Filme: Gravidade

03 agosto 2014

Título Original: Gravity
Gênero: Ficção científica
Duração: 1 hora 30 min
Ano: 2013
Direção: Alfonso Cuarón


Sinopse: Matt Kowalski (George Clooney) é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone (Sandra Bullock). Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana.



Um astronauta experiente (vivido por George Clooney) está em uma missão no espaço para consertar um telescópio, junto com a doutora Ryan (personagem de Sandra Bullock). Até que acontece uma chuva de destroços de um satélite e eles precisam se salvar, mas claro que não é nada fácil nesse ambiente impróprio de vida humana.
Esse filme é um máximo! Tanto pela ousadia deles, quanto pela trama. Pelo fato do filme se passar no espaço, o espectador fica com uma mistura de tensão com curiosidade do começo ao fim com a aventura deles em um ambiente sem oxigênio e a falta de movimentos próprios.
É um filme muito bem trabalhado, as cenas e o cenário é simplesmente deslumbrante. E nem preciso dizer nada dos atores né? Sandra Bullock e George Clooney juntos, da para ver que só sai coisa boa mesmo.


Trailer:
 

Um comentário

  1. O filme é sensacional e o comparativo que Cuarón faz sobre a evolução humano durante todo o filme é para lacrar! Digno do numero de premiações que levou para casa. Quem não viu esta perdendo um ótimo filme!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir