Filme: O mistério da passagem da morte

18 janeiro 2014

Título Original: The Dyatlov Pass Incident
Gênero: Suspense
Duração: 1 hr, 44 min
Ano: 2013
Direção: Renny Harlin


Sinopse: Cinco estudantes norte-americanos viajam para Passagem de Dyatlov em busca de respostas sobre os eventos ocorridos na década de 1950, quando nove esquiadores russos morreram inexplicavelmente. Gravando um documentário, eles percorrem a trilha amaldiçoada dos Montes Urais e logo começam a desconfiar que não estão sozinhos no local.



Esse foi um filme que me surpreendeu. Eu comecei a assistir esperando algo, e no fim deu totalmente diferente. Mas nem por isso deixou de ser um filme bom.
Ele nos mostra um grupo de estudantes que viajam para as montanhas de Montes Rurais, União Soviética, para investigarem um acidente que ocorreu em 1959 onde nove esquiadores profissionais tiveram uma morte estranha, foram encontrados com um envelhecimento precoce, cabelos brancos, com um alto nível de radiação no corpo.
Então esses estudantes percorrem o mesmo caminho em que os esquiadores foram, e eles começam a viver a mesma coisa, eles sentem que estão sendo perseguidos, encontram pegadas “anormais” e encontram uma caverna onde está escondido o mistério todo.
A gravação é feita pelos estudantes e eles nos contam a história dos esquiadores, o mistério todo que eles querem desvendar, só que descobrir esse mistério teve suas consequências.
Eu gostei do filme, ele nos mostra aquele suspense todo, e pra quem gosta desse gênero eu recomendo.




Trailer:
 

Nenhum comentário

Postar um comentário