Filme: É o fim

16 agosto 2014

Título Original: This Is The End
Gênero: Comédia
Duração: 1 hora 47 min
Ano: 2013
Direção: Seth Rogen, Evan Goldberg


Sinopse: Os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão em uma festa na casa do ator James Franco, que reuniu diversas celebridades no local, como Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel e Emma Watson. Tudo corria bem até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final. Rogen, Baruchel, Franco, Hill, Danny McBride e Craig Robinson acabam se vendo presos no local na torcida para que o mundo pare de acabar do lado de fora.




Está acontecendo uma festa na casa do ator James Franco, onde reúne várias celebridades. Mas a festa é interrompida por um apocalipse, onde várias pessoas são sugadas para o céu, e outras ficam na Terra. Então o fim do mundo chegou e quem ficou na Terra precisa salvar sua própria vida.
É o fim é um filme onde está realçado o apocalipse bíblico, com tudo o que tem direito. É um filme que virou uma paródia com excelentes atores, que apesar do terror estar acontecendo, eles não perdem o foco e reagem da forma mais engraçada possível.
É uma comédia que foge dos padrões e conseguiu ganhar sua própria marca. Em geral, o filme oferece um humor de qualidade, e boa parte disso foi graças ao elenco maravilhoso.



Trailer:
 

2 comentários

  1. Estou muito afim de assistir esse filme, alguns amigos já me falaram sobre ele e parece ser muito engraçado.
    xx, Julie.
    feitasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma relação de amor e ódio com sátiras mas achei interessante, achei ideia para ser visto no final de semana!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir