Filme: Pânico na Torre

07 abril 2014

Título Original: Ta-weo
Gênero: Ação, Drama
Duração: 121 min
Ano: 2012
Direção: Han-seung Lee, Su-nam Lee


Sinopse: Uma festa de Natal em um edifício residencial de luxo toma um rumo horrível quando um incêndio começa a acontecer e fugir de controle. Agora todos terão que lutar para conseguir sair vivos desse verdadeiro inferno.






Um filme coreano, onde em plena véspera de Natal em um edifício luxuoso está acontecendo uma ceia para os moradores e convidados vip’s. Durante a festa, helicópteros acabam colidindo com o edifício e um incêndio começa.
O começo do filme é bem tranquilo, conhecemos os protagonistas e um pouco da história, onde mostra o quão destacado é visto o povo rico do pobre.
O ponto forte do filme é a parte dos bombeiros, onde mostra a coragem e a determinação deles para salvar as pessoas. Tem cenas extremamente tocantes, onde nos mostra a separação de famílias e a angústia de viver uma perda.
O filme me lembrou muito “As torres gêmeas” , pois ele tem o mesmo foco e todo aquele drama de prédios se desmoronando e a luta pela sobrevivência, a história é muito boa e comovente, é um drama/ação de primeira.




Trailer:

3 comentários

  1. Adorei! Não conhecia o filme, aparenta ser muito bom :] beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  2. Mt lindo seu blog <3 Vou procurar esse filme rs

    ResponderExcluir