Filme: Mato sem Cachorro

25 maio 2014

Título Original: Mato sem Cachorro
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 1 horas 53 min
Ano: 2013
Direção: Pedro Amorim


Sinopse: Deco (Bruno Gagliasso) vive jogado no sofá de sua casa, apesar de ter bastante talento com a música. Um dia, ele encontra dois grandes amores de uma só vez: a radialista Zoé (Leandra Leal) e o cachorro Guto, que desmaia toda vez que fica muito animado. Não demora muito para que o trio viva como se fosse uma família. Só que, dois anos depois, Zoé termina o namoro, fica com a guarda de Guto e ainda por cima arranja um novo namorado (Enrique Diaz). Motivos mais do que suficientes para que Deco fique revoltado e prepare uma vingança: sequestrar Guto. Para tanto ele conta com a ajuda de seu primo Leléo (Danilo Gentili).


A trama foca no casal Deco e Zoé, que se conheceram por causa de um quase acidente com um cachorro, onde Deco quase o atropelou e o cachorro desmaiou bem na hora, os dois se juntam e levam ele no veterinário e ali descobrem que ele sofre de uma doença rara chamada narcolepsia canina, que acontece o seguinte: quando o cachorro tem fortes reações de animação, ele pega no sono.
O filme é brasileiro e os protagonistas são vividos pela Bruno Gagliasso e a Leandra Leal, com uma participação especial do comediante Danilo Gentili.
Eu particularmente não sou chegada a filmes brasileiros, mas esse supriu minhas expectativas, ele é uma típica comédia romântica, a história muito interessante e os atores me surpreenderam, cada um fez seu papel muito bem feito.
Mato sem Cachorro é um filme que merece ser visto por todos, é um filme muito fofo e divertido, deve ser incluído no padrão de comédia romântica brasileira, extremamente cativante.

 


Trailer:
 

4 comentários

  1. Me inspirei em Zoé para cortar meu cabelo. <3
    Amo o filme!

    ResponderExcluir
  2. Já vi o trailer algumas vezes e confesso que despertou minha curiosidade. Vou procurar depois ;)

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Kétrin, confesso que sou pouco flexível em relação a filmes brasileiros, são poucos os que eu gosto. Mas sei que quanto a isso vou amar, pelo enredo que envolve o cachorro ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    já tinha visto o trailer desse filme e morro de vontade de ver, ele parece bem legal!

    Bjs

    ResponderExcluir