Filme: O Estranho Thomas

26 junho 2014

Título Original: Odd Thomas
Gênero: Drama, Suspense
Duração: 1 horas 36 min
Ano: 2014
Direção: Stephen Sommers


Sinopse: Baseado no best-seller de Dean Koontz, o filme conta a história de Thomas (Anton Yelchin), um rapaz de 20 anos que possui poderes clarividentes e trabalha num fast-food de uma pequena cidade do deserto californiano. Logo após um sonho premonitório, ele vê entrar em seu restaurante um homem misterioso que parece ter alguma ligação com forças obscuras e ameaçadoras. Sua tarefa agora é descobrir o significado deste encontro que, para ele, não prediz coisas boas.





Conhecemos Thomas, um cozinheiro de uma pequena cidade na Califórnia. Ele tem o dom de se comunicar com os mortos, e quando as coisas estão ao alcance dele, ele ajuda os fantasmas, as únicas pessoas que sabem desse dom é a sua namorada e o chefe da polícia.
O foco principal do filme é um crime que está sendo planejado por algumas pessoas que formam um grupo do mal, só que o Thomas recebe esse aviso através de um sonho, então ele terá que descobrir o local, e quem são as pessoas que estão planejando esse atentado.
O filme é de um mistério intrigante, cheio de aventuras e surpreendente. É um filme que prende a atenção do espectador, até que chegue no final e todo o mistério seja desvendado. É uma trama simples, mas muito bem elaborada e com um final surpreendente.



Trailer:
 

2 comentários

  1. Olá =).
    O filme parece ser bem bacana, só não me interessei porque não faz meu estilo de trama. Não curto muito filmes desse tipo. Também não conhecia o livro que inspirou o filme.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Kétrin não conhecia o livro ainda mais sendo bem recente.

    Amo filmes com finais de deixar agente de queixo caído, achei interessante!
    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir