Filme: Os olhos de Júlia

12 março 2014

Título Original: Los Ojos de Julia
Gênero: Suspense
Duração: 1 hr, 58 min
Ano: 2011
Direção: Guillem Morales


Sinopse: Júlia (Belén Rueda) recebe a notícia inesperada da morte de sua irmã gêmea, Sara. Tudo indica que foi suicídio, mas Júlia prefere acreditar na hipótese de assassinato e passa a investigar o caso por conta própria. Enquanto reconstitui a rotina da irmã, que não visitava há meses, Júlia tem de lidar com a perda progressiva da visão.


 
Conhecemos Júlia, ela tem uma irmã gêmea que não se falam á meses, e certo dia Júlia teve um pressentimento ruim sobre a irmã e decide ir visita-la, chegando lá ela se depara com uma cena terrível, sua irmã estava enforcada em casa, tudo indica ser um suicídio, mas Júlia tem uma intuição de que tem algo a mais e decide investigar a morte da irmã.
O filme nos mostra a insistência de Júlia na investigação, a qual ela acaba sofrendo também e descobre coisas terríveis, mas ninguém acredita nela, então isso a obriga a confiar em si mesma e não perder a intuição. Com o decorrer do filme, Júlia começa a sofrer com uma doença que ela tem há anos, que vai deteriorando a vista.
O filme tem um suspense psicológico incrível, tem tudo para prender o espectador do começo ao fim, ele nos passa uma aflição enorme com a história principal, que tem momentos que são bem angustiantes. A trama vai se revelando aos poucos, e consegue ser muito surpreendente. 





Trailer:
 
















































  

3 comentários

  1. Eu assisti esse filme, adorei! Superou o que eu imaginava que seria, apesar de acreditar que o final podia ter sido diferente :(
    Não tem como não curtir tudo o que o Guilherme Del Toro faz, ele é mesmo um gênio.

    ||TERRA DE FAGULHAS

    ResponderExcluir
  2. Já vi o filme e amei! Um suspense daqueles <3 Principalmente depois que ela tira as ataduras e já enxerga mas tem de se fazer de cega, melhor parte do filme!
    Acho que já vi todos os filmes do Guilherme, o cara é foda!
    bjos.
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir