Citações: Cidades de Papel

06 maio 2014

Cidades de Papel - John Green



"Se eu surtasse toda vez que uma coisa ruim acontecesse no mundo, ia acabar completamente pirado."

"É muito difícil você ir embora - até você ir embora de fato. E então ir embora se torna simplesmente a coisa mais fácil do mundo."

"Ir embora é uma sensação boa e pura apenas quando você abandona uma coisa importante, algo que tem significado. Arrancando a vida pela raiz. Mas só se pode fazer isso quando sua vida já criou raízes."

 "Acho que o tédio nunca me entediou."

"Em algum lugar eu paro e espero por você."

"Começou um curto diálogo de mim, comigo mesmo."

"Você espera que as pessoas não sejam elas mesmas."

"O para sempre é composto de agoras."

"Isso sempre me pareceu tão ridículo, que as pessoas pudessem querer ficar com alguém só por causa da beleza. É como escolher o cereal de manhã pela cor, e não pelo sabor."
  
"A gente ia ser feliz, a gente ia ser um do outro, a gente ia .. ia… ia… E não foi"
 
"E então você me surpreender. Para mim, você tinha sido apenas um garoto de papel por todos aqueles anos: um personagem de duas dimensões no papel e uma pessoa de duas dimensões na vida real, mas ainda assim sem profundidade. Só que, naquela noite, você se provou uma pessoa de verdade. E acabou sendo tudo tão estranho, divertido e mágico que, assim que voltei para meu quarto, senti saudade de você." 

3 comentários

  1. Nossa que lindas, amei Ket

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito das citações desse livro e fiquei encantada com o layout do blog é muito lindo.Seguindo seu blog.Beijos.
    http://soulplaymusicfc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Kétrin! amei as citações de Cidade de Papel. Eu ainda não li o livro, mas pretendo em breve, e estas citações só me mostra mais um pouquinho de como é a obra.

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir