Filme: Sharknado

24 janeiro 2014

Título Original: Sharknado
Gênero: Ficção científica
Duração: 1 hr, 26 min
Ano: 2013
Direção: Anthony C. Ferrante


Sinopse: Um grande tornado surge no literal da Califórnia... O fenômeno natural começa no mar e interfere na vida de milhares de tubarões, que são sugados do oceano e arremessados por toda Los Angeles. Acaba sobrando para Fin (Ian Ziering), sua esposa April (Tara Reid) e mais um grupo de amigos a missão de enfrentar os tubarões e impedir que o tornado causa ainda mais estragos.




Só tenho uma coisa pra dizer desse filme, péssimo.
O filme se passa no litoral da Califórnia, onde os tubarões estão no mar e acontece um tornado onde do nada aparece milhares deles e a coisa toda vira um tornado, acaba destruindo a cidade e cidades vizinhas, e todo mundo começa a fugir desses tubarões.
Tudo bem que é só um filme, mas convenhamos, tem cenas que passam dos limites. Só se vê tubarões voando e pessoas morrendo. Em especial um grupo de pessoas começam a enfrentar os tubarões, e tinha cenas extremamente forçadas, em que eu ficava pensando "como assim??"
A produção do filme foi muito ruim, parecia que era um filme mais antigo pelo fato que a computação dos tubarões é muito mal feita, é fora do sentido isso tudo, e por incrível que pareça, o filme é recente. A atuação dos atores não era das melhores também e os ângulos das filmagens não ajudaram muito. Enfim, eu não recomendo esse filme.




Trailer:
 

Nenhum comentário

Postar um comentário