Filme: Amor sem Fim

22 outubro 2014

Título Original: Endless Love
Gênero: Drama, Romance
Duração: 1 hora 44 min
Ano: 2014
Direção: Shana Feste


Sinopse: Jade Butterfield (Gabriella Wilde) é uma jovem superprotegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por David Elliott (Alex Pettyfer), um jovem mais humilde que tem um passado conturbado. O relacionamento não é aprovado pelo pai de Jade, Hugh (Bruce Greenwood), que recomenda cautela à filha. Ainda assim, ela se entrega de corpo e alma à paixão por David.







Jade é uma jovem que vem de uma família rica, ela acaba de se formar no ensino médio e está prestes a cursar a faculdade de medicina. Já David terminou o ensino médio junto com Jade, mas seu objetivo é ajudar o pai na oficina. Os dois acabam se apaixonando e precisam lutar por esse amor, pois o pai de Jade é muito rígido e super-protetor.

Em algumas cenas da pra pensar que o amor que David sente por Jade pode ser uma obsessão, mas repensando, pode ser que seja um pouco dos dois, pois o amor tão intenso deles, fez com que tomassem caminhos sem volta.

O filme é bastante clichê, mesmo sabendo como ele termina, consegue tirar suspiros e emocionar o espectador. Nós vemos um casal apaixonado, mas com dificuldades de viver esse amor, então ficamos na torcida pela felicidade dos mocinhos.

Recomendo esse filme para quem gosta de ver uma história de amor que vai além do que é certo e errado. Realmente para se apaixonar.



Trailer:

Nenhum comentário

Postar um comentário