Filme: Acorrentados

23 março 2014

Título Original: Chained
Gênero: Suspense, Terror
Duração: 94 min
Ano: 2012
Direção: Jennifer Chambers Lynch


Sinopse: Sarah e seu filho Tim, de nove anos de idade, estão saindo do cinema e chamam um taxi para voltarem para casa. O carro que chega para levá-los é dirigido por Bob. Só que Bob é um famoso assassino em série, que tranca os dois no carro e os leva para um local isolado, como uma casa de campo. O serial killer retira Sarah à força do carro e a leva para outra sala, deixando o menino sozinho dentro do taxi. Esta é a última vez que Tim verá sua mãe.






A história gira em torno de Sara e seu filho de nove anos Tim, logo após saírem do cinema, pegaram um taxi com um homem chamado Bob, onde foram levados para longe e Tim presencia a morte de sua mãe. Bob é um serial killer, onde está sempre em busca de mulheres para serem sua vítimas, e dessa vez não foi diferente, só que Tim estava junto, então Bob o manteve preso o forçando a limpar a casa e enterrar os corpos das mulheres.
 Passou muitos anos e Tim continua preso, agora ele é adolescente e precisa tomar uma decisão que pode mudar o resto da sua vida: ou ele segue os passos de Bob, ou ele faz de tudo para tentar escapar dessa vida.
O filme meche com o psicológico principalmente com os dois atores principais, tem uma trama incrível, onde é mais focado na vida de Tim. É um daqueles filmes em que ficamos ansiosos para ver o final, para saber se o garoto vai sair dessa ou o que vai acontecer, e eu posso dizer que o final é muito surpreendente, deu uma reviravolta que não era esperada. Enfim, o filme é excelente.




Trailer:

3 comentários

  1. O incrível é que eu nunca fui muito fã de terror! Na verdade, sou medrosa mesmo hahah...
    Mas fiquei super curiosa para assistir esse filme, me desperto bastante interesse! Depois vou pesquisar um pouco mais... beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  2. parece ótimo, quero muito ver haha
    seguindo flor, beijos
    https://www.facebook.com/adolescentes.atualizadas
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir