Resenha: O Diário de John Winchester, de Alex Irvine

12 fevereiro 2014

Livro: O Diário de Joh Winchester
Autor: Alex Irvine
Editora: Gryphus
Páginas: 217


Sinopse:  Baseado na série de TV Supernatural, "O Diário de John Winchester" é a reprodução fiel do livro-chave consultado pelos irmãos Dean e Sam Winchester nos episódios. Nele estão reunidos os muitos segredos colecionados por John para enfrentar a saga da família: ameaças sobrenaturais, demônios, fantasmas, espíritos, bruxas e vampiros estão minuciosamente descritos e detalhados nas centenas ilustrações do Diário. Lançado com enorme sucesso em vários países, a tradução brasileira foi feita em cuidadosa pesquisa do universo Supernatural.




John Winchester era um homem comum, vivia com sua esposa Mary e seus dois filhos Sam e Dean. Até que uma noite, em um incêndio sua esposa ficou presa no teto e John só conseguiu salvar seus dois filhos. Um pouco sobrenatural, não?
Desde então, John foi atrás de pistas do que teria matado sua esposa, foi em busca de caçadores e aprendeu muito sobre o sobrenatural. Ele ficou obcecado por vingar a morte da sua mulher, sendo assim, ele está sempre viajando em busca de acidentes estranhos e levando os filhos juntos, sendo assim, com o tempo ele foi ensinando e treinando os filhos para serem caçadores também.

" Quero minha esposa de volta. Meu Deus, como a quero de volta."
O diário nos mostra as anotações de John, dia a dia tudo o que aconteceu, tendo também dicas e experiências com cada monstro, contém lendas e até rituais.
Como fã de carteirinha da série Sobrenatural, posso afirmar que esse livro está espetacular! É uma cópia original do diário do John verdadeiro, ele tem até um aspecto de diário mesmo. Ele contém figuras, anotações, fotos e tudo isso para contribuir para deixar tudo mais realista. A diagramação está linda e cada folha tem um toque especial.













4 comentários

  1. Ainda não conhecia o livro, mas já assisti praticamente todas as temporadas da série e gosto bastante (principalmente por causa dos rapazes rsrsrs).
    Sua resenha ficou muito boa! :)

    Mil beijos ♥ http://mireialuiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é ótima e o livro é maravilhoso *-* muuito obrigada !
      beeijos

      Excluir
  2. Sempre kis assistir Sobre/supernatural *.* Mas quando passava na TV, na minha idade eu não tinha nem interesse :o Me arrependo até hoje de n ter assistido rsrs
    Seguindo :) Esperando sua visita.. Beijos :*

    docecomo-ficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ainda da tempo de assistir, só catar na internet ú.u
      irei te visitar, beeeijos :D

      Excluir