Filme: Uma Secretária de Morte

21 agosto 2014

Título Original: Miss Nobody
Gênero: Comédia
Duração: 1 hora 32 min
Ano: 2010
Direção: Tim Cox




Sinopse: Uma secretária "Boa Moça" descobre que tem talento para assassinato ao mesmo tempo em que sobe a escada corporativa em sua empresa.










 A atriz principal é Sarah Jane McKinney, secretária de uma grande companhia de São Jorge. Sarah vive na pensão da mãe, onde tem apenas um inquilino que é um senhor que sofre de Alzheimer.
Certo dia, sua melhor amiga lhe mostra uma vaga de emprego para executivo júnior, logo ela enviou seu curriculum e foi selecionada.  Mas até que então, um político é transferido para a sua vaga de emprego, e Sarah acaba sendo sua secretária. Em um jantar com seu novo chefe, ele a convida para ir a sua casa, Sarah foi e, acidentalmente ela acaba matando o homem. No dia seguinte, ela é promovida de volta para seu cargo.
Sarah acaba percebendo que matar as pessoas é algo simples, pois ela faz isso para se proteger e subir de cargo cada vez mais. Até que certo dia, Bill Malloy que é um detetive, se muda para a pensão de sua mãe, onde eles acabam se apaixonando, mas com um porém, Malloy é o investigador desse caso de mortes.
O que será que vai acontecer com Sarah, ela vai continuar matando as pessoas para seu próprio benefício ou vai parar, já que seu novo namorado é investigador?
Uma secretária de morte é uma comédia de humor negro, com a ideia de matar para ser promovido, o que eu não achei legal e nem criativo. É um filme engraçado, mas forçado ao mesmo tempo. Indicado para assistir em um tempo livre, apenas para das umas risadas.



Trailer:

Nenhum comentário

Postar um comentário