Filme: Guerra Mundial Z

31 janeiro 2014

Título Original: World War Z
Gênero: Ficção científica, Ação
Duração: 1 hr, 56 min
Ano: 2013
Direção: Marc Forster


Sinopse: Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, indentificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do  apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir. 



Quem não adora os filmes do Brad Pitt? Nesse não foi diferente, como sempre a atuação dele maravilhosa.
O filme é sobre um “ataque zumbi”, mas aqui ele é transmitido por um vírus da raiva, e com uma mordida as pessoas ficam infectadas, assim correndo o perigo de extinguir a raça humana. O personagem vivido pelo Brad Pitt é o Gerry, onde ele salva a sua família e ajuda o exército norte-americano a descobrir a origem do vírus e a impedir para que não exista no futuro.
Achei o filme bem trabalhado, inteligente, e as cenas ótimas, não ficou cansativo e eles conseguiram fazer com que o espectador fique surpreso. Os zumbis são muito bem criados e as cenas cheias de adrenalina e aventura.
Está aí um filme nota dez, recomendo muito.




Trailer:
 

8 comentários

  1. Eu também gostei muito desse filme, nota 10!!!!

    ♥http://lydia-a-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sofro sempre quando lembro que
    eu ainda não assisti esse filme -haha.
    xoxo' <3

    Doce Resenha
    @Lilly_Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver oportunidade assista, você vai adorar :D

      Excluir
  3. Também adorei esse filme! Mas eu ri durante o filme inteiro, porque convenhamos: Brad Pitt é Brad Pitt! Salva a família, atira, engole sangue de zumbi, cai do avião, se quebra todo, se infecta com vírus de Meningite, volte pra salvar a família e tudo isso mantendo o carão sexy! hahahahaha. Mas eu amei o filme também, e estou esperando pelo 2 que vai lançar :3

    http://allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah verdade né haha', sério que vao lançar o 2? eu não sabiaa

      Excluir
  4. Eu ainda não assisti esse filme, mais quero. gostei do poste, pois gosto de filmes desse gênero. Estou te seguindo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você assistir ao filme, tenho certeza que vai adorar :D
      beeijos

      Excluir