Filme: Os estagiários

23 dezembro 2013

Título Original: The Internship
Gênero: Comédia
Duração: 119 minutos
Ano: 2013
Direção: Shawn Levy

Sinopse: Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Eles são pegos de surpresa quando seu chefe (John Goodman) fecha a empresa, por acreditar que o negócio esteja ultrapassado. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google. Mesmo sem terem a garantia que serão contratados, eles partem para a sede da empresa e lá precisam lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores.
 

Quem nunca assistiu Penetras bons de bico? Em Os estagiários veremos de novo em ação os dois atores que conquistaram o público, Owen Wilson e Vince Vaughn.
Então, você gostaria de fazer um estágio no Google?
Aqui veremos dois vendedores que perderam seu emprego, os dois já estão abatidos e a procura de algum novo emprego, quando eles decidem que vão tentar entrar em um dos estágios mais difíceis e concorridos, o Google.
O processo de entrevista é bem divertido, e eles são escolhidos para passar para as próximas etapas. Dentro da empresa, eles se deparam com milhares de candidatos bem mais jovens e mais inteligentes, aí eles precisam se esforçar pra conseguir as vagas. Em uma das etapas eles precisam se reunir em grupos, e eles se juntam com uns adolescentes nerds. Será que esse grupo será escolhido para fazer parte da equipe do Google?
Da pra dar umas boas risadas com esse filme, e novamente essa dupla não nos decepciona. O filme nos mostra um bom trabalho em grupo, e em como a companhia é valorizada. Além do filme ser engraçado, nós podemos ver o universo inovador que é o Google, apesar de ser apenas um filme, da pra se ter uma noção de como as coisas funcionam, vale a pena assistir.







Trailer:

2 comentários

  1. eles fizeram juntos tbm o "Penetras bons de bico" mt bom, eu adorei

    ResponderExcluir