Filme: Lagoa azul - O despertar

05 janeiro 2014

Título Original: Blue Lagoon: The Awakening
Gênero: Romance
Duração: 1 hr, 25 min
Ano: 2013
Direção: Jake Newsome
  

Sinopse: Lagoa Azul: O Despertar, na trama, os adolescentes Dean (Brenton Thwaites) e Emma (Indiana Evans) são vítimas de um naufrágio e ficam presos em uma ilha tropical. Os dois acabam crescendo sem a intervenção de adultos, apenas um cuidando do outro. Remake do filme de 1980 “A Lagoa Azul”.




Nada mais é do que uma adaptação mais moderna do filme Lagoa azul.
Os protagonistas são Emmeline e Dean, onde a escola deles estão indo para uma viagem no Caribe. Feita a viagem, os adolescentes resolvem fazer uma festa em um barco, com muitas bebidas, e então a polícia chega e acaba com tudo. Mas no meio dessa confusão da festa, Emmeline acaba caindo do barco e Dean viu e pula na água pra salvá-la, eles pegam um bote e fogem da polícia, mas eles mal sabem o que virá pela frente.
Logo pela manhã eles acordam e estão no meio do oceano, e encontram uma ilha e param por lá, logo a água acaba levando o barco, e eles precisam aprender a sobreviver naquela ilha. Então aí começa, o desespero dos dois pela sobrevivência, afinal, agora eles precisam aprender a se virar com o que tem por lá. E com a convivência dos dois, ao invés de descobrirem o amor, eles descobrem o sexo, pois é.
Os pais desesperados passam meses procurando eles, contratam uma equipe de busca para ajuda-los.
O filme tem um final feliz, típico de filmes de adolescentes. Bem diferente do filme original, esse eles tiveram como principal objetivo mostrar como jovens de hoje em dia vivem sozinhos em uma ilha deserta, apesar de algumas vezes parecer meio forçado as cenas, não deixa de ser bom filme bom pra passar o tempo.





Trailer: 

14 comentários

  1. Nunca ouvi falar desse filme! Nem do anterior :'( Mas tenho que ver eles!!!!!!!
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz anos que eu assisti o anterior, apesar que eu ainda prefiro aquele :D

      Excluir
  2. Adorei o blog. Seguindo, claro!
    Beijos,
    Isabelle
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada querida :D
      estou seguindo de volta
      beeijos

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    UAU, tenho um post bem antigo (nem tanto) no meu blog com a caixa de correio de quando comprei o filme A Lagoa Azul, eu amo. <3 Então é claro que vou ver esse filme, cuja existência eu nunca iria imaginar! kkkkkk
    Ótima resenha, se não fosse por você nunca iria saber.

    Até mais!
    Juliano. (diariodeumledor.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa
      fico feliz em saber que você gostou da resenha :D isso assiste esse, quem sabe você goste née :D
      beeeijos

      Excluir
  4. Olá:)
    Não sabia dessa versão, nunca tinha ouvido falar dela. Adoro versões modernas de filmes, vou ver!
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa
      isso assista, quem sabe você goste também né :D
      beeeijos

      Excluir
  5. Nossa, Lagoa Azul é um clássico das minhas tardes em frente da televisão, rs. Não sabia que tinha esse remake (?), vou correr para assistir. Amei a resenha!
    Beijos,
    http://whatsupdino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, isso corre assistir que você vai gostar :DD
      beeeeijos

      Excluir
  6. Você pode me ajudar? Esse filme tem livro! ?

    ResponderExcluir
  7. Não gostei do final , dela ignora-lo. A pessoa passa 100 dias com uma pessoa dormindo junto todos os dias, perde a virgindade com ela. Era pra ela sentir falta dele, querer tá com ele. Até mesmo pelo costume , acostuma a estar com a pessoa e sente falta. Precisou da amiga falar pra ela no final como se ela estivesse com vergonha dele e precisou da aprovação da amiga. Acho que ela queria voltar a vida dela normal e pensou que fora da ilha os dois nao tinham nada a ver.

    ResponderExcluir
  8. Não gostei do final , dela ignora-lo. A pessoa passa 100 dias com uma pessoa dormindo junto todos os dias, perde a virgindade com ela. Era pra ela sentir falta dele, querer tá com ele. Até mesmo pelo costume , acostuma a estar com a pessoa e sente falta. Precisou da amiga falar pra ela no final como se ela estivesse com vergonha dele e precisou da aprovação da amiga. Acho que ela queria voltar a vida dela normal e pensou que fora da ilha os dois nao tinham nada a ver.

    ResponderExcluir