Filme: Crô

03 junho 2014

Título Original: Crô
Gênero: Comédia
Duração: 1 hora 40 min
Ano: 2013
Direção: Bruno Barreto


Sinopse: Após herdar a fortuna de Tereza Cristina, Crodoalvo Valério, mais conhecido como "Crô" (Marcelo Serrado), está cansado da vida de milionário. Decidido a encontrar uma nova musa a quem possa dedicar sua vida, ele inicia uma busca pessoal que faz com que entreviste diversas peruas. Seu objetivo é encontrar aquela que seja melhor qualificada para que ele próprio possa servir como mordomo, assim como fez com sua antiga patroa. Entretanto, após muito avaliar, acaba percebendo que sua musa ideal é justamente aquela que jamais havia imaginado.



Depois de herdar a fortuna da sua patroa, Crodoaldo Valério não sabe mais o que fazer, até que ele descobre que seu destino é ser mordomo e decide ir atrás de uma nova “rainha”. Fazendo várias entrevistas, ele acaba se identificando com uma mulher durona (bem do jeito que ele gosta), mas sem saber que ela é recrutadora de imigrantes bolivianas para fazer um trabalho escravo.
Quando Crodoaldo descobre essa profissão da mulher, ele acaba se metendo em uma grande enrascada e parte para uma aventura.
Para quem não sabe, esse filme é baseado em uma novela. O filme é muito engraçado, e podemos perceber que o cinema brasileiro está ganhando um grande espaço nas telinhas.
Recomendo para quem quer um filme leve e super divertido, é para dar muitas risadas e se descontrair um pouco.    



Trailer:
 

3 comentários

  1. Já assisti esse filme, é um máximo! Chorei de tanto rir rsrsrs http://www.laranjasiena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir esse filme, eu adorava o Cro na novela e o filme parece ser bom.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou doida para assistir! Bjos!
    http://www.opiniaoinversa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir