Filme: Avenida do Terror, 388

24 fevereiro 2014

Título Original: 388 Arletta Avenue
Gênero: Suspense
Duração: 1 hr, 27 min
Ano: 2013
Direção: Randall Cole


Sinopse: James (Nick Stahl) e Amy Deakin (Mia Kirshner) são filmados por um homem misterioso em sua casa, no trabalho e nas ruas. Com as informações coletadas, o observador começa a manipular o casal, transformando suas vidas em um verdadeiro inferno. Quando Amy desaparece, James irá enfrentar o assediador para descobrir o paradeiro da mulher.




Um casal que vive tranquilamente, de repente começa a ser perseguido por um homem, um maníaco pelo que da para ver. A filmagem é feita por esse perseguidor e por câmeras escondidas. Podemos ver que no começo ele descobre aonde esse casal guarda a chave da casa, onde ele pega e entra quando os moradores não estão.
Até que um dia esse perseguidor rapta a mulher, mas ele deixa a pensar que ela saiu por conta própria, o que é intrigante, porque o marido dela tem percebido coisas estranhas acontecendo, após o sumiço da esposa ele logo chama a polícia, mas eles não acreditam que tem uma pessoa espionando eles, então o marido se vê sozinho para encontra-la. Mas será que ele consegue achar a esposa?
O filme é um tanto intrigante pelo que da para ver, eu não consegui entender o porquê esse maníaco escolheu esse casal, e o porquê dele fazer tudo isso acontecer. O filme realmente é um mistério, vale a pena conferir e tentar desvendar isso.




Trailer:
 

Um comentário

  1. Nossa, pelo trailer parece ser daquele tipo angustiante, não sei bem o que esperar, mas parece ser do tipo que a gente tem que ver até o final de qualquer jeito, principalmente pela curiosidade. Vou procurar por ele.

    Um abraço!

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir