tem muito tempo.

Agora é para sempre é um típico filme clichê, mas que em momento algum deixa o espectador entediado. Ele tem um final bastante previsível e angustiante. O filme tem vários aspectos iguais de Um amor para recordar, como por exemplo, a garota que faz uma lista com as coisas que deseja fazer antes de morrer e no meio desse percurso, ela acaba se apaixonando.

É um filme extraordinário, maravilhoso, que mexe com os sentimentos do espectador e é capaz de tirar muitas lágrimas.



Trailer: 

3 comentários

  1. Quero ver este filme, até para conhecer a atuação do Jeremy que fará o Daniel de Fallen e também por que a Dakota é diva né?! iuashua adorei a indicação!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Meu ponto fraco é filmes e livros onde os personagens estão doentes *-* isso mexe tanto comigo ♥ Já tinha ouvido falar desse filme, mas não conhecia direito a história. Já anotei o nome para assistir depois :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Kétrin, tudo bem?
    Esse é um dos filmes que quero muito assistir durante as férias, principalmente pq já li o livro e muitos dizem que o filme é tao bom quanto. Espero gostar também ^^
    Beijos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir